Ele chegou com um problema no Púbis más já está recuperado e pronto para a estreia.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu também, más deve ser proibido pela diretoria descartar jogadores caros como Lucas Lima e Borja. Não pode porque desvaloriza o patrimônio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Hj ficou clara a intenção da fpf em prejudicar o Palmeiras.
Sera que eu posso cornetar o sapo borja hj?
Como tem gente que defende?
Sera que eu posso cornetar o sapo borja hj?
Como tem gente que defende?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele tem que ser deixado de fora até do banco de reservas, o cara é muito ruim PQP além de ser sem sangue.
Primeira proposta que aparecer tem que mandar ele aceitar nem que seja na marra.
E a FPF vai ficar sem saber o que dizer, o lance foi clárissimo e ainda teve a reclamação no momento do lance e eles ignoraram.
Se fosse contra o Palmeiras eles veriam. Simplesmente Ridículo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Antonio Carlos também está decepcionando, todo jogo comete uma falha grotesca.
Hoje fez um pênalti besta e falhou feio no gol deles.
Precisamos de um zagueiro do mesmo nível do GG urgente.
Esqueçam o Pato e tragam um zagueiro bom.
Hoje fez um pênalti besta e falhou feio no gol deles.
Precisamos de um zagueiro do mesmo nível do GG urgente.
Esqueçam o Pato e tragam um zagueiro bom.
Pelo ângulo frontal ao jogador do Novorizontino dá para ver que não houve toque de mão.
Ac fazendo o de sempre, entregando a rapadura. Nunca vi jogador para se borrar assim em jogo decisivo.
Ac fazendo o de sempre, entregando a rapadura. Nunca vi jogador para se borrar assim em jogo decisivo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más no lance do gol do Novo Horizontino não houve a revisão do Juiz, mandaram simplesmente confirmar o gol sem o arbitro olhar e no lance do pênalti
a bola foi para a lateral e o VAR pediu para o juiz olhar o lance. Porque não mandaram olhar nos dois casos?
Foram tendenciosos e deram margem para reclamação.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Alguém sabendo do Hulk no Palmeiras?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
É noticia fake. Inventaram um áudio falando dele o do zagueiro Dante más não tem nada de real.
O Pato sim, está bem próximo de acertar. Se tivessem vendido o Borja ele já estaria contratado apesar da resistência de uma grande parte da torcida.
Borja por Pato? É upgrade viu...
Time da MSL poderia levar o Colômbia... Ia ajudar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
hahaha negada adora presepada. Fake neeeeews! Valeu.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2019 13:24É noticia fake. Inventaram um áudio falando dele o do zagueiro Dante más não tem nada de real.
O Pato sim, está bem próximo de acertar. Se tivessem vendido o Borja ele já estaria contratado apesar da resistência de uma grande parte da torcida.
Borja por Pato? É upgrade viu...
Time da MSL poderia levar o Colômbia... Ia ajudar.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Nada pode ser mais minusculo que o Palmares.
Fazendo leilão de ex-jogador em atividade com o tricolor só pra enfraquecer rival,não possui nenhuma carência no elenco. É o verdadeiro complexado.
Porém mestre duck é tricolor desde criança,lavanderia italiana não irá ganhar na mala dessa vez
Fazendo leilão de ex-jogador em atividade com o tricolor só pra enfraquecer rival,não possui nenhuma carência no elenco. É o verdadeiro complexado.
Porém mestre duck é tricolor desde criança,lavanderia italiana não irá ganhar na mala dessa vez
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Primeiro chama de ex jogador depois chama de mestre. KKKKKKKKKViolentFunky escreveu: ↑26 Mar 2019 15:02Nada pode ser mais minusculo que o Palmares.
Se decide ai meu nego.
Quem precisa enfraquecer o sp? O Sp já é muito fraco faz tempo.
Na minha opinião o Palmeiras não tem real interesse no Pato, esta fazendo o possível pra deixar o jogador mais caro.
Pato não presta nem na panela.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Perfeito Nicuri. Como eu disse a grande maioria dos Palmeirenses não quer o Pato. Más se quisesse o Pato já estaria contratado.Nicuri escreveu: ↑26 Mar 2019 16:17Primeiro chama de ex jogador depois chama de mestre. KKKKKKKKK
Se decide ai meu nego.
Quem precisa enfraquecer o sp? O Sp já é muito fraco faz tempo.
Na minha opinião o Palmeiras não tem real interesse no Pato, esta fazendo o possível pra deixar o jogador mais caro.
Pato não presta nem na panela.
Essa balela de que ele é São Paulino se valesse alguma coisa o empresário dele não estaria negociando com o Verdão. Um salário melhor e a garantia de receber no fim do mês já faz o jogador beijar o escudo do time a cada gol marcado.
torcendo pra dar certo a ida do pato ao palmeiras, o ambiente vai ficar muito bom
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Então para de chorar por ex jogador em atividade que nas suas palavras é um mestre e fortaleceria o SPFW, meu nobre.ViolentFunky escreveu: ↑26 Mar 2019 15:02Nada pode ser mais minusculo que o Palmares.