Palmeiras
Re: Palmeiras
Mais 3 pontos pra conta.
O Botafogo é um time muito chato de jogar contra.
Uma pena a lesão do Luan.
O Botafogo é um time muito chato de jogar contra.
Uma pena a lesão do Luan.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O verde ta com uma defesa sólida demais... 3 pontos pra conta
No mais...
Next please...
Edit.
Poderia pegar um dos 3 pulmões do Deusverson e implantar no Preguiça Lima...
No mais...
Next please...
Edit.
Poderia pegar um dos 3 pulmões do Deusverson e implantar no Preguiça Lima...
Editado pela última vez por Baby Face em 25 Mai 2019 18:13, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Botafogo é encardido, não vai ser moleza ganhar deles.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
A contusão do Luan vai fazer o Palmeiras perceber que precisa contratar urgentemente um zagueiro bom para fazer dupla com o GG.
É a posição mais crítica do time, será que ninguém enxerga esta necessidade?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pior q é mole mole fazer uma dupla Vitorugo e GG.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mai 2019 11:10A contusão do Luan vai fazer o Palmeiras perceber que precisa contratar urgentemente um zagueiro bom para fazer dupla com o GG.
Cara já rendeu bem pra caralho aqui, conhece o time, a torcida, é chegar e jogar.
Sem contar que seriam melhores ofensivamente do que muita dupla de ataque que já jogou no próprio verdão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O q é a polêmica do VAR q estão falando do Botafogo x Palmeiras? Só vi o gol
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
O Juiz estava ouvindo alguma orientação do VAR e o Botafogo malandramente saiu jogando e como ele levantou o braço os varas alegam que ele deukyo_spirit escreveu: ↑27 Mai 2019 14:04O q é a polêmica do VAR q estão falando do Botafogo x Palmeiras? Só vi o gol
autorização para recomeçar o jogo. No mesmo instante e pediu para aguardar e foi olhar na TV e viu que a reclamação do Deyverson era justa.
Ele realmente sofreu um pisão no tornozelo e por isto caiu na frente do goleiro. Então o árbitro retirou o cartão amarelo e marcou pênalti.
Depois ainda teve um gol mal anulado do Dudu que o bandeira marcou impedimento e se tivessem pedido o VAR veriam que não estava.
Enfim se tiver que jogar novamente tem que enfiar uns 3 ou 4 a zero, más dificilmente será anulado este jogo segundo os analistas esportivos.
Uma vergonha, um campeonato manchado, estragado, jogado no lixo. Respeitamos o adversário, mas ninguém precisa passar por isso, nem Botafogo, nem Palmeiras, nem outro clube. Um campeonato manchado, que nos deixa com vergonha. Esqueçam esse BRASILEIRINHOkyo_spirit escreveu: ↑27 Mai 2019 14:04O q é a polêmica do VAR q estão falando do Botafogo x Palmeiras? Só vi o gol
O penalti no atacante mundiça do Palmeiras aconteceu, pisaram no tornozelo dele, não tem o que discutir. O que o Bostafogo alega é que o juiz já tinha autorizado o reinicio da partida, por isso não poderia mais usar o VAR pra ver o suposto penalti.kyo_spirit escreveu: ↑27 Mai 2019 14:04O q é a polêmica do VAR q estão falando do Botafogo x Palmeiras? Só vi o gol
O Botafogo tem um histórico de pilantragem, clube de bicheiro, pra mim ta bem claro que estão tentando dar uma de espertos, não fica claro que o arbitro autorizou o reinicio da partida, o que fica claro é que ele está ouvindo o VAR. O Botachoro só está querendo brilhar com a situação.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso mesmo. O VAR veio para corrigir erros. EX: no jogo do Inter x Santos houve um pênalti em cima do Rodrygo que o Juiz marcou tranquilamente sem medo de errar. Só que com a ajuda do VAR deu para ver claramente que não foi nada e o juizão teve a chance de corrigir o erro.Latino escreveu: ↑27 Mai 2019 16:54O penalti no atacante mundiça do Palmeiras aconteceu, pisaram no tornozelo dele, não tem o que discutir. O que o Bostafogo alega é que o juiz já tinha autorizado o reinicio da partida, por isso não poderia mais usar o VAR pra ver o suposto penalti.
O Botafogo tem um histórico de pilantragem, clube de bicheiro, pra mim ta bem claro que estão tentando dar uma de espertos, não fica claro que o arbitro autorizou o reinicio da partida, o que fica claro é que ele está ouvindo o VAR. O Botachoro só está querendo brilhar com a situação.
Ainda vão acontecer erros mesmo com o VAR más a tendência é ir melhorando continuamente.
Alguém avisa aí ao Palmeiras pra emprestar o Arthur de volta pro Vovô.
O menino é novo, não terá oportunidades pra jogar nesse super elenco aí de vocês.
Mandem ele pra cá, aqui ele é ídolo e será titular, poderá pegar experiência e ritmo de jogo. Avisa aí que pagamos o salário dele integral (não que faça muita diferença pra vocês).
p.s.: Próxmo ano a gente devolve
O menino é novo, não terá oportunidades pra jogar nesse super elenco aí de vocês.
Mandem ele pra cá, aqui ele é ídolo e será titular, poderá pegar experiência e ritmo de jogo. Avisa aí que pagamos o salário dele integral (não que faça muita diferença pra vocês).

BÓ VOVÔ!!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
O departamento médico do Palmeiras está fazendo um trabalho forte na parte física do Arthur. Ele chegou com uma perna mais curta que a outra 1 cm.SALINHO escreveu: ↑28 Mai 2019 18:44Alguém avisa aí ao Palmeiras pra emprestar o Arthur de volta pro Vovô.
Ele vai entrando aos poucos no time titular e depois da copa América já deve estar 100% para jogar.
Más podia emprestar até o fim do ano para ganhar ritmo.
Cara, não sabia dessa.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Mai 2019 20:07O departamento médico do Palmeiras está fazendo um trabalho forte na parte física do Arthur. Ele chegou com uma perna mais curta que a outra 1 cm.
Ele vai entrando aos poucos no time titular e depois da copa América já deve estar 100% para jogar.
Más podia emprestar até o fim do ano para ganhar ritmo.
Mas o importante era fazer a parte negritada. Hehehe
Os atacantes do Ceará : o Roger (que já mandamos embora) e o Ricardo Bueno não servem nem pra amarrar a chuteira do Rei Arthur.
Aí ele é reserva do reserva, aqui iria ser recebido com tapete vermelho, seria o dono do time, xodó da torcida.
BÓ VOVÔ!!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Arthur não é reserva do reserva não. é substituto imediato do Deyverson.SALINHO escreveu: ↑29 Mai 2019 00:55Cara, não sabia dessa.
Mas o importante era fazer a parte negritada. Hehehe
Os atacantes do Ceará : o Roger (que já mandamos embora) e o Ricardo Bueno não servem nem pra amarrar a chuteira do Rei Arthur.
Aí ele é reserva do reserva, aqui iria ser recebido com tapete vermelho, seria o dono do time, xodó da torcida.
Querem o Borja? Tem nem a diferença de 1cm entre as duas pernas, já foi artilheiro da liberta, campeão... eu mesmo pago a passagem.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Colaborador
- Contato:
Botafogo tentando tapetao, unica forma de tentar fazer com que esse campeonato seja competitivo.....