Jogador Romero
Jogador Romero
Como um jogador tão ruim se mantém tanto tempo em um time grande (titular!!!) e com tantos títulos desse jeito?
Vi aqui que ele tem 173 jogos pelo Corinthians.
Vi aqui que ele tem 173 jogos pelo Corinthians.
Re: Jogador Romero
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Jogador que ajuda muito a equipe. Tem suas limitações, mas compensa na vontade...
Ele segue o que o Carrile pede, simples.
Jogador mais importante taticamente do time. O único jogador do elenco que o Carille não aceita que a diretoria negocie.
O Romero é longe de ser esse jogador ruim que muitos pintam!!!
ele não é bom driblador muito menos finalizador
mas da trabalho o tempo inteiro no lado que está do campo, marcando ou tabelando com alguém.. corre muito e faz o que o treinador pede
mas da trabalho o tempo inteiro no lado que está do campo, marcando ou tabelando com alguém.. corre muito e faz o que o treinador pede
Ano passado fez 3 gols no campeonato brasileiro, um em cada rival
Luta o tempo todo, contra os sem mundial tem de ser titular sempre, todo jogo castiga o Dudu chorão
Luta o tempo todo, contra os sem mundial tem de ser titular sempre, todo jogo castiga o Dudu chorão
Fogo em naziliberal
Mestre
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Simples Pegaso: utilidade.
Romero é um dos fatores mais importantes pra esse time limitado e brigador do Corinthians ser um sucesso nos últimos anos. Vc não vai ver ele dando uma pedalada ou lancezinho bonito, mas o cara engole quem tenta jogar ali pelo lado dele e ainda chega pra fazer jogada na frente igual o primeiro gol na Liberta ontem.
Pra m Fágner, Balbuena e Romero são os caras essenciais desse time atualmente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Incluo o Gabriel nessa espinha dorsal do time.kyo_spirit escreveu: ↑15 Mar 2018 08:48Simples Pegaso: utilidade.
Romero é um dos fatores mais importantes pra esse time limitado e brigador do Corinthians ser um sucesso nos últimos anos. Vc não vai ver ele dando uma pedalada ou lancezinho bonito, mas o cara engole quem tenta jogar ali pelo lado dele e ainda chega pra fazer jogada na frente igual o primeiro gol na Liberta ontem.
Pra m Fágner, Balbuena e Romero são os caras essenciais desse time atualmente
Jogador mediano que compensa a falta de técnica e habilidade com muita raça e entrega ao time, não curto jogador assim, mas sou bem mais ele que o Copete por exemplo, aliás o Romero é craque perto do Copete caneludo, única ressalva ao Romero é que ele parece não saber chutar uma bola direito, não sabe fazer gols é complicado um atacante que não sabe fazer gols, mas oque ele entrega ao time dentro de campo supre a carencia ofensiva.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!