Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Ittocs
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Ittocs » 08 Ago 2016 23:13

Koupe escreveu:Sério? Tem a fonte?
7/19 jogos não é coincidência
Não procede, não iam dar um mole desses de escancarar o roubo pró cúrintia
Pelo q vi esse foi o 1o jogo q esse sem caráter apitou pros paulistas, mas com certeza depois do "bom" serviço prestado apitará mtos outros e deve entrar na folha de pagamento do time.

E o cruzeiro é incaível, seria um absurdo um elenco desses ser rebaixado, além da tradição q temos q pesa demais aí
Editado pela última vez por Ittocs em 08 Ago 2016 23:16, em um total de 1 vez.
A Man Got to Have a Code

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Ago 2016 02:30

Ridiculo esse penalty não marcado,mas tipo e algo tao bizarro que não tem nem como não afirmar que a única razão para o cara não ter dado esse penalty para o Cruzeiro e que houve ma fe.
Já começa a mesma palhaçada do ano passado.a diferença e que esse time do Corinthians desse ano e fraco entao nem roubando descaradamente como fizeram no ano passado e como já começam a fazer nesse ano o titulo fica com eles.
Dois erros praticamente iguais ,nos dois o Cassio desferindo golpes de MMA, em um curto espaço de tempo.

a gente ainda discute futebol e assiste e porque gosta demais do time.mas que e uma vergonha ,isso è.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 09 Ago 2016 03:00

2º jogo em casa que o Corinthians empata com a ajuda do 12º jogador.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Ago 2016 03:15

Sério, esse pênalti não marcado para o Corinthians é para desanimar assistir esse campeonato.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Ago 2016 03:17

Só vão parar de favorecer o Corinthians quando os jogadores deles ficarem parados quando machucarem os adversários e quando os arbitros começarem a pegar um a dois anos de suspensão.

IMPOSSÍVEL o árbitro não ter visto a porrada, a câmera da TV à 50 metros dá para ver bem claro que quebra o cara no meio.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 09 Ago 2016 03:18

Tenho esperança de um dia abrirem uma investigação igual na Itália, e caçarem os títulos desses merdas. Revoltante isso.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Ago 2016 03:21

Com o elenco e a torcida que ambos tem, acho bem difícil esse título sair das mãos de Flamengo ou Atlético. Aliás, se jogando itinerantemente o Flamengo já está nas cabeças, quando o Maraca voltar em Setembro vai ser difícil segurar. Maraca voltando, Diego e Donatti entrando no time, o treinador finalmente cedendo e escalando o monstro do Mancuello.. Sei não, viu. Só mesmo o Galo com Pratto, Robinho, Cazares e cia, pra bater de frente.

Grêmio tem um bom time, muito bem treinado, mas tá um degrau abaixo no que remete a qualidade do elenco. O Curintia tem um bom time também, mas além de ter um elenco fraco, o treinador é limitado. Santos e Palmeiras são fortes e vão dar trabalho, mas não tem elencos no nível de Flamengo e Galo e ficarão muito tempo sem seus principais jogadores. Se é que os terão de volta, Zeca, Gabigol e G. Jesus, por exemplo, não devem voltar das Olimpíadas.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Ago 2016 07:01

Nobre, Gabriel Jesus já está confirmado até o fim do ano.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Ago 2016 07:55

Juiz errou feio no lance, realmente foi penalti.

E como fica o sonho do torcedor?
Editado pela última vez por UrubuThai em 09 Ago 2016 08:04, em um total de 2 vezes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Ago 2016 07:56

Lee Jun-Fan escreveu:Tenho esperança de um dia abrirem uma investigação igual na Itália, e caçarem os títulos desses merdas. Revoltante isso.

Falou o torcedor do time onde impera o "Roubado é mais gostoso"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Ago 2016 08:12

Imagem
Painho nos enganou..

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 09 Ago 2016 09:55

KRATOSCS 85 escreveu:Inter confirmou o Celso Roth, se é loko, forte candidato ao rebaixamento.
Não cai mais e ainda termina na metade de cima com facilidade, tava com esperanças que eles contratassem o Luxemburgo ou algum técnico mais faceiro, Roth é fraco mas no curto prazo o Inter melhora e não cai.
Antigo Nick: Zer0

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 09 Ago 2016 10:08

Tbm não gostei, vai armar uma retranca e acho difícil não melhorar.

leofla

Mensagem por leofla » 09 Ago 2016 10:33

Ano passado os juízes corintianos deram um presente ao time em comemoração aos 10 anos do campeonato mais roubado da história com direito a confirmação do próprio presidente do clube em 2005.

Como já disseram acho q msm com a roubalheira esse ano não vai dar pro curica ser campeão mas os juízes ao menos querem garantir o g4.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 09 Ago 2016 10:33, em um total de 1 vez.

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 09 Ago 2016 10:34

nobremaia escreveu:Com o elenco e a torcida que ambos tem, acho bem difícil esse título sair das mãos de Flamengo ou Atlético. Aliás, se jogando itinerantemente o Flamengo já está nas cabeças, quando o Maraca voltar em Setembro vai ser difícil segurar. Maraca voltando, Diego e Donatti entrando no time, o treinador finalmente cedendo e escalando o monstro do Mancuello.. Sei não, viu. Só mesmo o Galo com Pratto, Robinho, Cazares e cia, pra bater de frente.

Grêmio tem um bom time, muito bem treinado, mas tá um degrau abaixo no que remete a qualidade do elenco. O Curintia tem um bom time também, mas além de ter um elenco fraco, o treinador é limitado. Santos e Palmeiras são fortes e vão dar trabalho, mas não tem elencos no nível de Flamengo e Galo e ficarão muito tempo sem seus principais jogadores. Se é que os terão de volta, Zeca, Gabigol e G. Jesus, por exemplo, não devem voltar das Olimpíadas.
Concordo... We back to the 80's...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Responder