Robinho responde a goleiro do Flamengo: "Vai nos assistir na telinha"
Robinho responde a goleiro do Flamengo: "Vai nos assistir na telinha"
A declaração do goleiro Diego Alves de que viu "medo" na cara dos jogadores do Cruzeiro repercutiu na Toca da Raposa. Em coletiva de imprensa, o meia Robinho respondeu o goleiro flamenguista e aproveitou para provocar também o adversário eliminado nas oitavas de final da Libertadores, na última quarta, no Mineirão.
Robinho, do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro) Robinho, do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Robinho, do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
- Se a gente ganhou de 2 a 0, imagina o medo de quem perdeu de 2 a 0 (na ida, no Maracanã) né. Qual seria o tamanho do medo? Eu não consigo nem explicar, mas quando você tem que esconder algo, você vai falar do outro time. A gente vai falar da nossa classificação, estamos entre os oito melhores. Vamos trabalhar para as quartas de final. Quem não está nas quartas, em pelo menos duas quartas feiras, vai ter que nos assistir, pelo menos duas vai estar na telinha vendo. Deixa falar, e vamos trabalhar – disse o meia cruzeirense.
+Cruzeiro planeja operação para ter Dedé na Copa do Brasil
+ Mano relembra experiência contra o Boca em final
Robinho disse ainda que o Cruzeiro teve as principais chances da partida e que o Flamengo foi anulado pelo Cruzeiro nos cruzamentos para a área.
- Amedrontou...eu vi o tanto de defesa que o Fábio fez no jogo, né. Fábio fez um monte né. Eu vi. Quem perdeu gol foi o nosso time. Cavadinha na área? Dedé, Léo, Fábio tira...cruzamento na área, Fábio segura. Não sei se a gente amedrontou não. Posse de bola no meio de campo não ganha jogo. Quem ganha jogo é gol, tem que fazer gols, é bola lá dentro.
Assim como disse na saída de campo, após a classificação, Robinho acredita que o Boca Juniors será o adversário nas quartas de final da Libertadores. A definição sai hoje, e o time argentino pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, se classifica, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0 na Bombonera. O meia cruzeirense foi sincero e disse que não deverá acompanhar a partida.
- Não sei. Tem uns amigos meus aí, quem sabe eu faça um churrasco, mas acho difícil. Acho que vai passar o Boca. Fez uma grande vantagem e acho que vai passar. Mas não tenho preferência. Os dois que vierem lá, e são duas grandes equipes, vai ser um duelo difícil, mas a gente está preparado.
fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... inha.ghtml
Robinho, do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro) Robinho, do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Robinho, do Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
- Se a gente ganhou de 2 a 0, imagina o medo de quem perdeu de 2 a 0 (na ida, no Maracanã) né. Qual seria o tamanho do medo? Eu não consigo nem explicar, mas quando você tem que esconder algo, você vai falar do outro time. A gente vai falar da nossa classificação, estamos entre os oito melhores. Vamos trabalhar para as quartas de final. Quem não está nas quartas, em pelo menos duas quartas feiras, vai ter que nos assistir, pelo menos duas vai estar na telinha vendo. Deixa falar, e vamos trabalhar – disse o meia cruzeirense.
+Cruzeiro planeja operação para ter Dedé na Copa do Brasil
+ Mano relembra experiência contra o Boca em final
Robinho disse ainda que o Cruzeiro teve as principais chances da partida e que o Flamengo foi anulado pelo Cruzeiro nos cruzamentos para a área.
- Amedrontou...eu vi o tanto de defesa que o Fábio fez no jogo, né. Fábio fez um monte né. Eu vi. Quem perdeu gol foi o nosso time. Cavadinha na área? Dedé, Léo, Fábio tira...cruzamento na área, Fábio segura. Não sei se a gente amedrontou não. Posse de bola no meio de campo não ganha jogo. Quem ganha jogo é gol, tem que fazer gols, é bola lá dentro.
Assim como disse na saída de campo, após a classificação, Robinho acredita que o Boca Juniors será o adversário nas quartas de final da Libertadores. A definição sai hoje, e o time argentino pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, se classifica, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0 na Bombonera. O meia cruzeirense foi sincero e disse que não deverá acompanhar a partida.
- Não sei. Tem uns amigos meus aí, quem sabe eu faça um churrasco, mas acho difícil. Acho que vai passar o Boca. Fez uma grande vantagem e acho que vai passar. Mas não tenho preferência. Os dois que vierem lá, e são duas grandes equipes, vai ser um duelo difícil, mas a gente está preparado.
fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... inha.ghtml
Re: Robinho responde a goleiro do Flamengo: "Vai nos assistir na telinha"
O goleiro do Flamengo tentou esconder o fracasso dando essas declarações??
-
- Contato:
Flamengo atual é uma piada.
- Lobo Branco
sou flamenguista e concordo. bandeira de mello destruiu o clube.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que tem panelinha entre jogadores e alguns dirigentes. Só acho não tenho certeza.Lobo Branco escreveu: ↑31 Ago 2018 09:31sou flamenguista e concordo. bandeira de mello destruiu o clube.
Entre jogadores deve ter também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Pra mim ele vai muito no oba oba de torcedor.Lobo Branco escreveu: ↑31 Ago 2018 09:31sou flamenguista e concordo. bandeira de mello destruiu o clube.
A torcida quer medalhão pra mostrar que o time tem grana, tá bem e etc.
Começou com o guerrero em 2015, depois diego, everton ribeiro até ai tudo bem mas depois saiu do controle.
Trouxe ceifador, geovanio, uribe, vitinho é como se o banana dissese - é não ganhamos troféus mas fazemos uma grande contratação é a torcida se dá por satisfeita.
Parece que ele não entende que a torcida é passional, o leofla é o maior exemplo disso.
Cara do bem correto mas se ilude pedindo vitinho, podoski e aquele cara lá da china.
Agora acha que um brabo desses aceitaria ficar no banco por muito tempo?
Como vai botar todo mundo pra jogar?
Um tecnico inexperiente sofre com o ego desses caras.
O flamengo precisa de laterais e zagueiros com urgência mas o banana vai fazer uma grande contratação no meio ou ataque e a torcida parece esquecer disso.
Ai ano que vem estaremos aqui falando a mesma coisa.
-
- Contato:
Panelinha de que tipo?Professor Ludovico escreveu: ↑31 Ago 2018 12:16Eu acho que tem panelinha entre jogadores e alguns dirigentes. Só acho não tenho certeza.
Entre jogadores deve ter também.
O palmeiras tem um timaço e não conseguia um resultado.Felipão chegou e botou ordem no galinheiro.
O time melhorou muito.