Não. Flu, Gremio e Corinthians (5°, 6° e 7°) têm 54 pontos. Muito improvavel que eles façam menos de 7 pontos em 18 possiveis.Celtic escreveu:Vcs acham que quem chegar a 61 pontos consegue uma vaga de libertadores?
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Que fase!!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Timeco de merda. Pqp. Tudo bem que tava impedido ( e muito) mas mesmo assim, não podia deixar chegar daquele jeito porra. Inacreditável.
Impedimento bizarro, não é possível um bandeira não enxergar um negócio desse. Porém, não da pra culpar só o bandeira pelo empate, o time novamente se cagou todo e não soube administrar a vantagem no fim. Nessa hora os jogadores mais cascudos acabam fazendo falta.
Enviado por telepatia usando Tapatalk
Enviado por telepatia usando Tapatalk
Flamengo
- Mark Twain
- Contato:
PQP como é que permitem 2 gols assim?! Ta certo que o segundo o cara estava totalmente impedido.. mas mesmo assim.
Que foda...mesmo vencendo por 2 com 43 do segundo tempo jogo do Fla é sempre assim, nao tem nada garantido com essa defesa. Se o Chicao tivesse entrado seria o grande culpado, ou se o Mateus tivesse dado o ar da graca...como nao entraram isso pelo menos mostra novamente ao torcedor que nao é apenas UM jogador especifico o nosso problema.
Que foda...mesmo vencendo por 2 com 43 do segundo tempo jogo do Fla é sempre assim, nao tem nada garantido com essa defesa. Se o Chicao tivesse entrado seria o grande culpado, ou se o Mateus tivesse dado o ar da graca...como nao entraram isso pelo menos mostra novamente ao torcedor que nao é apenas UM jogador especifico o nosso problema.
Pode colocar o empate na conta do bandeirinha e do Luxemburgo novamente.
Jogo FÁCIL, Flamengo dominando com facilidade, o Nixon se machuca e o cara me vem com Muralha?? PQP!!!
A partir dali o Flamengo não jogou mais nada, ficou só esperando o Sport e saindo em contra atauqes, quando poderia ter mantido o domínio ofensivo, o jogo estava muuito fácil.
Aí ele só foi corrigir a cagada no meio do segundo tempo, vindo com o Sartori no lugar do Cáceres e tirando o time lá de trás.
A partir dali o Flamengo voltou a dominar com facilidade e tocava a bola como queria, com a torcida gritando olé.
E aí aos 44 o time um gol de uma falta lá de longe. Beleza, acontece. Depois toma aquele gol totalmente irregular..
Se não tivesse abrido mão de jogar a partida durante tanto tempo, fatalmente teríamos feito o terceiro. O jogo estava muito tranquilo e não tinha porque recuar daquele jeito.
O trabalho do Luxemburgo é ótimo, mas quase todo jogo ele tá fazendo uma substituição bizarra. Tá foda.
Jogo FÁCIL, Flamengo dominando com facilidade, o Nixon se machuca e o cara me vem com Muralha?? PQP!!!
A partir dali o Flamengo não jogou mais nada, ficou só esperando o Sport e saindo em contra atauqes, quando poderia ter mantido o domínio ofensivo, o jogo estava muuito fácil.
Aí ele só foi corrigir a cagada no meio do segundo tempo, vindo com o Sartori no lugar do Cáceres e tirando o time lá de trás.
A partir dali o Flamengo voltou a dominar com facilidade e tocava a bola como queria, com a torcida gritando olé.
E aí aos 44 o time um gol de uma falta lá de longe. Beleza, acontece. Depois toma aquele gol totalmente irregular..
Se não tivesse abrido mão de jogar a partida durante tanto tempo, fatalmente teríamos feito o terceiro. O jogo estava muito tranquilo e não tinha porque recuar daquele jeito.
O trabalho do Luxemburgo é ótimo, mas quase todo jogo ele tá fazendo uma substituição bizarra. Tá foda.
PQP, como deixa empatar um jogo desse?
Porra é pra deixar qualquer um puto !! Jogo ridículo de fácil, timeco do ixpó horrível, 2 a 0 na frente, e esses viados me deixam empatar... Só não tá em situação pior pq tem cada time lamentável nesse brasileiro. E ano que vem a barca tem de ser grande, começando por aquele fdp vascuíno do elton...
Porra, foi bem isso. Pra quê botar o muralha no lugar do Nixon? A intenção dele foi botar o muralha de volante e colocar o M. araújo mais pra frente ali do lado direito mas a verdade é q o time tava bem com o m.araújo jogando na posição de origem dele e auxiliando o nixon pela direita, era só entrar com um cara pra fazer a função do nixon, de preferência um cara rápido e habilidoso, podia ser o sartori...(não sei quem estava no banco)nobremaia escreveu:Pode colocar o empate na conta do bandeirinha e do Luxemburgo novamente.
Outra coisa, aguentar elton é o fim da picada né, eu sei q quase todos os atacantes tavam machucados hoje, mas puta q pariu esse élton é jogador pra jogar no vice da grama, não tem nível pra jogar no Mengão não, é lento pra caralho, não tem habilidade, a única coisa boa q sabe fazer é o pivô, chega irritar a hora q ele toca para alguém e não passa pra fazer a tabela, o bixo não tem força nem pra correr pra área...
Nessas horas fazem falta o Paulinho, Alecgol, Eduardo, Gabriel...
Tomamos os 2 gols depois q o wallace saiu... o samir fez uma falta muito infantil no lance que resultou no gol deles, porra não tinha necessidade nenhuma, falta de juvenil mesmo, mas tem crédito...
Lado bom é q o nixon tá jogando bem...
Esse ano já era mesmo...
Não acho que a barca tenha que ser grande não, esse Elton tem que vazar com certeza, mas vejo muito jogador para aproveitar para o ano que vem.C.JR escreveu:Porra é pra deixar qualquer um puto !! Jogo ridículo de fácil, timeco do ixpó horrível, 2 a 0 na frente, e esses viados me deixam empatar... Só não tá em situação pior pq tem cada time lamentável nesse brasileiro. E ano que vem a barca tem de ser grande, começando por aquele fdp vascuíno do elton...
Paulo Vitor, Cesar, Leo, Wallace, Samir, Marcelo, João Paulo, Anderson Pico, Caceres, Canteros, Marcio Araujo, Gabriel, Paulinho, Everton, Mugni, Eduardo Silva e até o Alecsandro, todos esses podem compor o elenco para o ano que vem, uns como titular e outros como reserva, mas todos podem continuar.
O que tem que fazer é comprar uns 4 jogadores de nome, que venham pra ser titular e fazer a diferença, principalmente um centroavante e um camisa 10.
Nem vi o jogo por causa do enem, quer dizer que o fla tomou 2 gols depois dos 44, pqp... tudo isso dps daquela quarta-feira
Esse profexô me mata de rir.. rsrs... Então o Flamengo ficou de frescura???
Luxa detona time do Flamengo: "Saio bem bravo, ficamos de frescura"
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... scura.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... scura.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Leo Ipanema
- Contato:
pior que pela declaração ,ele pareceu ser neste momento técnico do SPFC..DOSTRY escreveu:Esse profexô me mata de rir.. rsrs... Então o Flamengo ficou de frescura???
temos q ver algum lado positivo esse ano.como já disseram ai o nixon ta jogando bem , o sartori e outro q acho q sempre entra bem e o gabriel explodiu. quem sabe ano q vem nao seja o ano do mugni explodir?
com algumas contratações teremos um time pra finalmente voltarmos pra onde é nosso lugar que é brigar lá em cima.
c.r.f!
com algumas contratações teremos um time pra finalmente voltarmos pra onde é nosso lugar que é brigar lá em cima.
c.r.f!