As decepções da Copa do Mundo 2018
As decepções da Copa do Mundo 2018
Na minha opinião as maiores decepções foram:
Seleções:
Alemanha - chegou como campeã e uma das grandes favoritas, nada deu certo
Espanha - a falta de objetividade na maior parte dos jogos foi fatal para a Fúria
Técnico:
Sampaoli - credenciado por um grande trabalho na Universidad de Chile e na seleção chilena, sua passagem pela seleção argentina tem sido péssima
Jogadores:
Lionel Messi - um golaço contra a Nigéria e quase mais nada
Thomas Muller - para muitos sério candidato a se tornar o maior artilheiro das Copas, saiu sem fazer um gol sequer
Robert Lewandowsky - grande artilheiro no Bayern, pouco fez na Polônia
Seleções:
Alemanha - chegou como campeã e uma das grandes favoritas, nada deu certo
Espanha - a falta de objetividade na maior parte dos jogos foi fatal para a Fúria
Técnico:
Sampaoli - credenciado por um grande trabalho na Universidad de Chile e na seleção chilena, sua passagem pela seleção argentina tem sido péssima
Jogadores:
Lionel Messi - um golaço contra a Nigéria e quase mais nada
Thomas Muller - para muitos sério candidato a se tornar o maior artilheiro das Copas, saiu sem fazer um gol sequer
Robert Lewandowsky - grande artilheiro no Bayern, pouco fez na Polônia
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: As decepções da Copa do Mundo 2018
Barsil ué, era o favorito e ficou em 6 atrás do Uruguai
Tapirus terrestris
Seleções:
Espanha, Argentina e Alemanha.
Técnico:
Tite e Sampaoli.
Jogadores:
De Gea, Piquet, Marcelo, Ozil, Muller, Timo Werner, Lewandowski, Bernardo Silva, Sterling, Delle Ali.
E principalmente o Messi.
Espanha, Argentina e Alemanha.
Técnico:
Tite e Sampaoli.
Jogadores:
De Gea, Piquet, Marcelo, Ozil, Muller, Timo Werner, Lewandowski, Bernardo Silva, Sterling, Delle Ali.
E principalmente o Messi.
messi
espanha e alemanha
acho que dá pra dizer com segurança que esses três foram as maiores decepções da copa de 2018... tem mais, é claro, mas esses 3 foram os maiores
espanha e alemanha
acho que dá pra dizer com segurança que esses três foram as maiores decepções da copa de 2018... tem mais, é claro, mas esses 3 foram os maiores
- Blue Ocean
- Contato:
Alemanha - demonstrava uma oscilação, mas para quem foi a rainha da organização e planejamento das últimas duas décadas, mostrou que até na escolha do local para ser a base de sua seleção ela involuiu, ao contrário do Brasil que se espelhou nos alemães e escolheu um excelente local de preparação. Aliás, a Seleção canarinho poderia deixar de jogar futebol e abrir um resort que teria chance de ganhar 6 estrelas do Trip Advisor.
Sampaoli - apesar da crise pela qual passava a entidade argentina e da sua seleção só ter se salvado pela unica atuação de gala de Messi nos ultimos anos com a camisa argentina, Sampaoli aparentava nem saber qual número do calçado que ele calça.
Fifa - proibiu de mostrar as gostosas mas permitiu que cenas degradantes, como a de torcedores bêbados e sem camisa, poluíssem as telas daqueles que compraram em 12x uma tv 4K pra ver peitões balançando...
Sampaoli - apesar da crise pela qual passava a entidade argentina e da sua seleção só ter se salvado pela unica atuação de gala de Messi nos ultimos anos com a camisa argentina, Sampaoli aparentava nem saber qual número do calçado que ele calça.
Fifa - proibiu de mostrar as gostosas mas permitiu que cenas degradantes, como a de torcedores bêbados e sem camisa, poluíssem as telas daqueles que compraram em 12x uma tv 4K pra ver peitões balançando...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Seleção
Alemanha - Mais um atual campeão que cai na primeira fase, está virando moda. Perder da Coreia após a vitória heroica contra a Suécia foi demais...
Espanha - Tinha elenco para ir mais longe.
Argentina - Apesar de todos os problemas, é a Argentina e tem o Messi. Empatar com a Islândia e vencer a Nigéria com as calças na mão é pouco.
Técnico
Sampaoli - Esse é unânime, eu sou um que queimei a língua, achava que colocaria a seleção nos eixos.
Low - 7x1 e atual campeão me faz um papelão de cair na primeira fase.
Jogador
Messi, Neymar, Lewandowski, Ozil, Thomas Muller, Jesus, Mascherano...
Alemanha - Mais um atual campeão que cai na primeira fase, está virando moda. Perder da Coreia após a vitória heroica contra a Suécia foi demais...
Espanha - Tinha elenco para ir mais longe.
Argentina - Apesar de todos os problemas, é a Argentina e tem o Messi. Empatar com a Islândia e vencer a Nigéria com as calças na mão é pouco.
Técnico
Sampaoli - Esse é unânime, eu sou um que queimei a língua, achava que colocaria a seleção nos eixos.
Low - 7x1 e atual campeão me faz um papelão de cair na primeira fase.
Jogador
Messi, Neymar, Lewandowski, Ozil, Thomas Muller, Jesus, Mascherano...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Alemanha, Low e Sampaoli e Messi (prejudicado pelas constantes mudanças de time)
-
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
VAR, Neymar e Messi
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Com a copa acabada:
Messi
grande seleções como Alemanha e Espanha
Tite e Brasil
Messi
grande seleções como Alemanha e Espanha
Tite e Brasil
Tapirus terrestris
Gabriel Jesus, que perdeu gol que eu já fiz em pelada.
- VictorBoxe
- Contato:
Mais uma vez América do Sul inteira.
África inteira, novamente.
Alemanha.
Espanha.
Neymar.
Messi.
África inteira, novamente.
Alemanha.
Espanha.
Neymar.
Messi.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tite, a imprensa tava pintando como o novo Messias e no fim acabou sendo o responsável pelo fracasso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]