[Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

[Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Pegaso » 28 Set 2018 23:53

A CBF confirmou nesta sexta-feira a alteração de dois jogos do Palmeiras para o Pacaembu. As partidas contra Grêmio e Ceará, pela 29ª e 30ª rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente, seriam realizadas na arena, mas ela receberá shows.

No duelo contra o Grêmio, no dia 14 de outubro, ocorrerá no local o "Z Festival". Já contra o Ceará, no dia 21 de outubro, a arena recebe a cantora Shakira.

O duelo deste domingo contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão, já será realizado no Pacaembu devido ao show do tenor Andrea Bocelli.

Com isso, o Verdão só deve voltar à sua arena na 32ª rodada, quando enfrentará o Santos, no dia 4 de novembro. Pela Libertadores, atuará em sua casa na próxima quarta-feira, contra o Colo-Colo, pelo jogo de volta das quartas de final.

---------------------------------------------

mestra WTorre doutrinando mais uma vez

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por UrubuThai » 29 Set 2018 06:46

Os caras não podem usar o próprio estádio pqp.

Vou dar muita risada se perderem o campeonato por causa de 1 ou 2 pontos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

marofa
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por marofa » 29 Set 2018 07:41

UrubuThai escreveu:
29 Set 2018 06:46
Os caras não podem usar o próprio estádio pqp.

Vou dar muita risada se perderem o campeonato por causa de 1 ou 2 pontos.
"Próprio" né

Pq quem manda é a wtorre

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Set 2018 08:07

Shakira (cantora mundial)>Palmeiras.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 29 Set 2018 08:41

A WTorre é dona do estádio até 2044. Está em contrato, o Palmeiras nao pode reclamar.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Set 2018 08:47

marofa escreveu:
29 Set 2018 07:41
"Próprio" né

Pq quem manda é a wtorre
O "próprio" é a provocação para a porcada, já que eles acham que esse estádio alugado é deles.

Mas você tem razão, a dona do estádio é a wtorre.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Set 2018 09:11

O inquilino tem q ceder o espaçço qd o dono da propriedade chega né
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2018 09:58

kyo_spirit escreveu:
29 Set 2018 09:11
O inquilino tem q ceder o espaçço qd o dono da propriedade chega né
Seria melhor ter assumido uma dívida de 2 bilhões, em um campo que nunca foi terminado, no meio de uma favela.
Um campo que colocou o nome do time no meio de um dos maiores escândalos de corrupção do país. Fazendo com que o time não conseguisse um patrocinador a anos.
O Palmeiras abre mão de jogar alguns jogos em seu estádio sim, porém, a arena se transformou no estádio mais rentável do Brasil, e um exemplo para qualquer outro clube que ainda não tenha uma "casa propria", vale salientar, sem um mísero real de dinheiro público que poderia ter sido investido em educação , saúde, segurança, melhorando a vida de nossos filhos.
Quotei vc por ser a última resposta mais o post serve para todos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Set 2018 10:05

Nicuri escreveu:
29 Set 2018 09:58
Seria melhor ter assumido uma dívida de 2 bilhões, em um campo que nunca foi terminado, no meio de uma favela.
Um campo que colocou o nome do time no meio de um dos maiores escândalos de corrupção do país. Fazendo com que o time não conseguisse um patrocinador a anos.
O Palmeiras abre mão de jogar alguns jogos em seu estádio sim, porém, a arena se transformou no estádio mais rentável do Brasil, e um exemplo para qualquer outro clube que ainda não tenha uma "casa propria", vale salientar, sem um mísero real de dinheiro público que poderia ter sido investido em educação , saúde, segurança, melhorando a vida de nossos filhos.
olha só, que preconceituoso.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 29 Set 2018 10:30

Nicuri escreveu:
29 Set 2018 09:58
Faltou salientar que virou o estádio mais rentável para o maior rival do Palmeiras, no aspecto desportivo.

1- O Corinthians venceu o primeiro Derby da história do Allianz Parque.

2- O Corinthians foi campeão na primeira final entre Palmeiras x Corinthians na história do Allianz.

3- O Corinthians é o único rival do Palmeiras que leva vantagem no confronto direto na história do Allianz.

Infelizmente o Corinthians tá quebrado financeiramente, caso contrário, poderia alugar o estádio da WTorre para mandar os clássicos como mandante contra o Palmeiras. Uma pena.

Antes da final do Paulistão, a WTorre, dona do estádio, deixou o Corinthians personalizar o vestiário.

Corinthians redecorou vestiário do Allianz Parque para 'jogar em casa'

https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... m-casa.htm

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Set 2018 11:50

OG-Kush escreveu:
29 Set 2018 10:30
Faltou salientar que virou o estádio mais rentável para o maior rival do Palmeiras, no aspecto desportivo.

1- O Corinthians venceu o primeiro Derby da história do Allianz Parque.

2- O Corinthians foi campeão na primeira final entre Palmeiras x Corinthians na história do Allianz.

3- O Corinthians é o único rival do Palmeiras que leva vantagem no confronto direto na história do Allianz.

Infelizmente o Corinthians tá quebrado financeiramente, caso contrário, poderia alugar o estádio da WTorre para mandar os clássicos como mandante contra o Palmeiras. Uma pena.

Antes da final do Paulistão, a WTorre, dona do estádio, deixou o Corinthians personalizar o vestiário.

Corinthians redecorou vestiário do Allianz Parque para 'jogar em casa'

https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... m-casa.htm
Nada disso muda a realidade. Vocês estão falidos, vivem tendo uma verdade jogada na cara com estádio construido em parceria com o presidiário LULA com dinheiro 100% público. Não conseguem um patrocínio porque nem uma empresa que se preze vai se envolver em um escândalo. Quem sabe ganhando as eleiões consiga um patrocínio do Pré Sal ou BNDES ou qualquer outro órgão público bancado pelo governo. Você falou em alugar o estádio, só que terão que pagar para isso, a W Torre não faz fiado e nós ganharemos muito dinheiro da mesma forma, pois nossos jogos em outros estádios são pagos pela W Torre com garantias de rendas e continuamos recebendo o dinheiro do faturamento do estacionamento no Alianz.
Entra dinheiro de todo lado neste maravilhoso contrato com a W Torre, além da grana da Crefisa que não é pouco, mais o dinheiro dos direitos de TV e do sócio torcedor que continua crescendo. Nosso ingresso é o mais caro do pais e continua vendendo bem e dando grandes arrecadações, (isto eu não acho muito correto). Já estamos jogando com 2 times fortes A e B e vamos torna-los mais fortes ainda para 2019.
Enfim rasguem os cus pois estamos caminhando a passos largos para se tornar uma das maiores potências da América latina queiram vocês ou não.
O resto é mimimi de quem está vendo o futuro se aproximando. (paguem as marmitas)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2018 12:20

UrubuThai escreveu:
29 Set 2018 10:05
olha só, que preconceituoso.
Não tem preconceito.
No caso de Vc ter grana pra fazer um evento em qual estádio vc faria?
Isso te faz preconceituoso?

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 29 Set 2018 12:57

Sobre o estádio, quem manda é a WTorre, nenhuma novidade

Clodovico clamando que tem 2 times, pq não ganha nada então?
Fogo em naziliberal

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Set 2018 13:15

Nicuri escreveu:
29 Set 2018 12:20
Não tem preconceito.
No caso de Vc ter grana pra fazer um evento em qual estádio vc faria?
Isso te faz preconceituoso?
Não foi isso que vc escreveu.

O tom das palavras foi bem diferente.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2018 13:55

UrubuThai escreveu:
29 Set 2018 13:15
Não foi isso que vc escreveu.

O tom das palavras foi bem diferente.
Ok.

Agora rebata os outros argumentos.

Responder