Audiências - Quantos jogos de seu time foi transmitido?
Audiências - Quantos jogos de seu time foi transmitido?
No estado de São Paulo.
01 - Corinthians - 17 jogos.
02 - Palmeiras e São Paulo - 12 jogos.
04 - Santos - 02 jogos.
No estado do Rio de Janeiro.
01 - Flamengo - 17 jogos.
02 - Fluminense - 13 jogos.
03 - Botafogo - 09 jogos.
Contando os clássicos.
Média de audiência.
01 - Palmeiras - 23 pontos.
02 - Santos - 22.5 pontos.
03 - Corinthians - 22 pontos.
04 - São Paulo - 21 pontos.
01 - Flamengo - 26 pontos.
02 - Fluminense - 20 pontos.
03 - Botafogo - 19 pontos.
Média geral - por residências - cada ponto em São Paulo equivale a 69 mil domicílios e no Rio de Janeiro 43 mil domicílios.
01 - Palmeiras = 1.587.000 domicílios.
02 - Santos = 1.552.500 domicílios.
03 - Corinthians = 1.518.000 domicílios.
04 - São Paulo = 1.449.000 domicílios.
05 - Flamengo = 1.118.000 domicílios.
06 - Fluminense = 860.000 domicílios.
07 - Botafogo = 817.000 domicílios.
Fonte: http://www.virandojogo.com/audiencias-2016-resumo
01 - Corinthians - 17 jogos.
02 - Palmeiras e São Paulo - 12 jogos.
04 - Santos - 02 jogos.
No estado do Rio de Janeiro.
01 - Flamengo - 17 jogos.
02 - Fluminense - 13 jogos.
03 - Botafogo - 09 jogos.
Contando os clássicos.
Média de audiência.
01 - Palmeiras - 23 pontos.
02 - Santos - 22.5 pontos.
03 - Corinthians - 22 pontos.
04 - São Paulo - 21 pontos.
01 - Flamengo - 26 pontos.
02 - Fluminense - 20 pontos.
03 - Botafogo - 19 pontos.
Média geral - por residências - cada ponto em São Paulo equivale a 69 mil domicílios e no Rio de Janeiro 43 mil domicílios.
01 - Palmeiras = 1.587.000 domicílios.
02 - Santos = 1.552.500 domicílios.
03 - Corinthians = 1.518.000 domicílios.
04 - São Paulo = 1.449.000 domicílios.
05 - Flamengo = 1.118.000 domicílios.
06 - Fluminense = 860.000 domicílios.
07 - Botafogo = 817.000 domicílios.
Fonte: http://www.virandojogo.com/audiencias-2016-resumo
- Lobo Branco
Re: Audiências - Quantos jogos de seu time foi transmitido?
esses 100 milhões a mais ainda não passou a vigorar amiguinho
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Esses números são apenas de SP e Rio onde logicamente SP é quase 3 vezes maior que o Rio, se colocar essa amostragem no Brasil todo o Flamengo tem o triplo de audiência do seu Palmeirinha por razões obvias.Urso_Verde escreveu:Poise....
É como digo é fácil a super diretoria fazer bom trabalho recebendo R$ 100 milhões a mais por ano de cota de TV, sem um critério que justifique isto...
-
- Aprendiz
- Contato:
Ou seja, o Palmeiras dá mais audiência que os mulambos e a globo vai ter que colocar o rabinho entre as pernas logo logo.
Flamenguista insira seu choro abaixo
.
.
.
.
.
Flamenguista insira seu choro abaixo
.
.
.
.
.

- Hulkzépequeno
- Contato:
Até em mg passa jogo desses times cariocas, povo quer influenciar na escolha mesmo. Vergonha
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Dor de cotovelo é uma coisa triste... Se chorar eh pior, hein!
- Lobo Branco
hahaha esse choro é gostoso demais
CHORA MAIS
CHORA MAIS
Te desafio e aposto o que vc quiser que o nosso PIB é pelo menos 2 vezes maior do que o do Palmeirinha do Fax.Urso_Verde escreveu:Se o seu pai fosse sua mãe vc não estaria aí pra escrever está besteira "se" não conta...
Outra questão vai ver o PIB dos torcedores dos 2 times, nível de engajamento...
Não dá nem pra sentir o cheirinho comparado Palmeiras X Mulambos...
Já construímos 3 estádios e sua torcida está comemorando inauguração de CT...kkkkkk
Repito quantas vezes quiser e tb desafio vc me provar o contrário, Palmeiras sem parceria e um Mecenas pra salvar a pátria é menor que o Guarani, e não adianta vir com torneiozinho de merda que ng se interessava a 200 anos atrás

Palmeiras depois que a TV ficou colorida, quando não teve parceria caiu duas vezes e não ganhou um título sequer

A Globo paga o justo ao Urubu Sagrado!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem li a matéria toda, mas provavelmente o mengão da massa lidera com folgas em todos quesitos.
Se for clássicos acho que da mais, sempre dão um jeito de passar os jogos na vila.
Acho que são só partidas onde não eram clássicos.Abidula escreveu:O Santos teve 02 jogos transmitidos em clássicos, ou eu estou enganado?
Se for clássicos acho que da mais, sempre dão um jeito de passar os jogos na vila.
Tapirus terrestris
zico escreveu:Esses números são apenas de SP e Rio onde logicamente SP é quase 3 vezes maior que o Rio, se colocar essa amostragem no Brasil todo o Flamengo tem o triplo de audiência do seu Palmeirinha por razões obvias.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
zico escreveu:Te desafio e aposto o que vc quiser que o nosso PIB é pelo menos 2 vezes maior do que o do Palmeirinha do Fax.
Repito quantas vezes quiser e tb desafio vc me provar o contrário, Palmeiras sem parceria e um Mecenas pra salvar a pátria é menor que o Guarani, e não adianta vir com torneiozinho de merda que ng se interessava a 200 anos atrás![]()
Palmeiras depois que a TV ficou colorida, quando não teve parceria caiu duas vezes e não ganhou um título sequer

Que maluco, acorda pra vida não estamos nos anos 80

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Esse é o Maluco que só queria a liderança na ultima rodada né ???kkkkkkkkkkkkkkkkk
Urso, tu eh um dos caras mais emotivos e parciais aqui do fórum no que toca o assunto futebol...Só aceita e vê razão naquilo que de alguma forma vai de acordo com os seus pensamento e deturpa ou denigre aquilo que não vai.Urso_Verde escreveu:TÁ equivocado, aliás quando o assunto é futebol isto parece ser sua profissão kkkk
Eu não me incomodo de dividir cota com o América/MG desde que exista um critério justo.
O Flamengo estaria na merda se não fosse estas cotas de TV dos últimos anos.
Isto cria uma desigualdade no equilíbrio financeiro será que falar disto é tão difícil de entender ?
Porra kd a super torcida pra levar o super time?
Quando não e patrocino de empresa pública e cota de TV pro time do dono da emissora...
A pior merda pro futebol brasileiro e o monopólio da globo e vocês fingem não ligar pra isto pelo fato de serem beneficiados.
Não leve isso como uma crítica, isso aqui é futebol não coisa séria, mas sim uma constatação.
Na boa cara, a torcida do Flamengo é a única com alcance nacional tão forte quanto o alcance regional, só não aceita isso quem não quer.
Quando vc coloca um anuncio numa empresa como a Rede Globo, vc não quer ver seu produto ser conhecido somente regionalmente (senão colocaria numa radio, jornal ou tv local pagando muito menos), vc quer q ela atinja o Brasil todo. E a Globo sabendo disso, paga melhor ao time que mais tem condições de trazer esses anunciantes, dispostos a gastar uma fortuna por inserções durante um jogos e intervalos.
É o mesmo motivo que CR7, Neymar, Messi e cia recebem muitos milhões de contrato+patrocínio, enquanto seilaquenzinho ganha 800 real. Paga-se mais a quem traz mais retorno, simples assim, viva o capitalismo!
Eu entendo que torcedores rivais tenham raivinha, afinal futebol eh muito mais razão que emoção, agora achar que a Globo beneficia A ou B eh puro devaneio... aquilo ali é uma empresa que existe pra gerar MUITO lucro aos seus donos, não tem caridade.
Não me leve a mal se eu não ficar alimentando esse debate por muito mais tempo, mas eh que sei que apesar de todos os argumentos racionais já expostos é típico da Arco-Íris não aceitar e continuar de xurumela. A única coisa que vale a pena nessa questão é entrar pra dar uma zoadinha e sair fora! Rs.