Palmeiras
Re: Palmeiras
Pelo que me lembro o Fabiano foi contratado para jogar de zagueiro e eventualmente de lateral, acabou acontecendo o contrario e ele acabou nao sendo testado como zagueiro. Nao da para saber como ele se sairia.
O Emerson deve ter jogado 1 jogo só e foi mal, mais é novo e pode engrenar em algum momento.
O Emerson deve ter jogado 1 jogo só e foi mal, mais é novo e pode engrenar em algum momento.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se for pra trazer o Emérson, traz de volta o Thiago Martins que virou ídolo no Japão e é nosso ainda. Ou o Nathan, que foi decente pela Chape e tá num bom clube da Suíça emprestado.
Mas como são da base, nem fodendo o Mattos daria essa chance, vide o Victor Luís que tem que baixar o Roberto Carlos misturado com o Lhan pra alguém valorizar de fato.
Gosto do Mattos, mas esse gordo porpettudo não gosta da base e eu suponho o motivo.
Mas como são da base, nem fodendo o Mattos daria essa chance, vide o Victor Luís que tem que baixar o Roberto Carlos misturado com o Lhan pra alguém valorizar de fato.
Gosto do Mattos, mas esse gordo porpettudo não gosta da base e eu suponho o motivo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O Nathan voltou do clube da Suíça e me parece que ja foi emprestado novamente.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jul 2019 17:23Se for pra trazer o Emérson, traz de volta o Thiago Martins que virou ídolo no Japão e é nosso ainda. Ou o Nathan, que foi decente pela Chape e tá num bom clube da Suíça emprestado.
O Thiago Martins tem contrato de emprestimo ate o final do ano.
No ptd tem um topico falando somente dos jogadores emprestados.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
anos q não entro no Ptd. Galera gente boa.
Emerson tbm tem contrato até fim do ano, ne? Então... Rs, elas por elas.
Nathan tava no Servette da Suíça e foi emprestado agora pra outro clube, melhor, de lá que não sei nem como pronuncia o nome hahaha.
Bom resultado, só achei que o Verde deu mole era pra ter socado uns 3 no mínimo nos moranguinhos...
A melhor notícia da noite foi ver que mesmo com a pausa a zaga continua firme e sólida demais... GG é monstro demais... 12 jogos sem tomar gol em casa...
Só precisa agora Big Phill parar de teimar com Lucas Lima e dar mais chances para o Scarpa... Se bem que Felipão é mais teimoso que uma mula e bem ou mal o time não perde... Se continuar assim blz... É só comprar remédio para o coração e vamo que vamo...
No mais...
Next please...
A melhor notícia da noite foi ver que mesmo com a pausa a zaga continua firme e sólida demais... GG é monstro demais... 12 jogos sem tomar gol em casa...
Só precisa agora Big Phill parar de teimar com Lucas Lima e dar mais chances para o Scarpa... Se bem que Felipão é mais teimoso que uma mula e bem ou mal o time não perde... Se continuar assim blz... É só comprar remédio para o coração e vamo que vamo...
No mais...
Next please...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Deyverson é um dos dos jogadores mais burro que vi jogar...
...aff
...aff
Deyvershow precisa de mais ritmo para acertar os passes no contra ataque, talvez precise nascer de novo para acertar, ainda não sei.... mas foi uma atuação onde o 1 a 0 ficou barato para o Inter. Próximo jogo se estiver concentrado nos contra ataques da para levar tranquila a classificação
- Professor Ludovico
- Contato:
Podia ter feito pelo menos 2x0, chance não faltou. Até o Felipão já deve estar com vergonha de manter o Lucas Lima de titular em vez de por o Gustavo Scarpa, ou até o Rafael Veiga que corre muito mais que ele. Ele deve estar obedecendo ordens para valorizar o passe e vender logo.Baby Face escreveu: ↑11 Jul 2019 19:38Bom resultado, só achei que o Verde deu mole era pra ter socado uns 3 no mínimo nos moranguinhos...
No mais...
Next please...
Más nem isso da para fazer com o Borja porque dai o time joga com um a menos e com o Lucas Lima joga com meio jogador a menos. são raras as partidas que ele joga bem e corre normalmente como os outros
Que saudades do Alex, Djalminha, Rivaldo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
É só ganhar uma moralzinha que ele se acha um meia talentoso.
Tem que levar o bicho no cabresto curto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Alex, Djalminha e Rivaldo vc está apelando. Nem a seleção brasileira tem jogador desse nível hoje em dia. Um mago Valdivia sem fibrose já serviria muito bem nesse time atual.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Jul 2019 20:21Podia ter feito pelo menos 2x0, chance não faltou. Até o Felipão já deve estar com vergonha de manter o Lucas Lima de titular em vez de por o Gustavo Scarpa, ou até o Rafael Veiga que corre muito mais que ele. Ele deve estar obedecendo ordens para valorizar o passe e vender logo.
Más nem isso da para fazer com o Borja porque dai o time joga com um a menos e com o Lucas Lima joga com meio jogador a menos. são raras as partidas que ele joga bem e corre normalmente como os outros
Que saudades do Alex, Djalminha, Rivaldo.
Eu gostaria e iria com mais frequência ao estádio, se em 2020, tivéssemos.
Marcelo, lateral esquerda.
Giuliano, na meia.
Hulk, no ataque.
Marcelo, lateral esquerda.
Giuliano, na meia.
Hulk, no ataque.
Que humildade mestre.
Tenho algumas considerações sobre alguns pontos.
Fiquei puto com deyverson tb, mas prefiro acreditar que foi somente um jogo ruim dele. Que isso nao seja regra daqui pra frente.
O Mattos tem que atacar os pontos fracos do elenco, zaga reserva e centro avante. Talvez isso nao aconteceu pela cagada que ele fez na negociação do borsta. Palmeiras vai ter que pagar mais 11 milhoes por nao ter vendido o zumbi em 2 anos e meio.
Estou percebendo que sempre que perguntado sobre reforços o Felipão joga pra diretoria. Ele deve ter se arrependido muito ao indicar o cadu. Me lembro bem que na apresentação o Mattos enfatizou varias vezes que ele foi um pedido do Felipão.
@Nicuri.
Se o Palmeiras vencer AO MENOS UM CAMPEONATO, nem que seja a Copa do Brasil.
No meu entendimento, o ano já pode ser encarado como ganho... o Palmeiras não tem obrigação alguma de vencer campeonato.
A obrigação do Palmeiras é disputar... e se vencermos um que seja, me dou por satisfeito.
Caso, sejamos competentes e vencermos um... ...eu acho que seria a hora de encerrar o ciclo de alguns jogadores no Palmeiras.
Exemplo.
Se chegasse no Palmeiras no fim do ano proposta de:
Victor Luis (ou Diogo Barbosa) 05 milhões.
Borja - 10 milhões - euros (esse aparentemente, talvez vá pra MLS).
Lucas Lima - 10 milhões - euros.
Deyverson - 15 milhões - euros.
Dudu - 20 milhões - euros.
Seria algo em torno de 55 milhões de euros - (mais a venda do Luan Cândido 08 milhões) - somaria total de 68 milhões de euros.
Equivalente 275 milhões de reais.
Em termos de finanças, acho que seria viável uma melhora no elenco.
O Marcelo não vejo dificuldade... sua situação no Madrid não é das melhores, já está indo para 32 anos.
Giuliano é outro de 32 anos (mas pode ser outro nome), desde que seja para chegar e ser titular na meia.
O Hulk sim, é difícil... pelo que ele ganha.. mas, aí é sonho... hahahahhahahahahah
Ps. Sobre o Dudu, acho que se vencermos algo, seria uma boa "atender o desejo" do jogador e vendê-lo para algum time chinês, para que ele ganhe 2/3 milhões por mês... ano que vem ele irá pra 28 anos, tá na hora de ganhar uns milhões e voltar para nós com 31/32 anos... milionário e voltando pra "casa".
Se o Palmeiras vencer AO MENOS UM CAMPEONATO, nem que seja a Copa do Brasil.
No meu entendimento, o ano já pode ser encarado como ganho... o Palmeiras não tem obrigação alguma de vencer campeonato.
A obrigação do Palmeiras é disputar... e se vencermos um que seja, me dou por satisfeito.
Caso, sejamos competentes e vencermos um... ...eu acho que seria a hora de encerrar o ciclo de alguns jogadores no Palmeiras.
Exemplo.
Se chegasse no Palmeiras no fim do ano proposta de:
Victor Luis (ou Diogo Barbosa) 05 milhões.
Borja - 10 milhões - euros (esse aparentemente, talvez vá pra MLS).
Lucas Lima - 10 milhões - euros.
Deyverson - 15 milhões - euros.
Dudu - 20 milhões - euros.
Seria algo em torno de 55 milhões de euros - (mais a venda do Luan Cândido 08 milhões) - somaria total de 68 milhões de euros.
Equivalente 275 milhões de reais.
Em termos de finanças, acho que seria viável uma melhora no elenco.
O Marcelo não vejo dificuldade... sua situação no Madrid não é das melhores, já está indo para 32 anos.
Giuliano é outro de 32 anos (mas pode ser outro nome), desde que seja para chegar e ser titular na meia.
O Hulk sim, é difícil... pelo que ele ganha.. mas, aí é sonho... hahahahhahahahahah
Ps. Sobre o Dudu, acho que se vencermos algo, seria uma boa "atender o desejo" do jogador e vendê-lo para algum time chinês, para que ele ganhe 2/3 milhões por mês... ano que vem ele irá pra 28 anos, tá na hora de ganhar uns milhões e voltar para nós com 31/32 anos... milionário e voltando pra "casa".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Senti o Felipão puto com a condição física do Scarpa, quando perguntado. Ele respondeu algo como: mas ele se contundiu, é um jogador que tem uma condição física especial.
Foda, menino parece que é de vidro.
Deyverson depois de bronca sempre rende. Certeza que volta mais objetivo e sem achar que é armador. Acredito que seja só empolgação.
Lucas Lima vinha muito bem antes da parada. Com o Scarpa bichado, era natural mantê-lo. Mas o Veiga começa a pedir passagem e o Felipão já disse que o Veiga, Scarpa e Lucas Lima meio que disputam a posição.
Logo vai dar merda na zaga. Tá até chato repetir isso, mas só vão se ligar quando a escalação tiver que ser Fabiano e Thiago Santos ou Felipe Melo.
Deus me dibre, mas acho que nossa invencibilidade corre sérios riscos contra o SPFW. Sei não, muito ressabiado com esse clássico.
Foda, menino parece que é de vidro.
Deyverson depois de bronca sempre rende. Certeza que volta mais objetivo e sem achar que é armador. Acredito que seja só empolgação.
Lucas Lima vinha muito bem antes da parada. Com o Scarpa bichado, era natural mantê-lo. Mas o Veiga começa a pedir passagem e o Felipão já disse que o Veiga, Scarpa e Lucas Lima meio que disputam a posição.
Logo vai dar merda na zaga. Tá até chato repetir isso, mas só vão se ligar quando a escalação tiver que ser Fabiano e Thiago Santos ou Felipe Melo.
Deus me dibre, mas acho que nossa invencibilidade corre sérios riscos contra o SPFW. Sei não, muito ressabiado com esse clássico.
Felipão pediu pra perder entrando com esse time hj.
Dracena e Antônio Carlos na zaga, Moisés e Thiago Santos no meio são muito lentos. Uma defesa que atrapalhada e um meio que não consegue produzir e nem marcar.
Dracena e Antônio Carlos na zaga, Moisés e Thiago Santos no meio são muito lentos. Uma defesa que atrapalhada e um meio que não consegue produzir e nem marcar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]