Renato ou Carille na seleção?
Renato ou Carille na seleção?
O Tite já manifestou que não pretende continuar na seleção após a Copa do Mundo. Sem dúvida alguma, Renato Gaúcho e Fábio Carille são os melhores treinadores em atividade no país. Quem vc acha que deve assumir o lugar do Tite?
Pontos fortes do Renato:
Ótimo relacionamento com os jogadores. É boleiro e tem tudo para se dar bem com as principais estrelas da seleção.
Faz um excelente trabalho no Grêmio, o time gaúcho apresenta o melhor futebol no país e conquistou títulos importantes nos últimos anos (Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e etc).
Pontos fortes do Carille:
Segue a mesma linha de trabalho do Tite, boa parte da comissão técnica atual da seleção já trabalhou com Carille no Corinthians. Seria um trabalho de continuidade. Trabalhou mais de cinco anos como auxiliar do Tite.
Mostra resultados com um elenco limitado. Quando assumiu o Corinthians, o clube era chamado de quarta força do estado. Em 14 meses de trabalho conquistou duas vezes o principal campeonato do estadual do país e ganhou o último Campeonato Brasileiro, com o melhor início da história da competição.
Pontos fortes do Renato:
Ótimo relacionamento com os jogadores. É boleiro e tem tudo para se dar bem com as principais estrelas da seleção.
Faz um excelente trabalho no Grêmio, o time gaúcho apresenta o melhor futebol no país e conquistou títulos importantes nos últimos anos (Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e etc).
Pontos fortes do Carille:
Segue a mesma linha de trabalho do Tite, boa parte da comissão técnica atual da seleção já trabalhou com Carille no Corinthians. Seria um trabalho de continuidade. Trabalhou mais de cinco anos como auxiliar do Tite.
Mostra resultados com um elenco limitado. Quando assumiu o Corinthians, o clube era chamado de quarta força do estado. Em 14 meses de trabalho conquistou duas vezes o principal campeonato do estadual do país e ganhou o último Campeonato Brasileiro, com o melhor início da história da competição.
Re: Renato ou Carille na seleção?
Renato. Deixem o Carile no timão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... russia.htmSky escreveu: ↑09 Abr 2018 14:28Quando ele manifestou que não pretende continuar? Uns 2 meses atrás falou à ESPN que a seleção era o auge de um treinador, mas que a permanência dependeria dos resultados.
Enfim, Carille? O cara surgiu ano passado, montou apenas um time retrancado até agora. Só corintiano pra cogitá-lo na seleção.
Já vi outras entrevistas dele dando a entender que nao pretende seguir, mas foi na televisão.
Eu acho que o Renato é o nome ideal para assumir a seleção, mas acho que o Carille pode ser cotado pelo ótimo trabalho no Corinthians e por ser o aprendiz do Tite, dando continuidade ao trabalho que está sendo realizado na seleção.
Entre os técnicos brasileiros, quem vc acha que poderia ser cotado junto com o Renato?
Levem o Renato, deixa o Fábio no Timão
Não tem como comparar Dunga com Carille
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pera....Carille é um iniciante na função. Até agora deu continuidade no bom trabalho do Tite só.
Renato não acho merecedor de estar na seleção até hj
Então pra mim nenhum dos dois. Só q tbm não vem à mente nenhum melhor
Renato não acho merecedor de estar na seleção até hj
Então pra mim nenhum dos dois. Só q tbm não vem à mente nenhum melhor
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nenhum dos dois, Carille mal apareceu e viveu bom tempo na sombra do Tite.
Renato Gaucho fez 50 trabalhos péssimos e uns 3 ou 4 bons.
Acho que o brasil perde a copa mas manterá o Tite, no máximo ele sairá para algum clube europeu pequeno ou médio.
Renato Gaucho fez 50 trabalhos péssimos e uns 3 ou 4 bons.
Acho que o brasil perde a copa mas manterá o Tite, no máximo ele sairá para algum clube europeu pequeno ou médio.
Tapirus terrestris
se o Tite sair o Renato por merecimento
só pode o Carille se mandarem o Tite de volta pro timão
só pode o Carille se mandarem o Tite de volta pro timão
-
- Contato:
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ogkush é o urso rosa e o leofla do corinthians? Kkkkkk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
O Carille não tá dando continuidade ao trabalho do Tite, ele fala isso em toda entrevista, ele tá dando continuidade ao trabalho do Mano, que foi continuado pelo Tite.
Quem implantou esse sistema no Corinthians foi o Mano, mas a galera parece esquecer dele, que é um excelente técnico e teve um bom aproveitamento na seleção, foi demitido sem motivo aparente.
Quem implantou esse sistema no Corinthians foi o Mano, mas a galera parece esquecer dele, que é um excelente técnico e teve um bom aproveitamento na seleção, foi demitido sem motivo aparente.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Olha... se o Tite sai a seleção tá é lascada. Vira e mexe tem uma bola da vez. Cuca, Carille, Renato... pra mim nenhum desses tem peso pra treinar a seleção. Talvez o Renato por exclusão, mas mesmo assim, acho papagaiada no nivel Lazzaroni.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Olha sou gremista, mas acho que o mérito do Renato (que é ídolo supremo pra nós) é muito mais de pegar o que tava bom na época do Roger e manter, é muito normal um técnico novo chegar e destruir tudo que o antigo deixou, mas o Renato teve a humildade de reconhecer que o sistema do Roger era bom, apesar de algumas falhas que ele se concentrou em corrigir, o resultado é que o Grêmio é um time super consistente na forma de jogar já faz uns 2 anos e com isso qualquer jogador que entra se molda a forma de jogar do time (posse de bola, paciência para atacar e marcação forte e avançada) e os resultados vieram e se Deus quiser continuarão vindo.
Porém a Seleção é um animal completamente diferente, por causa da mídia e da torcida que acha que a Seleção é maior do que é, time do Brasil que perde a Copa ninguém mais presta, tem que botar fogo em tudo e começar tudo do zero e não sei se o Renato seria o cara ideal pra montar um time desacreditado do zero, se o Tite for campeão da Copa acho que fica.
Porém a Seleção é um animal completamente diferente, por causa da mídia e da torcida que acha que a Seleção é maior do que é, time do Brasil que perde a Copa ninguém mais presta, tem que botar fogo em tudo e começar tudo do zero e não sei se o Renato seria o cara ideal pra montar um time desacreditado do zero, se o Tite for campeão da Copa acho que fica.
Antigo Nick: Zer0
Na verdade, o Mano em números parece bom, 70% de aproveitamento, mas foi desclassificado da Copa América nas Quartas de Final, perdeu a final olímpica e dos grandes, ganhou apenas da Argentina que foi com time misto num Super Clássico das Américas.Leeo escreveu: ↑09 Abr 2018 17:12O Carille não tá dando continuidade ao trabalho do Tite, ele fala isso em toda entrevista, ele tá dando continuidade ao trabalho do Mano, que foi continuado pelo Tite.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Poderiam levar o Jair retranca, assim, o Santos talvez, evoluisse para o ano que vem...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!