A falha foi geral mas se tivesse mais explosão muscular chegava antes do atacante.UrubuThai escreveu: ↑15 Abr 2018 22:02Concordo que o Ralf não deve ser titular, ainda mais tendo o Gabriel no banco.
Agora, o gol não foi culpa dele, repara que o Balbuena e o Rene Jr vão de encontro ao Gun (se não me engano), e deixam o cara que marcou sozinho.. A falha foi de um doa dois, e não do Ralf.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
Serio o Vidal é bem meia boca me lembra muito o Pato. A única coisa que fez desde q chegou foi a assistência contra os porcos e o pênalti contra os bambis.Mas tem potencial. Pode ter estrela mas nao ta jogando nada.
Outro que ta jogando com o nome é o Henrique. O Pedro Henrique tava jogando muito. Nao e a toa que começamos a perder quando ele foi efetivado.
Clayson esta bem.

Ontem o claysson me deu um câncer de tão bosta que jogou... Não acertou 1 passe
Mas concordo que é titular do time
Mas concordo que é titular do time
comentario perfeito.Krusty escreveu: ↑16 Abr 2018 11:54O Vital precisa partir pra dentro dos caras, acreditar na jogada individual. Qualidade ele tem, o que falta é a confiança.
Quanto ao Claysson, não da pra cobrar que o cara leve todos na esquerda, o Sidcley precisa passar, mas ele tem receio de não conseguir voltar e por isso tem apoiado pouco.
Agora uma coisa é certa: o Maycon vai fazer falta sim. Não temos um volante com as mesmas características. O Rene Junior tem boa saída de bola mas não consegue carrega-la com velocidade.
Se o Tite for esperto, da prá convocar pra copa o Reidriguinho no lugar do R. Augusto hein. Extremamente decisivo.
O Maycon vai ser um erro maior que o Marquinhos. Moleque nível selecao.
Na outra copa ele e o Arana serão titulares.

Faço um "meia mea-culpa" sobre o Clayson: o SidBale deveria ajudar mais ele e tá foda, não sobe uma vez sequer. Lembro de umas 3 oportunidades que ele deveria ter feito o overlap pra desafogar o Clayson e nada, não passou do meio-campo.
O Vital tem potencial pra ser um ótimo jogador sim, espero que ele não caia no hype. E deveriam prender metade da diretoria que vendeu o Maycon por migalha, já tá passando o filme do Marquinhos, Willian e afins na cabeça.
O Vital tem potencial pra ser um ótimo jogador sim, espero que ele não caia no hype. E deveriam prender metade da diretoria que vendeu o Maycon por migalha, já tá passando o filme do Marquinhos, Willian e afins na cabeça.
Concordo sobre o Clayson. Ontem ele foi mal, mas ninguém ajuda o cara. Enquanto na direita o Fagner ta sempre ultrapassando, na esquerda ele joga sozinho contra 2,3. Daí fica sem opções.mdesta escreveu: ↑16 Abr 2018 14:29Faço um "meia mea-culpa" sobre o Clayson: o SidBale deveria ajudar mais ele e tá foda, não sobe uma vez sequer. Lembro de umas 3 oportunidades que ele deveria ter feito o overlap pra desafogar o Clayson e nada, não passou do meio-campo.
E o que o menino Pedro tá liso? Pqp.. o moleque entrou e já meteu uma caneta no primeiro lance. kkkkkkkk. Ele simplesmente acertou tudo que tentou.
O Carille tem que utilizá-lo um pouco mais nessas partidas do brasileirão. Quanto mais tempo o moleque passar em campo, mais confiança ele ganha pra nos ajudar em partidas complicadas na libertadores. Pode ser aquele diferencial que ainda não temos.
Acho que o Carille passa a ter algumas opções ofensivas interessantes no meio campo. Pedrinho, Jadson, M. Gabriel. O que faltam são opções na frente, já que ficamos na dependência da genialidade do Reidriguinho e da irregularidade do Claysson.
O Carille tem que utilizá-lo um pouco mais nessas partidas do brasileirão. Quanto mais tempo o moleque passar em campo, mais confiança ele ganha pra nos ajudar em partidas complicadas na libertadores. Pode ser aquele diferencial que ainda não temos.
Acho que o Carille passa a ter algumas opções ofensivas interessantes no meio campo. Pedrinho, Jadson, M. Gabriel. O que faltam são opções na frente, já que ficamos na dependência da genialidade do Reidriguinho e da irregularidade do Claysson.
Pedrinho é o nosso futuro, eu coloco muita fé nele. O moleque tem muita personalidade e vai dar muitas alegrias para a torcida.
pedrinho mto habilidoso e ainda mostra boa visão de jogo.. ainda erra muito mas pelo menos tenta o dificil
acredito que até o final do ano será titular indiscutivel nesse time
acredito que até o final do ano será titular indiscutivel nesse time
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Xiiii. Não conte com isso.
Mais uns 3 golzinhos q fizer já será vendido pra qualquer time mequetrefe
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Arana foi reserva no Sevilha esse ano. E qd teve chance iguall na última rodada, jogou mal, fez gol contra e o time levou em casa de 4x0 de um pequeno
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E esse tal de Rony que o Corinthians tá negociando? Vi uns videos no youtube e o moleque parece ser uma boa aposta. Tem muita velocidade e sabe finalizar com as duas pernas. Tava quase certo, mas parece que o Albirex Niigata do Japão tá dificultando.
Manda, Kazim, Vilson e Junior Dutra pra eles
Fogo em naziliberal
Não conheço mas é melhor que o kazim
O cara jogar no time do muralha (2 divisão do Japão) não é muito animador..
O cara jogar no time do muralha (2 divisão do Japão) não é muito animador..
Andrés confirma renovação com Balbuena e diz que Sheik fica se quiser... -
Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Boa noticia
Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Boa noticia
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão