Copa do Brasil 2014
Re: Copa do Brasil 2014
Já era pro atletico
Atletics surpreendendo virando ainda no 1° tempo, Cruzeiro abriu o placar e garante praticamente a passagem pra próxima fase
Atletics surpreendendo virando ainda no 1° tempo, Cruzeiro abriu o placar e garante praticamente a passagem pra próxima fase
A Man Got to Have a Code

ficou com medo do mengão e abriu as pernas pro galo
SRN!
- adrenaline
- Contato:
Final mineira na copa do brasil...certeza!!
torcer até pro cruzeiro, pois assim o brasileirao vira G5....
torcer até pro cruzeiro, pois assim o brasileirao vira G5....
São Paulo Futebol Clube
Jogaço entre atletico e curintia, queimei minha lingua pra variar
Só faltava o Cruzeirão ser eliminado tb

A Man Got to Have a Code
Travecada é pipoqueira demais pqp
Vc é cruzeirense tb? cria um tpc oficial pra gente falar do Maior de minasIttocs escreveu:Jogaço entre atletico e curintia, queimei minha lingua pra variar
criaram até um do patetico
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Porra, uma pena o Galo ter conseguido reverter a ótima vantagem do Curintia. Agora a semi ficou MUITO mais difícil pro Fla. Serão jogões.
E pelo que vi foi um verdadeiro massacre. Não me surpreende em nada, o time do Atlético é muito melhor mesmo.
Meu palpite de final no início da competição no falecido OFF ainda tá vivo, Fla vs Cruzeiro. Vamos ver..
E pelo que vi foi um verdadeiro massacre. Não me surpreende em nada, o time do Atlético é muito melhor mesmo.
Meu palpite de final no início da competição no falecido OFF ainda tá vivo, Fla vs Cruzeiro. Vamos ver..
O Atlético é muito mais time.Bombtrack escreveu:Travecada é pipoqueira demais pqp
Não foi massacre, o Cúrinthian teve mtas chances claras de gol mas não aproveitou, já o atletico capitalizou bem suas chances e jogou mais mesmo, mereceu levar, foi um baita jogo.
A Man Got to Have a Code
concordo com o nobre o curica e nosso freguês de longa data em jogos decisivos desde a libertadores de 91 da famosa noite das garrafadas. no momento dos dois times o flamengo passaria fácil pelo curica agora pelo galo vai ser muito mais difícil . de qualquer forma sou mais mengão!
SRN!
SRN!
Editado pela última vez por leofla em 16 Out 2014 00:47, em um total de 1 vez.
dança mano menezes dança!
O técnico Mano Menezes chamou a atenção durante a comemoração do segundo gol do Corinthians na partida contra o Atlético Mineiro, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians. Após Luciano balançar a rede e fazer 2 a 0, o treinador fez uma espécie de dança, pulando e abrindo os braços.
Leia mais no LANCENET!
SRN!

O técnico Mano Menezes chamou a atenção durante a comemoração do segundo gol do Corinthians na partida contra o Atlético Mineiro, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians. Após Luciano balançar a rede e fazer 2 a 0, o treinador fez uma espécie de dança, pulando e abrindo os braços.
Leia mais no LANCENET!
SRN!

SRN!
Pô, pelo que vi só deu Galo. Criaram pelo menos umas 10 chances claríssimas de gol, tiveram a bola o tempo inteiro e não o vi o Curintia criar nada.Ittocs escreveu:Não foi massacre, o Cúrinthian teve mtas chances claras de gol mas não aproveitou, já o atletico capitalizou bem suas chances e jogou mais mesmo, mereceu levar, foi um baita jogo.
Me pareceu ter sido uma goleada bem justa.
Mas eu vi parcialmente o jogo, tava prestando mais atenção no Mengão.
Parabéns ao Corinthians... Foi uma boa diversão
coments do globoesporte.com
ATENÇÃO: Vírus do Ebola invade o Mineirão !!! EBOLA NO GOL DO CURINTIA, EBOLA NO GOL DO CURINTIA!
NUNCA MAIS ESQUEÇO ESTE JOGO . PELO HISTORICO. O MANO FAZENDO DANCINHAS ... OBA OBA... JÁ GANHAMOS. TOMARAM NA BUNDA VAI FUMAR CRACK QUE É O QUE VCS SABEM FAZER DE MELHOR. TRAVEC@DA
GRAÇAS A DEUS EU SOU PAMEIRAS! E não somos grandes com a ajuda do PT. Boa noite gente!
No duelo entre as aves, algo inusitado aconteceu: o galo comeu as gaivotas de quatro!
problema de agua esta feio em sp, os galinhas tiveram que vir ate aki em minas para tomar uma lavada!

ATENÇÃO: Vírus do Ebola invade o Mineirão !!! EBOLA NO GOL DO CURINTIA, EBOLA NO GOL DO CURINTIA!

NUNCA MAIS ESQUEÇO ESTE JOGO . PELO HISTORICO. O MANO FAZENDO DANCINHAS ... OBA OBA... JÁ GANHAMOS. TOMARAM NA BUNDA VAI FUMAR CRACK QUE É O QUE VCS SABEM FAZER DE MELHOR. TRAVEC@DA
GRAÇAS A DEUS EU SOU PAMEIRAS! E não somos grandes com a ajuda do PT. Boa noite gente!
No duelo entre as aves, algo inusitado aconteceu: o galo comeu as gaivotas de quatro!
problema de agua esta feio em sp, os galinhas tiveram que vir ate aki em minas para tomar uma lavada!