FLAMENGO E CORINTHIANS A VERGONHA DO FUTEBOL NACIONAL
- Victor Silva
- Contato:
FLAMENGO E CORINTHIANS A VERGONHA DO FUTEBOL NACIONAL
Esse post aqui é pra vc amigo do forum expressar sua revolta com a espanholização do futebol brasileiro.
Postem suas noticias e comentarios sobre essa atitude ridicula do povo que organiza nosso futebol.
---------------------------------------------
Diretor da Globo: ‘Corinthians e Flamengo são times. O resto é merrrrrrda
“O STJD é um câncer incurável de grau quatro. Muita gente diz: “como é que os clubes elegem por unanimidade o presidente da CBF”? Elegem porque se não eleger o sujeito fica marcado. Estou dando essa entrevista porque estou saindo do Grêmio. Por que se eu fosse um dirigente que fosse continuar provavelmente não levaria a público as minhas declarações.
“Os clubes não votam contra a CBF por temor à represália. É isso que é. Vamos dizer a verdade. Temor da represália. É uma ditadura. Porque o voto do Acre vale o mesmo que São Paulo. O voto da Federação de Sergipe vale tanto quanto o voto da Federação do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul.
“Então é essa bagunça generalizada. O sujeito para não se prejudicar mais ainda não contraria o poder vigente. Isto é o que está acontecendo. É a verdade. Só que as pessoas não dizem. Por isso não tem rebelde suficiente para dar a virada de mesa. Enquanto não tiver vai ser esse mandonismo aí.
“E outra coisa, não dá para fugir disso. A televisão que é hoje um fator de faturamento, fundamental, sem o qual os clubes não sobrevivem…A rede que dá publicidade aos jogo, transmite os jogos (TV Globo)…O diretor mais importante dela disse o seguinte: Corinthians e Flamengo são times. O resto é merrrrrda (forçando o sotaque carioca).
Ouvi o diretor mais importante da Globo dizer: o Corinthians e o Flamengo são times de verdade. O resto é merda. Nunca vi coisa mais nojenta que esse STJD. A gente entra já sabendo o resultado. Nestor Hein, vice presidente do Grêmio…
“Então é a isso que estamos submetidos. Essa bagunça, essa esculhambação que faz a gente ter nojo do futebol. Era para ser uma coisa bacana e uma coisa com regras. Estou acostumado com regras. Já militei em muitos tribunais. Nunca vi coisa mais nojenta do que esse STJD.
“Você entra no STJD já sabendo o resultado do que vai acontecer. Nós advogados vivemos da surpresa e de acreditar que o nosso talento, nosso poder de convencimento possa fazer prevalecer o Direito. Agora ali na hora você já sabe que o cadafalso vai te pegar.
“(Onde foi a declaração do diretor da Globo?) Eu ouvi uma conversa de rabo de ouvido. Numa ocasião social. Fique meio apatetado. Eu que deveria ter respondido, não respondi, fiquei quieto. Fui até um pateta na ocasião. Mas é outro caso. Como os clubes são muito dependentes de verbas e tudo isso…Você fica também em uma situação complicada. Além disso ninguém vai confirmar publicamente o que disse. Vai dizer “ah, jamais eu falei isso. Esse dirigente do Grêmio está louco.” Nessa altura do campeonato ninguém vai por os pingos nos is.”
Esse é o absurdo depoimento do vice presidente do Grêmio, Nestor Hein. Homem de muito poder no tradicional clube gaúcho. Falou na rádio Bandeirantes de Porto Alegre, ao repórter JB Filho. Tudo gravado, na rádio. Mostrou sua indignação com o julgamento de Petros do Corinthians. O Grêmio e o Internacional se juntaram. Entraram como clubes interessados. Mas viram a vitória corintiana. Aquele que junto com o Flamengo, são times de verdade. O resto é melhor nem repetir a escatologia.
Sempre bom ouvir o outro lado. Checar o lado perdedor de uma disputa. Nem sempre a verdade fica ao lado de quem vence a batalha, a guerra. Hein colaborou. Colocou uma peça importante em público para os torcedores entenderem como realmente funciona o poder no futebol brasileiro.
Confessou. Teve a coragem de falar porque no final do ano irá embora do Grêmio, não continuará. Se continuasse, talvez se calasse. Ponderaria cada palavra. Teria medo de atrapalhar seu clube, sua diretoria. Por isso Hein falou.
Melhor para quem ainda cultiva um pouco de ingenuidade neste esporte chamado futebol. Voto de cabresto na CBF. STJD sem credibilidade para os próprios principais dirigentes brasileiros. O principal diretor da TV Globo só levando em consideração Corinthians e Flamengo, comparando os outros clubes a excremento. Um triste resumo do atual momento do futebol no país humilhado na Copa do Mundo de 2014. Motivos não faltam…
Fonte: http://www.fogaonet.com/noticia-em-dest ... errrrrrda/" onclick="window.open(this.href);return false;
Postem suas noticias e comentarios sobre essa atitude ridicula do povo que organiza nosso futebol.
---------------------------------------------
Diretor da Globo: ‘Corinthians e Flamengo são times. O resto é merrrrrrda
“O STJD é um câncer incurável de grau quatro. Muita gente diz: “como é que os clubes elegem por unanimidade o presidente da CBF”? Elegem porque se não eleger o sujeito fica marcado. Estou dando essa entrevista porque estou saindo do Grêmio. Por que se eu fosse um dirigente que fosse continuar provavelmente não levaria a público as minhas declarações.
“Os clubes não votam contra a CBF por temor à represália. É isso que é. Vamos dizer a verdade. Temor da represália. É uma ditadura. Porque o voto do Acre vale o mesmo que São Paulo. O voto da Federação de Sergipe vale tanto quanto o voto da Federação do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul.
“Então é essa bagunça generalizada. O sujeito para não se prejudicar mais ainda não contraria o poder vigente. Isto é o que está acontecendo. É a verdade. Só que as pessoas não dizem. Por isso não tem rebelde suficiente para dar a virada de mesa. Enquanto não tiver vai ser esse mandonismo aí.
“E outra coisa, não dá para fugir disso. A televisão que é hoje um fator de faturamento, fundamental, sem o qual os clubes não sobrevivem…A rede que dá publicidade aos jogo, transmite os jogos (TV Globo)…O diretor mais importante dela disse o seguinte: Corinthians e Flamengo são times. O resto é merrrrrda (forçando o sotaque carioca).
Ouvi o diretor mais importante da Globo dizer: o Corinthians e o Flamengo são times de verdade. O resto é merda. Nunca vi coisa mais nojenta que esse STJD. A gente entra já sabendo o resultado. Nestor Hein, vice presidente do Grêmio…
“Então é a isso que estamos submetidos. Essa bagunça, essa esculhambação que faz a gente ter nojo do futebol. Era para ser uma coisa bacana e uma coisa com regras. Estou acostumado com regras. Já militei em muitos tribunais. Nunca vi coisa mais nojenta do que esse STJD.
“Você entra no STJD já sabendo o resultado do que vai acontecer. Nós advogados vivemos da surpresa e de acreditar que o nosso talento, nosso poder de convencimento possa fazer prevalecer o Direito. Agora ali na hora você já sabe que o cadafalso vai te pegar.
“(Onde foi a declaração do diretor da Globo?) Eu ouvi uma conversa de rabo de ouvido. Numa ocasião social. Fique meio apatetado. Eu que deveria ter respondido, não respondi, fiquei quieto. Fui até um pateta na ocasião. Mas é outro caso. Como os clubes são muito dependentes de verbas e tudo isso…Você fica também em uma situação complicada. Além disso ninguém vai confirmar publicamente o que disse. Vai dizer “ah, jamais eu falei isso. Esse dirigente do Grêmio está louco.” Nessa altura do campeonato ninguém vai por os pingos nos is.”
Esse é o absurdo depoimento do vice presidente do Grêmio, Nestor Hein. Homem de muito poder no tradicional clube gaúcho. Falou na rádio Bandeirantes de Porto Alegre, ao repórter JB Filho. Tudo gravado, na rádio. Mostrou sua indignação com o julgamento de Petros do Corinthians. O Grêmio e o Internacional se juntaram. Entraram como clubes interessados. Mas viram a vitória corintiana. Aquele que junto com o Flamengo, são times de verdade. O resto é melhor nem repetir a escatologia.
Sempre bom ouvir o outro lado. Checar o lado perdedor de uma disputa. Nem sempre a verdade fica ao lado de quem vence a batalha, a guerra. Hein colaborou. Colocou uma peça importante em público para os torcedores entenderem como realmente funciona o poder no futebol brasileiro.
Confessou. Teve a coragem de falar porque no final do ano irá embora do Grêmio, não continuará. Se continuasse, talvez se calasse. Ponderaria cada palavra. Teria medo de atrapalhar seu clube, sua diretoria. Por isso Hein falou.
Melhor para quem ainda cultiva um pouco de ingenuidade neste esporte chamado futebol. Voto de cabresto na CBF. STJD sem credibilidade para os próprios principais dirigentes brasileiros. O principal diretor da TV Globo só levando em consideração Corinthians e Flamengo, comparando os outros clubes a excremento. Um triste resumo do atual momento do futebol no país humilhado na Copa do Mundo de 2014. Motivos não faltam…
Fonte: http://www.fogaonet.com/noticia-em-dest ... errrrrrda/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- cardonelli
- Contato:
Re: FLAMENGO E CORINTHIANS A VERGONHA DO FUTEBOL NACIONAL
fonte: fogaonet
mas vai saber né?
em termos de negocio são corinthians e flamengo que dão grana de audiencia, em termos de time ai são outros 500
mas vai saber né?
em termos de negocio são corinthians e flamengo que dão grana de audiencia, em termos de time ai são outros 500
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- rei gabiru
- Contato:
Isso é culpa dos próprios clubes que implodiram o Clube dos 13.
O Grêmio inclusive foi um dos que se aliou ao Andres Sanchez do Corinthians pra implodir o Clube dos 13, por briga interna dentro do próprio Clube: Fábio Koff x Paulo Odone (presidente do Grêmio que ajudou a implodir o Clube dos 13 pra enfraquecer o Koff).
Tinham de se aliar (Inter, Gremio, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, Atletico-PR, Botafogo e mais alguns pra renegociar os contratos com a Globo).
O Grêmio inclusive foi um dos que se aliou ao Andres Sanchez do Corinthians pra implodir o Clube dos 13, por briga interna dentro do próprio Clube: Fábio Koff x Paulo Odone (presidente do Grêmio que ajudou a implodir o Clube dos 13 pra enfraquecer o Koff).
Tinham de se aliar (Inter, Gremio, Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, Atletico-PR, Botafogo e mais alguns pra renegociar os contratos com a Globo).
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Mesmo sendo vascaíno, tenho que reconhecer que o Flamengo e o Corinthians não têm nada a ver com isso. Óbvio(e com razão, já que tem quem pague) que vão querer cotas maiores.
O maior culpado é quem paga, que quer propositalmente essa segregação , e a CBF que é omissa. Fora os próprios clubes que são desunidos em assunto(cotas de tv) que os interessa muito.
Abraço!
O maior culpado é quem paga, que quer propositalmente essa segregação , e a CBF que é omissa. Fora os próprios clubes que são desunidos em assunto(cotas de tv) que os interessa muito.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
-
- Contato:
engraçada essa emissora
roberto marinho fez de tudo pra empurrar o flamerda guela abaixo do povo nos anos 80
quem viveu aquela epoca sabe do que to falando
flamengo tinha um belo time....isso nao se pode negar....mas conseguiu muito campeonato na marra
com juiz na gaveta , e demais coisas
idem pra esse time nojento da capital de sp
alias ...a emissora so quer saber mesmo é de $$$$$
por isso que ela investe tanto nessas duas agremiacoes
prova disso é a atencao deles para com a nbb - a liga de basquete nacional
eles so queriam saber era de $$$...investimento zero.
ainda bem que a nba vai tomar conta do basquete nacional com investimentos
e o futebol eu quero que se lasque
roberto marinho fez de tudo pra empurrar o flamerda guela abaixo do povo nos anos 80
quem viveu aquela epoca sabe do que to falando
flamengo tinha um belo time....isso nao se pode negar....mas conseguiu muito campeonato na marra
com juiz na gaveta , e demais coisas
idem pra esse time nojento da capital de sp
alias ...a emissora so quer saber mesmo é de $$$$$
por isso que ela investe tanto nessas duas agremiacoes
prova disso é a atencao deles para com a nbb - a liga de basquete nacional
eles so queriam saber era de $$$...investimento zero.
ainda bem que a nba vai tomar conta do basquete nacional com investimentos
e o futebol eu quero que se lasque
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
O cara torce pro vasco e ainda com uma notícia de site de torcida do botafogo (não sabia nem que existia) vem chamar o time dos outros de vergonha. Bi-rebaixado, eterno vice, prestes a eleger E. Miranda e ano passado ainda tentou ficar na primeira divisão por meio de tapetão. Ah, não lembra? Quis inverter o resultado de uma goleada sofrida por 5 a 1 (!!!) do Atletico Paranaense. Mas diferentemente do Florminense não tem dinheiro pra pagar nem a conta da água quicá advogados e STJD.

- Victor Silva
- Contato:
Macallan escreveu:O cara torce pro vasco e ainda com uma notícia de site de torcida do botafogo (não sabia nem que existia) vem chamar o time dos outros de vergonha. Bi-rebaixado, eterno vice, prestes a eleger E. Miranda e ano passado ainda tentou ficar na primeira divisão por meio de tapetão. Ah, não lembra? Quis inverter o resultado de uma goleada sofrida por 5 a 1 (!!!) do Atletico Paranaense. Mas diferentemente do Florminense não tem dinheiro pra pagar nem a conta da água quicá advogados e STJD.
Aquele jogou continou por pura incompetência da diretoria, era pra ter terminado.
Não tinha a minima condição de ter sido realizado.
Nem sei qual é o seu time poderia me informar?
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Leo Ipanema
- Contato:
o cara que posta isso, não deve lembrar pra que time torce, a fonte é fail e outra, ta com cara de "pow meu time não ta na elite então vou atacar os tops", pra de alguma forma zoarem eles ,pois zoar flamengo e corinthians sempre deu mais alegrias do que os seus respectivos times (vide vascainos e palmeirenses)... 

FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
e ninguem cala esse chororo ...
srn!
srn!
Essa 'organização" é tão lixo que dá nojo
Clubes desunidos e federações ricas
Cada um ve seu lado apenas, ha o Andres fez algo, fez apenas o que lhe interessava
Quando o SCCP pretende ter mais estrangeiros, no outro dia mudam as regras para isso, o palmeirinhas está penando para conseguir todos alvarás para efetivar sua porco arena
Flamengo não tem competencia para aproveitar essas molezas por isso não incomoda tanto atualmente
A disparidade das cotas de tv do maior para os ultimos torna inviável a permanencia dos pequenos na série A
Clubes desunidos e federações ricas
Cada um ve seu lado apenas, ha o Andres fez algo, fez apenas o que lhe interessava
Quando o SCCP pretende ter mais estrangeiros, no outro dia mudam as regras para isso, o palmeirinhas está penando para conseguir todos alvarás para efetivar sua porco arena
Flamengo não tem competencia para aproveitar essas molezas por isso não incomoda tanto atualmente
A disparidade das cotas de tv do maior para os ultimos torna inviável a permanencia dos pequenos na série A
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Victor Silva
- Contato:
Leandro Ipanema escreveu:o cara que posta isso, não deve lembrar pra que time torce, a fonte é fail e outra, ta com cara de "pow meu time não ta na elite então vou atacar os tops", pra de alguma forma zoarem eles ,pois zoar flamengo e corinthians sempre deu mais alegrias do que os seus respectivos times (vide vascainos e palmeirenses)...
Quando falou Top's eu parei.....
Porra cara, depende do que vc entender como alegria para os seus times, se vc contar, gols impedidos, penaltis escadalosos, realmente, vc está certo....
Vcs são a vergonha do futebol, todos os clubes já reclamaram um dia de casos ligados a seus clubes....
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
relaxa vice da silva eurico vem ai e teu time vai voltar pra primeira nem q seja no tapetaoVictor Silva escreveu:
Quando falou Top's eu parei.....
Porra cara, depende do que vc entender como alegria para os seus times, se vc contar, gols impedidos, penaltis escadalosos, realmente, vc está certo....
Vcs são a vergonha do futebol, todos os clubes já reclamaram um dia de casos ligados a seus clubes....

srn!
- Victor Silva
- Contato:
leofla escreveu:
relaxa vice da silva eurico vem ai e teu time vai voltar pra primeira nem q seja no tapetao![]()
srn!
Tapetão é com vcs que compraram a lusinha pra manter seu clubinho na Seria A...
Logo logo a lusinha está de volta, e o assunto morre pra vcs...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
time grande não cai rapá! quem fez isso ai com a portuguesa foi os flores só q a inveja do flamengo e tão grande q vcs querem botar agente nessa suruba!Victor Silva escreveu:
Tapetão é com vcs que compraram a lusinha pra manter seu clubinho na Seria A...
Logo logo a lusinha está de volta, e o assunto morre pra vcs...
srn!
Ridículo a distribuição de cotas do brasileiro, claro que times que dão mais dinheiro devem receber mais contudo boa parte das cotas deveriam ser de acordo a campanha no campeonato anterior, acho que é na Pl que é assim.