FIFA aprova o uso de Replays...
Re: FIFA aprova o uso de Replays...
Já é alguma coisa...
Eu sou a favor da idéia de não "robotizar", ou desumanizar o futebol, afinal erros sempre foram normais, inerente ao esporte...
Mas de uns anos pra cá vemos cada bizarrice que vou te falar viu... Aí dando uma olhada nos outros esportes já adotando essa medida e dando certo, acho que tem mais é que testar mesmo.
Tb acho que dificulta um pouquinho as atuações de árbitros mal-intencionados.
Eu sou a favor da idéia de não "robotizar", ou desumanizar o futebol, afinal erros sempre foram normais, inerente ao esporte...
Mas de uns anos pra cá vemos cada bizarrice que vou te falar viu... Aí dando uma olhada nos outros esportes já adotando essa medida e dando certo, acho que tem mais é que testar mesmo.
Tb acho que dificulta um pouquinho as atuações de árbitros mal-intencionados.
Cara esse recurso vai revolucionar o futebol, pois agora os juízes não vão pode roubar para os times grandes
- cardonelli
- Contato:
Boa fifa!!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Complicado, determinar se um gol foi marcado acho que é o mais facil de dar certo.
Expulsão e marcação de pênalti sempre vai ter confusão e debate.
Expulsão e marcação de pênalti sempre vai ter confusão e debate.
Sou contra esse tipo de tecnologia no futebol.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
opa já deu até uma animada para futebol novamente.
já é uma grande evolução, mas deixar de fora o impedimento é muito frustante, penalti é bem mais difícil de analisar mesmo com o replay, mas impedimento não tem erro, não sei porque eles não colocam.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Tinha que ser num esquema de cada time ter um ou dois desafios no máximo por tempo... Que sejam cautelosos a usar
único problema que eu vejo no uso da tecnologia é que ela será aplicada apenas nos campeonatos importantes, ou alguém acha que um jogo da quarta divisão de SP terá isso ai?
No mais, demorou pra acontecer. Só quero ver agora aqueles que teimam em brigar com a imagem
No mais, demorou pra acontecer. Só quero ver agora aqueles que teimam em brigar com a imagem
Corre lá que chegou mais um faxUrso_Verde escreveu:Xiiii tadinho do time do apito amigo, não será campeão nunca mais
Fogo em naziliberal
Expulsão só se for agressão e pênalti, para ver se foi dentro ou fora da área. Replay em pênalti, para ver se foi ou não, vai dar muita discussão.
Sobre a questão da bola entrar totalmente no gol, já era para ter sido feito há muito tempo.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Sobre a questão da bola entrar totalmente no gol, já era para ter sido feito há muito tempo.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Marcelo BJJ
- Contato:
Poderiam fazer retroativo, muito time ai ia ficar sem título kkkkkkkk
Concordo com a medida.
Vamos ver como os testes se desenrolam.
Vamos ver como os testes se desenrolam.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS