Regras: nada de expor identidade de user, nudes ou algo que possa gerar danos ao site.
No mais, se xinguem a vontade e não poluam os outros tópicos..
Bom divertimento.

Poxa, a sua estratégia juntamente com o Red clone e um outro lambe saco não deu certo, que triste.Michael Scofield escreveu: ↑26 Dez 2017 20:28Não dá pra cavar punições nesse tópico? Dumongo e PescadorTetudo não vão aparecer então, uma pena... este não é um espaço que eles se sentem bem kkkkkkk.
Dumog escreveu: ↑26 Dez 2017 22:17o outro, um adolescente mundiça, gaúcho raizque fica o dia inteiro em outro fórum falando de piroca (é verdade), mundicento, só fala de vampetagem, tem mentalidade de fêmea, sempre agarrado nas bolas de outro forista...
Não adianta, pegaram ar comigo por causa de besteira e só tomaram punição no cu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá denunciando bastante aí?PescadorParrudo escreveu: ↑26 Dez 2017 23:17Poxa, a sua estratégia juntamente com o Red clone e um outro lambe saco não deu certo, que triste.
Mas como você é burro vai acabar sendo punido.
Nem preciso, sua burrice é conhecida por aqui, ou se esqueceu do suicídio que cometeu a pouco tempo atrás? ainda venho printar todo orgulhoso
Puts...KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTonio Kröger escreveu: ↑27 Dez 2017 12:54Tretinha infantil à parte, alguém poderia me explicar...
...por que diabos um florista editaria um post DEZOITO VEZES às 3 hs da madrugada???![]()
Se você não tem "privilégios" não tente desprivilegiar os privilegiadosTonio Kröger escreveu: ↑27 Dez 2017 12:54Tretinha infantil à parte, alguém poderia me explicar...
...por que diabos um florista editaria um post DEZOITO VEZES às 3 hs da madrugada???![]()
Fiquei magoado, vim descontar no fórum as 3 da manhã editando meu post 18 vezes.
Adiciona essa, tenho 30 anos, não tenho dinheiro pro meu lazer, estou perdido profissionalmente e venho chorar meus fracassos no fórum.Sky escreveu: ↑27 Dez 2017 19:16Tem que adicionar "tenho vergonha do que eu sou" como PescadorTetudo, 45 anos, botafoguense, digo que vou mandar meu imposto de renda pra mostrar que sou foda mas depois arrego pq sou um merda
Já falei que não faz sentido, bolota. Se vc não tivesse se ofendido, sequer tava aqui agora![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes