Como disse lá no tópico do SPFC, tenho como hobby desenhar camisas de futebol, no finado eu tinha feito um tópico sobre isso e colocava os meus desenhos lá, Isso lá em 2010...rsrs
A uns dias eu estava de bobeira e comecei a desenhar denovo e foram saindo algumas coisas...
Sempre curti muito camisa de futebol, (cheguei a ter mais de 100)...
Vou colocando 1 desenho por post contendo a minha idéia pra camisa... e TODA sugestão, crítica e etc é muito bem vinda, e se quiserem sugerir algum time vai mandando que eu vou desenhando.
Já atentecipo meus agradecimentos a quem for participando e dando uma moral rs
EDIT: Acho melhor manter tudo no primeiro post, assim fica mais fácil de visualizar...
SPFC --- 29/09/2017
Sempre preferí que as faixas na camisa não fossem na "barriga" e sim na altura do peito e o patrocínio ABAIXO delas, outra coisa foi colocar o escudo no canto (ao invés de mante-lo no meio como tradicionalmente vemos), essa segunda modificação foi mais a título de curiosidade para ver como ficava...
Diminuí também o tamanho do escudo, nas camisas do SPFC eu o acho muito grande, aí surgiu o modelo abaixo:

-----------------------------------------
SPORT-PE --- 29/09/2017
Pra diferenciar um pouco do Flamengo, minha idéia foi colocar as listras na diagonal (igual ao escudo), note que possui a mesma quantidade de listras que no escudo, desta forma a camisa fica sendo o "fundo" e o leão fica solto na camisa...

CORINTHIANS --- 29/09/2017
Nesta foi só uma graça com o São Jorge na barra da camisa... gosto muito das camisas do Chievo Verona e me inspirei um pouco nelas...

VITÓRIA --- 13/10/2017
Mais um que para diferenciar um pouco do Flamengo, alterei as listras horizontais para chevrons, remetendo ao "V" de Vitória...

----------------------------------------
ATLÉTICO GOIANIENSE --- 20/10/2017
Outro pra diferenciar do Flamengo, no estilo Monaco...