Presidente da Conmebol quer final da Libertadores em jogo único a partir de 2018
Presidente da Conmebol quer final da Libertadores em jogo único a partir de 2018
Se depender do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, a final da Copa Libertadores será em jogo único a partir de 2018.
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ofereceu a cidade e o estádio do Maracanã para a primeira decisão neste formato. Ela é favorita no momento.
A mensagem de Crivella chegou ao presidente da Conmebol por meio do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
Outra cidade que se ofereceu para abrigar a primeira final da Libertadores em jogo único é Lima, capital do Peru.
Para que a mudança desse tipo seja aprovada, é preciso a concordância do Conselho da Conmebol e da recém criada Comissão de Clubes.
A decisão será tomada em dezembro, depois da decisão da atual edição da Libertadores, a primeira que disputada ao longo de todo o ano.
O Conselho da Conmebol é composto pelos presidentes das dez associações nacionais que formam a confederação – a exceção é o Brasil, cujo representante é o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e não o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Carneiro Bastos é defensor da ideia do jogo único.
A Comissão de Clubes é formada pelos representantes dos 16 times que chegaram às oitavas de final da Libertadores em 2017, com seis brasileiros – Atlético-PR, Atlético-MG, Botafogo, Grêmio, Palmeiras e Santos.
http://globoesporte.globo.com/futebol/l ... 2018.ghtml
Não tenho uma opinião formada, acredito que será uma boa, mas talvez não tão cedo ou sim, sei lá.
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ofereceu a cidade e o estádio do Maracanã para a primeira decisão neste formato. Ela é favorita no momento.
A mensagem de Crivella chegou ao presidente da Conmebol por meio do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
Outra cidade que se ofereceu para abrigar a primeira final da Libertadores em jogo único é Lima, capital do Peru.
Para que a mudança desse tipo seja aprovada, é preciso a concordância do Conselho da Conmebol e da recém criada Comissão de Clubes.
A decisão será tomada em dezembro, depois da decisão da atual edição da Libertadores, a primeira que disputada ao longo de todo o ano.
O Conselho da Conmebol é composto pelos presidentes das dez associações nacionais que formam a confederação – a exceção é o Brasil, cujo representante é o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e não o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Carneiro Bastos é defensor da ideia do jogo único.
A Comissão de Clubes é formada pelos representantes dos 16 times que chegaram às oitavas de final da Libertadores em 2017, com seis brasileiros – Atlético-PR, Atlético-MG, Botafogo, Grêmio, Palmeiras e Santos.
http://globoesporte.globo.com/futebol/l ... 2018.ghtml
Não tenho uma opinião formada, acredito que será uma boa, mas talvez não tão cedo ou sim, sei lá.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Re: Presidente da Conmebol quer final da Libertadores em jogo único a partir de 2018
Acho nada haver, aqui não é Europa onde o deslocamento é simples
Re: Presidente da Conmebol quer final da Libertadores em jogo único a partir de 2018
Gspjones escreveu:Acho nada haver, aqui não é Europa onde o deslocamento é simples
Fora também os estádios , melhores estádios na América do sul são daqui do brasil
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho tosco também, quem vai na bolivia ver final de libertadores em 1 partida naqueles estádios caindo aos pedaços?
Continente muito extenso e poucos países são bem acessiveis e com infraestrutura para todo mundo.
Funciona na europa que tem ótimo transporte, vários passíveis com ótimos estádios.
Continente muito extenso e poucos países são bem acessiveis e com infraestrutura para todo mundo.
Funciona na europa que tem ótimo transporte, vários passíveis com ótimos estádios.
Tapirus terrestris
Supra sumo da viralatice
Que bosta, vai fazer final na Venezuela ? Bolívia? Peru ?
Se for para fazer essa palhaçada faz na Sul Americana.
Se for para fazer essa palhaçada faz na Sul Americana.
Lixo!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Maracanã é o meu ovo. Se chegar na final, eu quero é que o jogo seja no estádio do meu time. E quer saber? Esses fdps deviam é melhorar a qualidade das arbitragens, da segurança, do fim da "proteção" aos times Hermanos, etc. Isso era muito mais importante.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Em 2 jogos é legal.
Mas tem que achar um termo pra questão de prorrogação no segundo jogo (nem sei se tem prorrogação na final da liberta).
O time que joga a segunda partida em casa tem essa vantagem de jogar mais 30 minutos diante de sua torcida.
Essa observação vale pra mata-mata da champions também.
Mas tem que achar um termo pra questão de prorrogação no segundo jogo (nem sei se tem prorrogação na final da liberta).
O time que joga a segunda partida em casa tem essa vantagem de jogar mais 30 minutos diante de sua torcida.
Mas na Libertadores eles levam em conta a melhor campanha, então é justo ter uma vantagem, enquanto que na Champions o time que joga a segunda fora tem a vantagem do empate com gols na prorrogação.Platino escreveu:Em 2 jogos é legal.
Antigo Nick: Zer0
Não sabia disso, sendo assim, OK.Zer0 escreveu:Mas na Libertadores eles levam em conta a melhor campanha, então é justo ter uma vantagem, enquanto que na Champions o time que joga a segunda fora tem a vantagem do empate com gols na prorrogação.
Realmente pelo tamanho do continente e a baixa qualidade dos meios de transporte (trem, estradas), não tem como.
- Leadership
- Contato:
Tem que ser muito imbecil e burro pra ter uma ideia dessas, mais bizarro ainda vai ser se essa ideia de jerico for aceita.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Que desgraça, menos chances de se recuperar dos juízes ladrões que sempre fode os times brasileiros
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Imagina um final em jogo único com Amarilla ou Aquino apitando, kkkkkNile escreveu:Que desgraça, menos chances de se recuperar dos juízes ladrões que sempre fode os times brasileiros