Eu vi da mesma forma: a defesa estava perdendo todas por cima e deixando o SPFC jogar como queria. Em vários jogos eu tenho reparado que o Santos espera demais pra dar o "bote" no adversário, até lá, já saiu cruzamento, passe e etc. Mas, felizmente, o time aproveitou as chances que teve e matou o jogo, sem mencionar o fato de que aquela chuva toda atrapalhou demais a forma de jogar do Santos.NoFunAtAll escreveu:O gol do SPFC foi um vacilo ridículo do Daniel Guedes, errou completamente o tempo de bola.
Fora isso, não gostei da atuação do time no geral, mto recuado chamando o SP pro jogo e apostando em contra ataque.
Deu certo pq nosso time é mto perigoso, finaliza bem e aproveitou as oportunidades. Mas poderia ter ficado ruim pra gente...
SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Campeonato Brasileiro 2015
Figueirense x Santos
18:30 hrs SporTV
Figueirense x Santos
18:30 hrs SporTV
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Em uma analogia com treinos de luta:"Santos jogando em casa é um leão e jogando fora é gnu"
Incrível como esse time é preguiçoso e sem vontade quando joga fora.
Incrível como esse time é preguiçoso e sem vontade quando joga fora.
Tapirus terrestris
Verdade Jackman, hoje perdemos dois pontos...
Painho nos enganou..
Tava um tempo sem postar no fórum , mas não pude deixar de dar uma passada aqui ...
Mais uma eliminação na conta dos São Paulinos !
Mais um vez o time tirou o pé de uma goleada contra o São Paulo.
Depois de Corinthians / São Paulo agora é vez do Palmeiras
Desde o ultimo sorteio contra o Figueirense era o caminho que eu esperava. Vamos ganhar esse título surrando o trio de lata !
Mais uma eliminação na conta dos São Paulinos !
Mais um vez o time tirou o pé de uma goleada contra o São Paulo.
Depois de Corinthians / São Paulo agora é vez do Palmeiras
Desde o ultimo sorteio contra o Figueirense era o caminho que eu esperava. Vamos ganhar esse título surrando o trio de lata !
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se eu fosse santista apesar da vitória fácil ficaria puto do time não enfiar 6 e ter tirado o pé.
Caso tivesse sido o contrário o SP no morumbi duvido muito que ficariam com dó de humilhar, até o Ganso e Ceni estariam falando até agora.
Caso tivesse sido o contrário o SP no morumbi duvido muito que ficariam com dó de humilhar, até o Ganso e Ceni estariam falando até agora.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Pronto, com aquela defesa lá?
Tomaram gol do "atacante cone", imagine como vai ser contra a velocidade do Gabriel, Geovânio e Ricardo Oliveira!
Santos ganha na casa do Palmeiras e mete mais 3 gols na Vila.
Tomaram gol do "atacante cone", imagine como vai ser contra a velocidade do Gabriel, Geovânio e Ricardo Oliveira!
Santos ganha na casa do Palmeiras e mete mais 3 gols na Vila.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
To esperando desde a final do Paulista.Urso_Verde escreveu:Sardinhas, sua hora vai chegar
- Pitbulldog
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkUrso_Verde escreveu:
Só a juizado não roubar...
Ninguém fala nada mas o Santos está sendo mais beneficiado que a gambazada no BR 15. Cada gol impedido, uns 10 penaltis já...
Segundo gol ontem iniciou em uma roubada de bola ilegal onde o jogador bambi sofreu a falta...
Porcu reclamando de roubo?!
O peixe q não mete uma sacola, q corre o risco do juizão operar!
War crefisão!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Mete o loko mesmo hein urso.Urso_Verde escreveu:
Tenta repetir isto mais umas 999 vezes pra ver se vira verdade
Até parece q essa quantidade de pênaltis pro seu time é normal.
Logo vc q reclama tanto de arbitragem rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
-
- Contato:
Estive na Vila ontem. Depois do terceiro gol, time tirou o pé , jogou em ritmo de treino. Dava para ter enfiado seis fácil, mas é meio que do ser humano esse relaxamento quando a sensação de dever cumprido chega
-
- Aprendiz
- Contato:
Fora a Lei Maria da Pennha né? Não podia espancar as meninas.Santastico_bjj escreveu:Estive na Vila ontem. Depois do terceiro gol, time tirou o pé , jogou em ritmo de treino. Dava para ter enfiado seis fácil, mas é meio que do ser humano esse relaxamento quando a sensação de dever cumprido chega
Juizão do jogo da porcada ontem acabou o jogo antes da hora em um escanteio perigoso e ainda atrapalhou a reposição rápida do Fluminense no lance do gol impedido (isso que só fui ver o jogo quando acabou o do Santos, acredito que rolou mais merda). Tem que rir msm de nego falando em roubou a favor do santos.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O Guarani da Capital tirou o Fluminense com um pênalti roubado em cada jogo e ainda quer falar alguma coisa...incrível