Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Contato:

Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Mensagem por PHDookie » 04 Out 2016 13:15

Sem clube desde que deixou o Tianjin Quanjian, da China, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi o convidado do "Bem, Amigos!" nesta segunda-feira. Em sua participação, o treinador saiu em defesa dos comandantes brasileiros. Na sua opinião, depois da derrota da Seleção para a Alemanha por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo, toda a categoria passou a receber críticas, por causa da derrota.

- Nós estamos carregando a pecha do 7 a 1. O técnico brasileiro carrega o 7 a 1 como se todos os técnicos brasileiros estivessem jogando aquele jogo. Quem perdeu de 7 a 1 foi o Felipão. O que aconteceu depois do 7 a 1? Os técnicos brasileiros passaram a não prestar, todos, por causa do 7 a 1. "Tem que ter mais técnicos de fora para cá porque o Brasil perdeu de 7 a 1". A seleção brasileira perdeu de 7 a 1, não foram os técnicos brasileiros. O Felipão era o técnico do Brasil, mas todos nós passamos a carregar isso - disse o técnico.
Vanderlei Luxemburgo, técnico de futebol (Foto: Reprodução SporTV)
Vanderlei Luxemburgo saiu em defesa do futebol brasileiro (Foto: Reprodução SporTV)

Vanderlei Luxemburgo afirmou que, na sua opinião, os técnicos estrangeiros que passaram pelo Brasil desde 2014 não trouxeram novidades. O treinador afirmou que não houve

- Vieram os técnicos de fora, e acho que tem que haver o intercâmbio. Mas o que mudou no futebol brasileiro com os técnicos que vieram de fora? Absolutamente nada. Os técnicos brasileiros não estão nenhum deles ultrapassados, e nem eu estou ultrapassado. Mas querem jubilar o cara de qualquer maneira. Quem foi campeão da tríplice coroa, no Bayern de Munique, antes do Guardiola, o técnico mais famoso do mundo? Um alemão de 70 anos (Jupp Heynckes). Lá, ele é respeitado. O Alex Ferguson era respeitado com 70 anos no Manchester United.

Luxemburgo lembrou que, no seu Palmeiras, bicampeão brasileiro em 1993 e 94, encontrou uma nova função para o ex-lateral Mazinho. Também citou a adaptação de Rincón, um meia, como volante no Corinthians que conquistou a Série A em 1998. Vanderlei usou os dois casos como um exemplo de vanguarda de seus times e afirmou que, no futeobl, não tem encontrado novidades.

- Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe. Como eu sou desatualizado, se eu iniciei a maioria das coisas, como cara de vanguarda? Eu mandei o Deivid, que era meu auxiliar, para fazer um curso na CBF. Era um curso dado por portugueses que nunca ganharam nada. O que deram para ele lá? Um treinamento que eu já dava há muito tempo. Sou totalmente atualizado. Mas não adianta, porque colocam uma pecha em você. Querem que você ganhe todos os anos todos os campeonatos. Quanto tempo tem que o Mourinho não ganha um campeonato? E é o Mourinho. Essa coisa no Brasil é muito pesada. Vocês querem que a gente seja campeão sempre.

fonte: globo,com

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Mensagem por JackmAtAll » 04 Out 2016 13:26

"Era um curso dado por portugueses que nunca ganharam nada." ainda continua desatualizado.
Tapirus terrestris

rodrigoreis79
Contato:

Re: Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Mensagem por rodrigoreis79 » 04 Out 2016 13:29

Meu maior orgulho como são paulino é que esse cidadão jamais será treinador do meu time.

No mais, Luxa ri dos halteres.

Imagem

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 04 Out 2016 13:29

os tecnicos que passaram por aqui realmente não trouxeram nada de novo. o problema de luxa nunca foi no campo, sempre foi o empresario se sobrepor ao tecnico e a implosão do vestiario.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Out 2016 13:38

Doido foi o Cleber Machado falando que os tecnicos brasileiros precisavam aprender outros idiomas como o espanhol e o ingles, ai o Luxa vira e pergunta "Quantos idiomas vc fala?" kkkkkkkkk. Ele falando que o Caio tava completamente errado e o Caio fazendo cara de choro foi impagavel tbm.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 04 Out 2016 13:52

Jackman escreveu:"Era um curso dado por portugueses que nunca ganharam nada." ainda continua desatualizado.
Mourinho nunca ganhou nada kkkkkk

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Mensagem por ILmagustoLI » 04 Out 2016 13:55

Prime escreveu:
Mourinho nunca ganhou nada kkkkkk
Mas foi o Mourinho que ministrou o curso? Acho que ele quis dizer que os ministrantes do curso eram caras portugueses que nunca ganharam nada...

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Out 2016 13:56

tem razão professor, não tem um mísero treinador brasileiro treinando sequer um time mediano na Europa.

Prime
Contato:

Re: RE: Re: Wanderley Luxemburgo:

Mensagem por Prime » 04 Out 2016 13:58

ILmagustoLI escreveu:Mas foi o Mourinho que ministrou o curso? Acho que ele quis dizer que os ministrantes do curso eram caras portugueses que nunca ganharam nada...

Ainda não vi o vídeo mas eu entendi que ele falou que técnico português nunca ganhou nada

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Out 2016 14:03

Prime escreveu:Mourinho nunca ganhou nada kkkkkk
ELe se referias a portugueses e não a esse treinador.

Vc está confundindo.
Tapirus terrestris

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Out 2016 14:22

Luxa tá vendendo o peixe dele, otário é quem compra.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 04 Out 2016 14:26

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 04 Out 2016 14:26

PHDookie escreveu:Doido foi o Cleber Machado falando que os tecnicos brasileiros precisavam aprender outros idiomas como o espanhol e o ingles, ai o Luxa vira e pergunta "Quantos idiomas vc fala?" kkkkkkkkk. Ele falando que o Caio tava completamente errado e o Caio fazendo cara de choro foi impagavel tbm.
pensei que o caio ia chorar kkkkkkkkkkkk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 04 Out 2016 14:29

Luxa sempre rende boas pautas.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Out 2016 14:44

Mito profexo vai ja pintar, em algum time da serie A pode ser o America MG
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder