Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Será q o Luis Fabiano vem ano q vem?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Jase Robertson
- Contato:
Tá doido.Flaalmendra escreveu:Será q o Luis Fabiano vem ano q vem?
Fala uma merda dessas não.
-
- Contato:
Profexo mandou!Jase Robertson escreveu:
Tá doido.
Fala uma merda dessas não.
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... taque.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Jase Robertson
- Contato:
Ahh que bosta, tomara que não de certo.Flaalmendra escreveu:
Profexo mandou!
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... taque.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas ele não tem contrato até o fim de 2015 com o SP? O Flamengo ia ter que pagar pra levar essa merda?
no god noooooooooooooooooooooooo! l fabiano nao pelo amor... traz o walter gordin dos flores q joga mil vzs mais q essa ameba
c.r.f!
c.r.f!
-
- Aprendiz
- Contato:
Luís Fabiano não, pelo amor de Deus. O cara vive machucado, e quando não ta machucado tá suspenso com suas expulsões ridículas.
Fora que já é idoso, qualquer tipo de investimento em um jogador de idade tão avançada pra mim é ridícula.
Fora que já é idoso, qualquer tipo de investimento em um jogador de idade tão avançada pra mim é ridícula.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Acho que se derem o Samir + Canteros pra compor elenco e mais uma grana acho que da pra conversar.
Canteros fica de segundo volante e o Souza de primeiro não precisa de mais nada esse Caceres é mais ou menos e bem chinelinho..Guilherme Wolverine escreveu:
Sem ser hater do Canteros que é bom jogador mas prefiro bem mais o Caceres que daria uma segurança maior para nossa zaga.
- zé das couves
- Contato:
Caceres se machuca muito e leva muito cartão, é um bom volante de contenção.
Mas é um tipo de volante que vem perdendo espaço no futebol atual.
Mas é um tipo de volante que vem perdendo espaço no futebol atual.
sai fora bambis! pra vcs agente tem o craque mateus alias com uma cadencia de jogo muito parecida com o goat ganso
entao vcs tambem estao querendo volantes ne?temos pra todos os gostos mas o perfil de vcs seriam o l antonio e o muralha.
perfeito podem levar
c.r.f!
entao vcs tambem estao querendo volantes ne?temos pra todos os gostos mas o perfil de vcs seriam o l antonio e o muralha.
perfeito podem levar
c.r.f!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Pior q do flamidia não da pra Pichinchar nada em troca do LF , só draga. Máximo pedir a fornecedora dos caras a adidas e olhe lá
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Eu troco com vcs o Matheus pelo Rogério Sêmen, merda por merda pelo menos o Rogério poderia dar um curso de como bater faltas para os nossos jogadores, pelo menos isso aquela enganação sabe fazer bem.DOSTRY escreveu:Acho que se derem o Samir + Canteros pra compor elenco e mais uma grana acho que da pra conversar.
kkkkkkkk olha o q esse bambi vem falar aki! tu acha q a adidas vai querer um time como o teu? tu ta maluco bambi! flamengo é o quinto time que a adidas paga mais no mundo se fosse pra ela patrocinar vcs ,vcs receberiam igual aos flores ou parmera!ViolentFunky escreveu:Pior q do flamidia não da pra Pichinchar nada em troca do LF , só draga. Máximo pedir a fornecedora dos caras a adidas e olhe lá
pra pagar muita grana aki so compensa pra adidas o flamengo!
c.r.f!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Sp é o time que mais vende camisa na america latina.leofla escreveu:
kkkkkkkk olha o q esse bambi vem falar aki! tu acha q a adidas vai querer um time como o teu? tu ta maluco bambi! flamengo é o quinto time que a adidas paga mais no mundo se fosse pra ela patrocinar vcs ,vcs receberiam igual aos flores ou parmera!
pra pagar muita grana aki so compensa pra adidas o flamengo!
c.r.f!
Mas sem stress. O lf não defenderia outro clube no brasil, alem do SP. Pelo menos conto com isso e outra, o lf tem uma folha de 700 mil, pra quem tava sem luz um dia desses meio pesado arcar. Mestre negueba é uma alternativa viável.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy