GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Abr 2017 21:34

Sky escreveu:Champions 1: Pipocaldo fez o gol do Man United no jogo, mas perdeu o pênalti decisivo e precisou ser salvo por um escorregão do Terry

Champions 2: Pipocaldo não fez nada, viu Sergio Ramos empatar nos acréscimos e Di Maria decidir na prorrogação. Só foi visto no jogo quando já tava 3 a 1, batendo um pênalti - pra variar- inútil, o qual comemorou tirando a camisa e vibrando como se tivesse decidido algo.

Champions 3: Pipocaldo não fez nada mais uma vez. Sergio Ramos fez, impedido, o único gol do Real Madrid. Nos pênaltis, Penaldo se fez presente e garantiu o seu.

Baita protagonismo do craque =))
Eu me pergunto se tu é burro ou brilhoso

Primeira Champions: Ele fez muito mais que apenas o Gol na final que salvou o time. Foi dele o gol da classificação nas oitavas contra aquele bom time do Lyon, novamente fez gol importante contra Roma nas quartas.
Você fala que foi salvo por um escorregão do Terry. Esse seu argumento pode ser usado para qualquer situação onde um jogador ganhou um titulo. Eventualmente alguém do time perdedor vai cometer uma falha, largue de ser burro.

Segunda Champions: Se tornou o maior artilheiro de uma única edição do torneio. Só aqui já poderia fechar, mas vamos lá: Fez um gol que terminou sendo fundamental para a classificação contra o Borussia nas oitavas, Sergio Ramos foi decisivo contra o Bayer, mas isso não muda o fato de que o Ronaldo fez dois gols na Alemanha.

Terceira Champions: Levou 2x0 do Wolfsburg, precisava virar no jogo de volta. Ai ele vai lá e mete um Hat Trick, pode falar a vontade que foi o Wolfsburg, mas foram eles quem mais deram trabalho pro Real Madrid.


Ele é o maior artilheiro da historia, maio artilheiro de uma unica edição, maior artilheiro dos mata matas, lider de assistências na história do torneio..... Quando se trata de Champions League lave sua boca para falar de Cristiano Ronaldo

Tags:

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Abr 2017 21:43

Sky escreveu:Tudo não. Os times em que jogou chegariam nas cabeças de qualquer jeito, com ou sem ele. Até Portugal conquistou seu maior título da história com Pipocaldo fora. Curioso, não?

Finais de UCL pelo Real Madrid:

Sergio Ramos: 2
Pipocaldo: 2

Gols com placar empatado ou desfavorável:

Sergio Ramos: 2
Pipocaldo: 0

Entenda: clutch. Pipocaldo não é, nunca foi e nunca será.

Vai negar que em finais ele não rende? Pega as estatísticas, simples.
Que estatísticas? pelo Real Madrid ele tem media de um gol por final. Não dá pra discutir contigo, vai toma no cu
http://www.michelacosta.com/en/messi-vs ... do-finals/

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 14 Abr 2017 21:44

Michael Scofield escreveu:Revista alemã alega que CR7 pagou US$ 375 mil em acordo por acusação de estupro
Der Spiegel afirma que Cristiano Ronaldo fez acordo com mulher que alegou estupro em hotel de Las Vegas em 2009, mas retirou as acusações posteriormente

Leia mais aqui: http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... upro.ghtml
COVARDIA DESUMANA

baita mentira....
Isso não pode nem ser levado a sério...
Todo mundo sabe que o negócio do robozao é outro....

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9018
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 14 Abr 2017 22:10

Filho_da_D.Florinda escreveu:Manera com os garotos.
Esses dias eu estava a almoçar no meu local de trabalho e um colega de trabalho que não vai com a minha cara também estava no refeitório. Trocamos aquela ideia chata, nego sempre querendo se aparecer, dizendo um monte de baboseiras e mentiras. Então entra a mina mais gata do trabalho, aquela de parar o trânsito. Nós tínhamos acabado de almoçar.

Nesse momento eu abro o meu chocolate que tinha restado do dia anterior. A mina dá um grito: "GODIVAAAAA.. Eu adoro esse chocolate belga, ME DÁ UM PEDAÇO POR FAVOR."

Como era a ultima unidade que eu tinha, pedi desculpa e disse que não. Então o mala, desesperado, fala pra mina: Juuuu, nao precisa chorar, eu tenho chocolate pra voce.

Nesse instante a ju abre aquele sorrisão bonito, toda feliz e estende a mão. O mala tira do bolso da calça dele o "lollo", aquele antigo milkybar. No mesmo instante a feição da mina azeda e tira a mão estendida, como se na mão do mala tivesse um escorpião. Ela toda sem graça pede obrigado, e fala que não era exatamente aquilo que ela queria. O mala, claro, pra não ficar pra baixo, começa com o papo: eu sinceramente nem gosto desse tal de govinda, acho o lollo muito mais marcante com seu chocolate ao leite e blablablá. Na mesma hora eu pego meu celular como se alguém tivesse ligando e saio; a mina diz que esqueceu o celular no escritório e também sai.

Tem coisas que não adianta discutir... tu sabe que seja por recalque, inveja, rivalidade, seja lá o que for... nego fica cego pra discutir. Pergunto: como pode os fãs do Neymarço querer falar algo do Cris?
Não dê bola.
Sábias palavras!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Abr 2017 22:19

Sky escreveu:Ficou nervosinha, manjador de rola?

Que você é burro eu já sabia, mas analfabeto também?

Não leu CHAMPIONS LEAGUE ali? Não leu CLUTCH? Não leu GOLS EM JOGOS EMPATADOS OU COM O TIME EM DESVANTAGEM?

Animal do caralho. Teu macho só fez aquele gol ridículo de pênalti pelo Penal Madrid em 2014, quando o jogo já tava 3 a 1 e faltando 2 minutos pra terminar. Só apareceu com o jogo decidido, normal pro Pipocaldo.

Agora você chupa saco quer falar de final de Supercopa da Espanha, da Europa etc, essas merdas que ninguém dá a mínima importância. Mlk imbecil
Quem ficou nervosa foi você. Nem vou rebater, tu já se mostrou um idiota diversas vezes, qualquer resposta sua vai vir com " Malmo, Ludogorets " e etc

Como eu te disse ha um tempo atrás, tu vai sofrer muito até o fim da temporada europeia. Mestrao CR7 ganhando novamente a UCL e o Peydar vai passar mais um ano sendo coadjuvante.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Abr 2017 22:22

Vou começar a ignorar tudo que esse Sky fala. Nao passa de um trollzinho brilhoso

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 14 Abr 2017 22:40

ZOOM já pediu arrego.
Cara... A verdade dói, mas liberta..

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 14 Abr 2017 22:52

Ele me parece daqueles sujeitos doentios..
Tipo tem pôster no quarto, usa shampoo clear e manja rola pra imitar o penaldo...

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9018
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 15 Abr 2017 00:49

In The Red Corner escreveu:...
O que vc pensa do Neymar, é o melhor do mundo hj?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 15 Abr 2017 10:55

Falando nisso, por onde andam as fãs do Anão? Depois que o rei das estatísticas sumiu do fórum não tive mais notícias das meninas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11329
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 17 Abr 2017 23:04

Montfort escreveu:Falando nisso, por onde andam as fãs do Anão? Depois que o rei das estatísticas sumiu do fórum não tive mais notícias das meninas.
Os fãs do Lessi
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

peudoria
Mensagens: 10011
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por peudoria » 18 Abr 2017 16:34

Upando o tópico pra ficar mais fácil de postar na hora do gol do Mito :punk:

Online
Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8063
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 18 Abr 2017 17:17

Vai mestrao
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Old Logan » 18 Abr 2017 17:18

GOAT
MAIOR DE TODOS OS TEMPOS
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 18 Abr 2017 17:44

Old Logan escreveu:GOAT
MAIOR DE TODOS OS TEMPOS
Com exceção do mês de março de 2017.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 102 visitantes