Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mai 2016 20:39

A melhor forma de comparar é usar o Zidane.

Ganso é 0,99 zidanes na escala.

1.00 apenas o Zidane verdadeiro.
Tapirus terrestris

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 03 Mai 2016 08:06

COMO se Arsenal (lixo inglês) fosse melhor que o Toluca, penso que num confronto direto perderia E NÃO SERIA DE POUCO.

Saiba valorizar a America cara... Ganso na premier league seria jogador do ano todo ano enquanto o Neymar NO MAXIMO seria tipo o Robinho no Man City, 1 jogo bom e 5 ruins

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 03 Mai 2016 08:09

Vinil escreveu:Diferente do time da marginal aqui, o SP sabe amarrar seus contratos e valorizar seu jogador. Os chineses vieram com um caminhão de dinheiro e o SPFC não o vendeu. Quanto às comparações , eu acredito sim que o PH Ganso é mais jogador que o Zico foi. Quanto ao Maradona é um pouco mais complicado, talvez Maradona tenha algumas virtudes que este artista virtuoso do SP não tem, mas temos que moderar na comparação, Ganso ainda tem mais três Copas do Mundo pela frente.
3 kkkkkkkkkkkk, nem idade para isso ele tem, tem 26 anos, na próxima vai ter 28, só terá a outra e mais uma, isso se ele for convocado,porque ele é uma roda gigantes um dia muito bem e outro muito mal, bem já percebi que esse tópico é resenha.

Ganso não foi o melhor jogador do BRASIL ANO PASSADO e nos outros anos POR QUE?

e Neymar entre os 3 do mundo, sendo que foi claro que fez uma temporada melhor que a CR7.

No mais eu nem sei porque to discutindo quem é melhor Ganso ou Neymar, Ganso poderia ser melhor, mais preguiçoso e bichado já era.

Vai ser craque e talvez mais inconstante toda carreira e nem é mais novinho, vai fazer 27 anos já, Neymito 24 anos voando baixo, vai ser campeão espanhol de novo, e maior craque da seleção , joga no maior time do mundo...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2016 09:57

NEGO DÁGUA escreveu:3 kkkkkkkkkkkk, nem idade para isso ele tem, tem 26 anos, na próxima vai ter 28, só terá a outra e mais uma, isso se ele for convocado,porque ele é uma roda gigantes um dia muito bem e outro muito mal, bem já percebi que esse tópico é resenha.

Ganso não foi o melhor jogador do BRASIL ANO PASSADO e nos outros anos POR QUE?

e Neymar entre os 3 do mundo, sendo que foi claro que fez uma temporada melhor que a CR7.

No mais eu nem sei porque to discutindo quem é melhor Ganso ou Neymar, Ganso poderia ser melhor, mais preguiçoso e bichado já era.

Vai ser craque e talvez mais inconstante toda carreira e nem é mais novinho, vai fazer 27 anos já, Neymito 24 anos voando baixo, vai ser campeão espanhol de novo, e maior craque da seleção , joga no maior time do mundo...
E o Zico, aquele mendigo pipoqueiro... Ganhou os títulos que tem na base do roubo pro flapress nas décadas de 70 e 80.

Ganso faz tudo que o Zico bichado fez melhor, nessa janela ele deve sair tipo por uns 50 milhões de euros pra jogar num time de ponta, já o Zico foi pra udinese brigar por nada e pro Japão, terra de cego.

Ganso é o novo Zidane, vc é cego mesmo hein.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 03 Mai 2016 10:01

Pois é! Eu entendo o cara ter a opinião de que nos ultmos anos o Ganso foi um pouco inconstante, mas porra... não perceber o potencial OBVIO do cara, ai num da né.
Toque de qualidade Zidane, desarmes a lá Canavvaro (em alguns momentos) e um pode de finalização que as vezes me lembra o nosso Baixinho Romário nos tempos áureos.
Peca um pouco na velocidade mas compensa isso com seu estilo cerebral.
Vai pra Europa brilhar e ser titular o resto na vida num Barça/Bayern ou Man United da vida.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Mai 2016 10:13

Não peguem ar com as opiniões emitidas neste tópico que é a zorra total do bjjforum.
Painho nos enganou..

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 03 Mai 2016 10:21

PescadorParrudo escreveu:E o Zico, aquele mendigo pipoqueiro... Ganhou os títulos que tem na base do roubo pro flapress nas décadas de 70 e 80.

Ganso faz tudo que o Zico bichado fez melhor, nessa janela ele deve sair tipo por uns 50 milhões de euros pra jogar num time de ponta, já o Zico foi pra udinese brigar por nada e pro Japão, terra de cego.

Ganso é o novo Zidane, vc é cego mesmo hein.

Porra novo Zidane e comendo banco no São Paulo esse ano mesmo?

Zico ganhou tudo na base roubo, ótimo argumento que não vale pena ser debatido..., foi um craque grande jogador , vc tem quantos anos, pra ta falando besteira dessa?

Veja o que os maiores cronistas falam de Zico, pô discussão idiota, Ganso fez o que??

O que ganhou foi na cola de Neymito.

Zico foi ídolo na Udinese ate hoje, time pequeno foi vice campeão Italiano que era campeonato mais difícil do mundo na época, e vice artilheiro, em jogando muito menos que Platini, Zico cansou de fazer escurssões na Europa com Flamengo , principalmente no torneio Ramon Caranza que era um estilo mundial com melhores times do mundo, convidados, e era campeão desbancando Barcelonna e escambau.

Roberto Baggio e Zidane viajam pra ver Zico jogar.

Veja o que melhor técnico do Brasil falou sobre Zico.

https://www.youtube.com/watch?v=ZII1fW2m8Co

Veja sobre que falam do Gansa , Seedorf.
https://www.youtube.com/watch?v=nGcgALUI9Ms

Ganso ta anos sem jogar bola uma merda , ai vêm esse Bambis dizer que ele melhor meia do Mundoo, kkkkkkk, ele não amarra chuteira de Iniesta.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Mai 2016 10:26

NEGO DÁGUA escreveu:Porra novo Zidane e comendo banco no São Paulo esse ano mesmo?

Zico ganhou tudo na base roubo, ótimo argumento que não vale pena ser debatido..., foi um craque grande jogador , vc tem quantos anos, pra ta falando besteira dessa?

Veja o que os maiores cronistas falam de Zico, pô discussão idiota, Ganso fez o que??

Zico foi ídolo na Udinese ate hoje, time pequeno foi vice campeão Italiano que era campeonato mais difícil do mundo na época, e vice artilheiro, em jogando muito menos que Platini, Zico cansou de fazer escurssões na Europa com Flamengo , principalmente no torneio Ramon Caranza que era um estilo mundial com melhores times do mundo, convidados, e era campeão desbancando Barcelonna e escambau.

Ganso ta anos sem jogar bola uma merda , ai vêm esse Bambis dizer que ele melhor meia do Mundoo, kkkkkkk, ele não amarra chuteira de Iniesta.
Zico foi pra um time de acordo com suas qualidades dentro de campo.

Borda lá a estrela do Ramon Caranza, Zico é o passado fracassado, Zinedine Ganso é a evolução, o futuro.

Deve ser por isso que o Baggio pipocou em 94, tendo como espelho o mendigo do Zico ... pro Zico continuar nesse tópico ele tem que ser melhor que o Neto, coisa que nunca foi, mesmo nível, deram uma enganada e nada mais .. só nome.

Zico é o Sergio Manoel dos anos 80.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 03 Mai 2016 10:29

PescadorParrudo escreveu:Zico foi pra um time de acordo com suas qualidades dentro de campo.

Borda lá a estrela do Ramon Caranza, Zico é o passado fracassado, Zinedine Ganso é a evolução, o futuro.

Deve ser por isso que o Baggio pipocou em 94, tendo como espelho o mendigo do Zico ... pro Zico continuar nesse tópico ele tem que ser melhor que o Neto, coisa que nunca foi, mesmo nível, deram uma enganada e nada mais .. só nome.

Zico é o Sergio Manoel dos anos 80.
Nem discuto mais com vc só fala besteira, entendi nada nada de futebol, Fanático só isso

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Mai 2016 10:29

NEGO DÁGUA escreveu:Porra novo Zidane e comendo banco no São Paulo esse ano mesmo?

Não leve a sério as opiniões emitidas neste tópico de humor.
Painho nos enganou..

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 03 Mai 2016 10:41

Nego é muito sem.noção, kkkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 03 Mai 2016 10:47

Quando vc acha que a zueira já atingiu o limite, aparece um forista pra provar o contrário e dizer que o Ganso é melhor que o Zico.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 03 Mai 2016 10:49

Ganso comendo banco no SPFC esse ano?
Em que mundo o cara vive? Rs
Temo o Pepe Guardiola das américas treinando nosso time, deixar o Ganso no banco foi uma decisão que apenas reforça a face humilde de um craque (ALIAS mais um ponto onde ele supera o Neymar)...
E vai pro banco amanhã, vc acha que pq esta ruim?
Pelamor né cara, segura esse hate.
SE VC acha isso mesmo do Zico tem que achar o dobro do Ganso.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 03 Mai 2016 10:56

Karamazov escreveu:Nego dágua e grunge não sabem nem q dia é hj
kkkkkkkkkkkkkk =)) =))

Responder