Você torceria pro Clube Atlético Nacional de Medelin???
- Queixodevidro
- Contato:
Você torceria pro Clube Atlético Nacional de Medelin???
Depois de tudo que já foi feito de homenagem da parte do Clube Atlético Nacional de Medelin, hoje saiu a notícia de que
Chape é declarada campeã e garante ao menos US$ 4,8 mi em premiações
É impressionante o que esse clube e a cidade de Medelin fizeram pela Chapecoense.
Sei que não significa nada, mas pra mim, o Clube Atlético Nacional de Medelin será meu segundo, time, junto com a Chape.
E você?
Chape é declarada campeã e garante ao menos US$ 4,8 mi em premiações
É impressionante o que esse clube e a cidade de Medelin fizeram pela Chapecoense.
Sei que não significa nada, mas pra mim, o Clube Atlético Nacional de Medelin será meu segundo, time, junto com a Chape.
E você?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Re: Você torceria pro Clube Atlético Nacional de Medelin???
Ganhou minha eterna simpatia, igual acontece com o Atlético de Madrid.
Não digo que sou torcedor porque ele é de outro país e é complicado ter contato, o colombianão mal passa aqui... mas sempre que possível vou torcer para eles. Nem me lembro mais da libertadores contra meu time, o verdolaga superou o limite do esporte.
Não digo que sou torcedor porque ele é de outro país e é complicado ter contato, o colombianão mal passa aqui... mas sempre que possível vou torcer para eles. Nem me lembro mais da libertadores contra meu time, o verdolaga superou o limite do esporte.
- semchinelo
- Contato:
Já me tornei simpático desse time, junto com a Chape. Atlético Nacional terá sempre minha torcida nos jogos da Libertadores
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eles vão em busca do mundial !!!!!Urso_Verde escreveu:Não!
Mas continuara a ter meu respeito.

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Torcer não q isso só pro meu time.
Mas que a atitude deles foi foda, já tava até olhando o site oficial e vo comprar uma camiseta deles. Não queria a verde então vi q eles tem uma de treino toda preta
Mas que a atitude deles foi foda, já tava até olhando o site oficial e vo comprar uma camiseta deles. Não queria a verde então vi q eles tem uma de treino toda preta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Torcida como se fosse um time do coração não, mas tem meu respeito.
Além dos atos fora de campo chegaram na final dos dois torneios mais importantes do continente e na libertadores jogaram demais.
Colombia com uma ótima safra de jogadores.
Difícil levar o mundial, Real do outro lado e fora que perderam muitos jogadores, mas se vencerem não vou achar ruim.
Além dos atos fora de campo chegaram na final dos dois torneios mais importantes do continente e na libertadores jogaram demais.
Colombia com uma ótima safra de jogadores.
Difícil levar o mundial, Real do outro lado e fora que perderam muitos jogadores, mas se vencerem não vou achar ruim.
Tapirus terrestris
Ah cara, mas essa tragédia foi mto grande.
Nem teria como os caras agirem diferente, e outra, que graça teria ganhar um campeonato onde o adversario perdeu por wo pq todo mundo do time morreu?
Achei bonito ver os torcedores de Sao Paulo, Corintians, palmeiras e santos todos juntos em homenagem ao chapecoense e eu realmente nao entendo pq nao pode ser assim sempre.
O esporte tem que despertar o que há de melhor em nós, pena que dessa vez foi numa tragédia dessas, mas é esse o espirito esportivo que eu ouço falar desde criança.
Espero que o clube se recupere.
Eu continuo nao acompanhando o futebol, mas com certeza sempre olharei com mais carinho para o chapecó e o atletico de medellin.
abrs.
Nem teria como os caras agirem diferente, e outra, que graça teria ganhar um campeonato onde o adversario perdeu por wo pq todo mundo do time morreu?
Achei bonito ver os torcedores de Sao Paulo, Corintians, palmeiras e santos todos juntos em homenagem ao chapecoense e eu realmente nao entendo pq nao pode ser assim sempre.
O esporte tem que despertar o que há de melhor em nós, pena que dessa vez foi numa tragédia dessas, mas é esse o espirito esportivo que eu ouço falar desde criança.
Eu continuo nao acompanhando o futebol, mas com certeza sempre olharei com mais carinho para o chapecó e o atletico de medellin.
abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Acho que outro time poderia abrir mão do título, mas certamente quase nenhum repetiria isso:thiagobjj escreveu:Ah cara, mas essa tragédia foi mto grande.
abrs.

Sim.
Por muito menos torço para um time na Europa, e torço mesmo.
Torcerei para o Atlético Nacional, aqui nas competições Sul-Americanas, excetuando quando jogar contra meu time aqui do país.
Já não gosto do Boca Juniors; Não acompanharei nos campeonatos Colombianos e taças internas; no entanto em Libertadores e Sul-Americana e Mundial.
Terá minha torcida sempre (excetuando o caso de jogar contra meu time de infância).
Além da atitude honrosa do time.
O que foi feito pela torcida, e demais da Colômbia, foi algo tocante.
Tem uma camisa deles antiga, que estou caçando; assim que achar vou comprar.
Torcerei para o Atlético Nacional, aqui nas competições Sul-Americanas, excetuando quando jogar contra meu time aqui do país.
Já não gosto do Boca Juniors; Não acompanharei nos campeonatos Colombianos e taças internas; no entanto em Libertadores e Sul-Americana e Mundial.
Terá minha torcida sempre (excetuando o caso de jogar contra meu time de infância).
Não digo torcedores, mas acho que depois deste episódio tanto a Chapecoense, quanto o Atlético de Medelín, ganharam vários simpatizantes.
Eu tenho uma deles que uso frequentemente. Acho a camisa mais bonita da minha (ainda) humilde coleção:Opinião escreveu:Sim.

Pegaso escreveu:Acho que outro time poderia abrir mão do título, mas certamente quase nenhum repetiria isso:
Ficou mais legal q a abertura da copa rs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Queixodevidro
- Contato:
Isso foi algo tão impressionante... Provavelmente não vai se repetir aqui no Brasil. E foi claro que partiu do povo. Sem falar nas milhares de pessoas do lado de fora.Pegaso escreveu:Acho que outro time poderia abrir mão do título, mas certamente quase nenhum repetiria isso:
Não sei não, quem já ouviu falar da palavra CATARSE vai saber o que penso. Se o Atlético chegar na final do mundial, mesmo contra o Real, vou falar viu... Ganha.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
A dinheiro e visibilidade que terão com a sequência de atitudes positivas nesse episódio trágico baterá com folga o que teriam se tivessem vencido o campeonato normalmente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin