...sem falar que esse ano não vi nenhum dar uma bola dentro! Tudo zicado kkkkkkkkk
o tropa de elite ficou em 13 no nacional do ano passadoMileto escreveu:Quem segue esses sites é CHEATER!!!![]()
![]()
...sem falar que esse ano não vi nenhum dar uma bola dentro! Tudo zicado kkkkkkkkk
Ficou mesmo? Tenho lá minhas dúvidas...Pegaso escreveu:o tropa de elite ficou em 13 no nacional do ano passado
mas esse ano só tá fazendo pontuação merda
Então, é o que ele diz né.Meia Guarda escreveu:Ficou mesmo? Tenho lá minhas dúvidas...
Lembro que eu sempre comparava minha pontuação com a desse cara e na maioria das vezes eu pontuava mais. Lembro tb que várias pessoas sacaneavam o cara do site pq ele nunca pontuava bem
A impressão que eu tenho é que o Lucas Lima só joga bem contra time fraco. A Ponte não é essa mamata toda, eu entrei bem nessa tbm.Pegaso escreveu:Todos esses sites foram de Lucas Lima, quando o Vitor Bueno tem uma média melhor.
Lucas Lima é irregular demais e parece que toda rodada tá lá junto com o Giuliano e o Luan nos times
ahahahahaMileto escreveu:VSF!!!!
Agora que vocês falaram que eu reparei, o Magapi tá com o Tropa de Elite igualzinho!!!
Eu fui de Lucas Lima pq nos anos anteriores ele sempre pontuou bem em casaPegaso escreveu:Todos esses sites foram de Lucas Lima, quando o Vitor Bueno tem uma média melhor.
Lucas Lima é irregular demais e parece que toda rodada tá lá junto com o Giuliano e o Luan nos times
to ligado, tem uns que são bem obvios mesmo.Meia Guarda escreveu:Eu fui de Lucas Lima pq nos anos anteriores ele sempre pontuou bem em casa
Cara, eu participo do cartola desde o pvt, na liga valendo dinheiro que era organizada pelo tempo. Lembro que eu jogava a liga valendo dinheiro e jogava a liga do magapi. O magapi sempre ficava na parte de baixo da tabela, sempre. Ano passado ele começou a se destacar e eu achei estranho...Mileto escreveu:VSF!!!!
Agora que vocês falaram que eu reparei, o Magapi tá com o Tropa de Elite igualzinho!!!
Eu dei mole com o Douglas Santos. Ele não vai jogar, já que o jogo do Atlético é na terça e ele já deve ter viajado com a seleção olímpica.Pegaso escreveu:to ligado, tem uns que são bem obvios mesmo.
Meu ataque ficou igual ao da maioria, apesar de só ter visto no fim o deles pra comparar.
É cara, proibido não é né... cada um com sua estratégia!Meia Guarda escreveu:Cara, eu participo do cartola desde o pvt, na liga valendo dinheiro que era organizada pelo tempo. Lembro que eu jogava a liga valendo dinheiro e jogava a liga do magapi. O magapi sempre ficava na parte de baixo da tabela, sempre. Ano passado ele começou a se destacar e eu achei estranho...
Quando ele me enfrentou e eu vi o time igual ao tropa e aí que eu comecei a entender. Lembro que comentei com o Leandro Ipanema no whats, que iria tirar print e tudo mais mas no final deixei pra lá. Se fosse a liga valendo grana eu já teria feito tumulto
Mas enfim...vai de cada um.
Jogo do Galo é amanhã, parece que ele está relacionado simMeia Guarda escreveu:Eu dei mole com o Douglas Santos. Ele não vai jogar, já que o jogo do Atlético é na terça e ele já deve ter viajado com a seleção olímpica.
Tinha que ter colocado o Carlos Cesar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes