Palmeiras ganha como camisa mais bonita do mundo e tem escudo na disputa

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Palmeiras ganha como camisa mais bonita do mundo e tem escudo na disputa

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Set 2018 17:41

Em votação do jornal espanhol Marca, Verdão superou Real e Barça. Símbolo do time paulista concorre em nova disputa.

FOX Sports
O Palmeiras anda com moral no mundo da bola. E não somente no Brasil. Em pesquisa recente do jornal Marca, da Espanha, o Verdão teve eleita a camisa mais bonita entre os novos mantos espalhados pelo mundo. O uniforme número 1 do time teve mais de 49 mil votos, superando Real Madrid e Barcelona, que fecharam o top 3. Os merengues tiveram 25,9 mil votos, enquanto os catalães, 16,3 mil.

O Palestra foi o único clube sul-americano entre os 10 mais votados. O Boca Juniors apareceu em 14º, o Peñarol em 16º, e o Nacional, do Uruguai, em 18º. Exceto o time paulista, nenhum outro brasileiro esteve presente entre os 28 mais votados.

E não para por aí. O diário espanhol deu início a uma nova votação nesta quarta-feira (5 de setembro). O jornal quer saber: Qual escudo é o mais bonito dentre os grandes clubes do mundo?

Até aqui, o Real Madrid lidera a disputa, com quase 7 mil votos. O atual campeão da Champions League é seguido pelo Liverpool, com 5,6 mil votos, e do rival Barcelona, com quase 4 mil. Celtic, Valencia, Manchester United, Ajax, Roma, Atlético de Madrid e Inter de Milão fecham a lista dos 10 mais votados.

O primeiro time da América a aparecer na briga é o Colo-Colo, em 17º, com pouco mais de mil votos. E aí entra o Palmeiras novamente na história. O clube alviverde é o primeiro brasileiro a aparecer na lista, na 39ª colocação, com 225 votos. O Fluminense é o 42º, São Paulo o 43º, Flamengo o 49º, e o Santos fecha o top 50.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

terroso
Contato:

Re: Palmeiras ganha como camisa mais bonita do mundo e tem escudo na disputa

Mensagem por terroso » 05 Set 2018 18:44

Finalmente um título mundial do Palmeirinhas

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Set 2018 19:17

Grande coisa. A gambazada ganhou um de camisa mais bonita do mundo (aquela grená meio Fluminense ) uns anos atras numa pesquisa inglesa, se não me engano.A gente ganhou de escudo mais bonito do mundo também numa pesquisa inglesa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 05 Set 2018 22:43

Parabéns pelo Mundial kkkkkkkkkkkk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Set 2018 23:47

Esqueci de falar, o choro é livre. KKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 05 Set 2018 23:54

Professor Ludovico escreveu:
05 Set 2018 23:47
Esqueci de falar, o choro é livre. KKKKKKK
Vou corrigir para vc:

Esqueci de falar, a risada é livre kkkkkkkk

Pelo menos esse mundial é mais legítimo que a caninha 51 =)) =)) =))

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 06 Set 2018 02:16

Agora o Mundial virou realidade!!!
Parabéns Palmeiras!!!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Set 2018 10:12

Mas a camisa é linda mesmo. Tão linda, mas tão linda, que tiveram que fazer o diacho da camisa 3 a mais horrível da face da Terra pra compensar.
Dá até desgosto ver aquela coisa horrorosa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 06 Set 2018 10:25

Rivalidades à parte, as duas camisas dos Palmeiras nessa temporada estão muito bonitas. Simples, porém bonitas. Aliás, a Adidas fez um bom trabalho também na camisa do São Paulo esse ano. Eu, particularmente, acho as duas camisas do SPFC muito feias, mas a Adidas conseguiu deixa-las bonitas, principalmente a primeira.
Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Set 2018 10:12
Mas a camisa é linda mesmo. Tão linda, mas tão linda, que tiveram que fazer o diacho da camisa 3 a mais horrível da face da Terra pra compensar.
Nossa, horrível mesmo. Anos atrás o Palmeiras lançou uma terceira camisa muito feia também, uma cinza/prateada.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Set 2018 10:28

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Set 2018 10:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camisa 3 é sempre um drama, os caras dessas marcas esportivas não se cansam de ter idéia estúpida. Pelo menos o Palmeiras conseguiu acertar aquela vez na marca texto q foi um sucesso. Meu time nunca acertou umazinha- destaque pro pano de caixão q lançaram uns anos atrás
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 08 Set 2018 15:02

kyo_spirit escreveu:
06 Set 2018 10:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camisa 3 é sempre um drama, os caras dessas marcas esportivas não se cansam de ter idéia estúpida. Pelo menos o Palmeiras conseguiu acertar aquela vez na marca texto q foi um sucesso. Meu time nunca acertou umazinha- destaque pro pano de caixão q lançaram uns anos atrás
A primeira roxa eu considero um sucesso. Inclusive tenho e uso até hoje. Dali pra frente foi um festival de bobagens.

Responder