O atual campeão, meu Vozão, vai em busca do bicampeonato! Vai pra cima deles VOVÔ!

Grupos:

Tabela: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-nordeste/
Simbora meu Vozão!!!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
leofla escreveu:Eu não gostava do ovozao até descobrir q o mestre Brasil torce pra ele... Passei a gostar e irei torcer!
Manda quem pode obedece quem tem juízo séloko! mestre tá aí desde 2003!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Qual seu time?RodrigoSilva escreveu:Quero um vice, porque campeão já tem!
O TETRA VEM! PST!
Em Pernambuco são três vagas, e o Náutico não consegui ficar nem em terceiro lugar no estadual de lá.Urso_Verde escreveu:Cara o Náutico não disputa porque este campeonato ?
Pra participar do Nordestão tem que ser campeão e vice nos estaduais, exceto na Bahia e Em Pernambuco, onde entram três times de cada estado.Urso_Verde escreveu: Então eu acho estas fórmulas de disputas sensacionais.
Você cria a rivalidade regional, o campeonato brasileiro deveria ser neste esquema...
Como fizeram a MLS, nos EUA.
Não tem como time com torcida como Ceará, Santa Cruz, Remo ficar fora do principal campeonato nacional, pra dar lugar pra time de barriga de aluguel de empresário...
Pensei que tu ia colocar ordem nessa bagaça e banir/suspender quem falasse mal do Vozão, nem é preciso, Brasilenosso cuidou da situação, porra pensei que esse cara era Brilhoso, mas por torcer pro Vozão mudei a minha opinião.SALINHO escreveu:Estou pressentindo que o número de sócio torcedores do Vozão vai triplicar depois das declarações do mestre brasil.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes