primeiro reforço pra zaga: juninho foi pro bahia por empréstimo.
Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Estou torcendo para que acertem com o Gustavo Henrique do Santos. Um bom zagueiro com 1,95m de altura e goleador.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Jul 2019 16:02primeiro reforço pra zaga: juninho foi pro bahia por empréstimo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Que atuação medíocre do Palmeiras contra o Guarani. Jogamos muito mal, merecemos perder de no mínimo uns 3x1.
Foi um show de horrores.
Foi um show de horrores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não é para fazer terra arrasada... Mas vai toma no cool...
Tudo bem que o Bugre entrou parecendo que tava jogando pela vida e tudo bem que é amistoso, mas ganhar bem hj era obrigaçao...
E PUTA QUE O PARIU... Como é ruim esse Carlos Eduardo... O cara erra tudo que tenta...
Tomara que passando essa vergonha hj, no próximo jogp que vai ser valendo volte ao normal...
VSF...
Tudo bem que o Bugre entrou parecendo que tava jogando pela vida e tudo bem que é amistoso, mas ganhar bem hj era obrigaçao...
E PUTA QUE O PARIU... Como é ruim esse Carlos Eduardo... O cara erra tudo que tenta...
Tomara que passando essa vergonha hj, no próximo jogp que vai ser valendo volte ao normal...
VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Não tem jeito... Todo ano o Palmeiras pelo menos por um jogo faz a torcida passar vergonha... Derrota vergonhosa...Professor Ludovico escreveu: ↑03 Jul 2019 16:09Estou torcendo para que acertem com o Gustavo Henrique do Santos. Um bom zagueiro com 1,95m de altura e goleador.
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Que isso, galera cornetando amistoso??? Hahahaha Inacreditável
- Professor Ludovico
- Contato:
Carlos Eduardo foi uma lavagem de dinheiro vergonhosa. O cara cruza de olho fechado. Tem que emprestar para um time de segunda divisão para ele conseguir ser titular.Baby Face escreveu: ↑03 Jul 2019 21:22Não é para fazer terra arrasada... Mas vai toma no cool...
VSF...
Porra... Os caras arrumaram um amistoso muito difícil para o Sem Mundial...
Logo o vice lanterna da série b...
O próximo é o Operário, outro time mal colocado na segundona... Melhor tomar cuidado...
Logo o vice lanterna da série b...
O próximo é o Operário, outro time mal colocado na segundona... Melhor tomar cuidado...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Admito que essa eu mereci...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Palmeiras emprestando o guerra para o baea.
Arthur, juninho e guerra. Baea ta virando um PALMEIRAS b.
Arthur, juninho e guerra. Baea ta virando um PALMEIRAS b.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que aproveitar e mandar o resto: Fabiano, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Jean.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu te amo, Bahia. <3
Mano, tamo com 4 zagueiros só. Um cartão vermelho, uma pancadinha boba no tornozelo e uma dor de barriga ao mesmo tempo (nada impossível esse cenário vide a maratona de jogos) em 3 atletas, faria a gente ficar com um zagueiro só e ter que improvisar o Fabiano na zaga.
Não é mais nem questão de reforço, é carência de elenco mesmo.
Mano, tamo com 4 zagueiros só. Um cartão vermelho, uma pancadinha boba no tornozelo e uma dor de barriga ao mesmo tempo (nada impossível esse cenário vide a maratona de jogos) em 3 atletas, faria a gente ficar com um zagueiro só e ter que improvisar o Fabiano na zaga.
Não é mais nem questão de reforço, é carência de elenco mesmo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se não trouxer zagueiro, fatalmente o Fabiano tem que ficar, pq mais cedo ou mais tarde precisaremos dele. Não é nem gosto ou opinião minha, mas uma necessidade mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Jul 2019 22:49Tem que aproveitar e mandar o resto: Fabiano, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Jean.
- Professor Ludovico
- Contato:
Até concordo. Más o cara nem como lateral serve, como zagueiro era melhor ter segurado o Emerson então, que também não era grande coisa.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jul 2019 10:35se não trouxer zagueiro, fatalmente o Fabiano tem que ficar, pq mais cedo ou mais tarde precisaremos dele. Não é nem gosto ou opinião minha, mas uma necessidade mesmo.
Tem que trazer um bom. Acho que a nossa diretoria não consegue enxergar que podemos ser eliminado por falta de zaga.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
to contigo nessa conclusão. Só vão perceber qd BigPhill escalar Fabiano e Tiago Santos na zaga num jogo eliminatório por falta de opcao.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jul 2019 11:44Até concordo. Más o cara nem como lateral serve, como zagueiro era melhor ter segurado o Emerson então, que também não era grande coisa.
Tem que trazer um bom. Acho que a nossa diretoria não consegue enxergar que podemos ser eliminado por falta de zaga.