Na onda da Copa - Seria ADRIANO o maior talento desperdiçado do esporte?
Na onda da Copa - Seria ADRIANO o maior talento desperdiçado do esporte?
Indo na onda da selecinha eu tava aqui pensando
O Adriano tinha condições, bola e idade até hoje de ser o nosso grande jogador da seleção.
Até vi um vídeo com uma coletânea dele aqui e bateu o saudosismo. Acho que se mantivesse o nível teria tudo pra ser um dos GOATs do Futebol. Jogava muita bola na época da Inter!!
Inclusive o Ibra deu uma entrevista dizendo que foi o melhor jogador que ele já jogou junto.
https://youtu.be/nBzrKtbGVfM
Não me lembro de um outro caso de desperdício de talento tão grande como o dele nos esportes.
O Adriano tinha condições, bola e idade até hoje de ser o nosso grande jogador da seleção.
Até vi um vídeo com uma coletânea dele aqui e bateu o saudosismo. Acho que se mantivesse o nível teria tudo pra ser um dos GOATs do Futebol. Jogava muita bola na época da Inter!!
Inclusive o Ibra deu uma entrevista dizendo que foi o melhor jogador que ele já jogou junto.
https://youtu.be/nBzrKtbGVfM
Não me lembro de um outro caso de desperdício de talento tão grande como o dele nos esportes.
Re: Na onda da Copa - Seria ADRIANO o maior talento desperdiçado do esporte?
Puts O MELHOR é difícil cravar. Certamente o cara jogou muito em sua época.. Se colocarmos no quesito "versão melhor que poderia ser" eu creio que outros jogadores poderiam ir mais longe. Ronaldo Fenômeno, Gaúcho.. O Gaúcho mesmo jogava demais, estava mais para o naipe do C. Ronaldo ou Messi.. jogava muita bola.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Neymimado, acha que tem 18 anos, chorao, mimado e cai cai.
Poderia ser um baita jogador mas é chacota mundial.
Tapirus terrestris
Ganso, se não tivesse o joelho tão zicado, foram umas três cirurgias que deixaram ele uma múmia em campo. Nem parece aquele que se recusou a ser substituído na final do paulista pq queria ajudar o time a ser campeão até o fim do jogo, hj parece que ele se esconde do jogo.
Muito talento desperdiçado por conta das sucessivas lesões
Muito talento desperdiçado por conta das sucessivas lesões
Ronaldo Fenômeno sofreu com os problemas físicos, com isso o cara já foi um monstro, imagina se não tivesse tido esses problemas?
Ronaldinho Gaucho jogou por 3 temporadas um absurdo no Barcelona, depois resolveu curtir mais a vida e seu desempenho caiu. Imagina ele com o foco do Ronaldo português?
Adriano jogou muito na Itália, era praticamente imparável pois reunia força física e qualidade. Infelizmente seus problemas particulares sabotaram sua carreira
No exterior eu lembro do Van Basten
Ronaldinho Gaucho jogou por 3 temporadas um absurdo no Barcelona, depois resolveu curtir mais a vida e seu desempenho caiu. Imagina ele com o foco do Ronaldo português?
Adriano jogou muito na Itália, era praticamente imparável pois reunia força física e qualidade. Infelizmente seus problemas particulares sabotaram sua carreira
No exterior eu lembro do Van Basten
Fogo em naziliberal
Com ctz um dos maiores.
Com as chances de gol q o Brasil teve se fosse o Adriano era caixa.
Doa a quem doer, nos NAO temos um camisa 9 e um camisa 10
Não temos um matador...
Time evoluiu junto com o mundo, ficou frouxo...
Com as chances de gol q o Brasil teve se fosse o Adriano era caixa.
Doa a quem doer, nos NAO temos um camisa 9 e um camisa 10
Não temos um matador...
Time evoluiu junto com o mundo, ficou frouxo...
Ronaldinho Gaucho
Jogou porra nenhuma depois do Barcelona, viveu de lampejos no Milan, Flamengo e galo
Jogou porra nenhuma depois do Barcelona, viveu de lampejos no Milan, Flamengo e galo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Adriano é o caso mais notório, mas Van Basten, Pedrinho e Dener são outros que me lembro. Garrincha e Maradona se não fosse o vício tbm sei lá, teriam sido mais monstruosos.
No surf tem o Raoni Monteiro e no jiu lembro do Marcelo Behringer tbm.
No surf tem o Raoni Monteiro e no jiu lembro do Marcelo Behringer tbm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ronaldo Traveco se não tivesse a lesão tinha sido ainda mais monstrooo , esse era craque .
- viniciusfs
- Contato:
Adriano parece o 'mais desperdiçado' porque não fez nada e parou cedo.
O Ronaldinho Gaucho jogou demais mas com certeza desperdiçou muito talento. Se fosse um cara tipo CR7 ou Messi, totalmente focado no esporte, teria sido muito mais monstruoso do que foi. O cara jogou aquilo tudo gostando de balada e putaria, sendo totalmente dedicado a carreira teria sido GOAT.
O Ronaldinho Gaucho jogou demais mas com certeza desperdiçou muito talento. Se fosse um cara tipo CR7 ou Messi, totalmente focado no esporte, teria sido muito mais monstruoso do que foi. O cara jogou aquilo tudo gostando de balada e putaria, sendo totalmente dedicado a carreira teria sido GOAT.

Não foi o maior talento desperdiçado mas um nome que me veio em mente foi o Jobson do Botafogo. Aauele cara tinha bola pra chegar a seleção mas infelizmente as drogas não deixaram
Sobre o Adriano, certamente seria nosso 9 titular em 2010 e 2014 mas a cabeça não deixou. Como tinha um jogo muito físico não sei se chegaria pra essa copa de 2018 aos 35 anos
Sobre o Adriano, certamente seria nosso 9 titular em 2010 e 2014 mas a cabeça não deixou. Como tinha um jogo muito físico não sei se chegaria pra essa copa de 2018 aos 35 anos
O cara se lesionar não quer dizer q ele desperdiçou, não foi escolha dele.
O Adriano desperdiçou pq ele ESCOLHEU parar.
Mesma coisa o Ronaldinho que escolheu a putaria...
O Adriano desperdiçou pq ele ESCOLHEU parar.
Mesma coisa o Ronaldinho que escolheu a putaria...
Neymar atingiu seu teto, mesmo sendo um cai cai. Não tem nada de talento desperdiçado aliJackmAtAll escreveu: ↑08 Jul 2018 10:47Neymimado, acha que tem 18 anos, chorao, mimado e cai cai.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Potencial maior, imagina esse neymimado jogando sem se jogar, fora do Instagram, sem firulas e objetivo e com comportamento adulto?
Potencial técnico existe não existe cabeça no lugar.
Tapirus terrestris
- cardonelli
- Contato:
adriano era um lukaku melhorado, ou seja, iria fazer toda diferença.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"