Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Contato:

Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por PHDookie » 10 Dez 2018 09:50

Feliz e adaptado na Itália, Cristiano Ronaldo também quer ter por perto a presença do rival Messi. Em entrevista os jornais "La Gazzetta dello Sport" e "Corriere dello Sport", o atacante português da Juventus disse que gostaria que o atacante argentino também fosse para o futebol italiano. CR7 afirmou estar muito feliz no país.

- Para mim, a vida é um desafio. Gosto disso e de fazer as pessoas felizes. Eu gostaria que ele viesse para a Itália algum dia. Como eu, aceite o desafio. Mas se ele está feliz lá (no Barcelona), eu respeito.

"Ele é um jogador fantástico, um cara legal"
- Esta é a minha nova vida, e eu estou feliz.

Capa dos jornais italianos com a entrevista de Cristiano Ronaldo: "CR7 chama Messi" e "O Discurso do Rei" — Foto: Reprodução Capa dos jornais italianos com a entrevista de Cristiano Ronaldo: "CR7 chama Messi" e "O Discurso do Rei" — Foto: Reprodução
Capa dos jornais italianos com a entrevista de Cristiano Ronaldo: "CR7 chama Messi" e "O Discurso do Rei" — Foto: Reprodução

Questionado sobre a relação com os companheiros na Juve, Cristiano Ronaldo disse que este é o melhor grupo de jogadores com que já trabalhou.

- Posso dizer que este é o melhor grupo com que já joguei. Aqui somos uma equipe. Em alguns lugares, alguém se sente maior que os outros. Mas aqui estão todos na mesma linha, humildes, querem ganhar. Se o Dybala ou o Mandzukic não fazem gols, você os vê felizes, sorrindo. Para mim, isso é lindo, eu sinto a diferença.

"Embora em Madri eles também sejam humildes, aqui sinto que são mais"
- É muito diferente, é mais uma familia.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Dez 2018 10:04

Seria muito doido o Messi na Inter, o Cristiano na Juve e o Ibra no Milan.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Montfort
Contato:

Re: Cristiano Ronaldo desafia Messi a jogar na Itália: "Como eu, aceite o desafio"

Mensagem por Montfort » 10 Dez 2018 11:32

Desnecessário. Barcelona Messi manda e desmanda. No Real ninguém vai ter essa boca. Mestre CR7 vem com essa conversa de "aqui são mais humildes" pq tem é mais mordomia e menos cobrança na Juve.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Dez 2018 12:04

Teria tido mais curiosidade de ver os dois trocando de clube na Espanha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 10 Dez 2018 12:40

Eu queria ter visto o Messi ganhando uma CL num time não espanhol, pra mim seria bem importante para aumentar o tamanho dele como jogador na história. Do jeito que a coisa anda acho que ele vai ser sempre considerado melhor, mas não necessariamente maior que o CR7 por exemplo.
Antigo Nick: Zer0

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 10 Dez 2018 12:49

O título não condiz com o que o CR7 disse

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 10 Dez 2018 13:06

Se tivesse outro time no mesmo patamar da Juve dentro da Itália a sugestão do portuga seria interessante, como isso não acontece de fato acho bobagem
Fogo em naziliberal

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Dez 2018 13:11

100% de certeza que o Messi não saíra do Farselona tão cedo, provavelmente ele viu como é entrar em ambientes hostis como na seleção Argentina e só se deu mal.

Na catalunha todo mundo ama ele e todos são a favor.

Ele não tem o perfil de buscar novos desafios, provavelmente aposenta no Farselona
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Dez 2018 13:22

Eu tenho curiosidade de ver o Messi em outra liga, poderia não ser na Itália (tipo a Inglaterra, onde há vários postulantes ao títulos).

Seria muito legal de ver o anão em outro estilo de jogo sem ser o espanhol.

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 10 Dez 2018 16:46

Essa bicha não esquece o goat

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Dez 2018 01:23

Robozao, eu te desafio a ser menos viado.

Esquece o messi

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Dez 2018 14:43

Sky escreveu:
11 Dez 2018 12:24
Tá difícil sem Ramos, Modric e Marcelo news
Na vdd, é justo o contrário. Esses 3 tao passando um veneno sem a bichona artilheira.

Ele ta de boa lá na velha senhora.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 12 Dez 2018 19:41

Quero ver o Messi no NOB jogando a Libertadores.
Isso é possivel e o Messi ja declarou que gostaria de voltar ainda no "auge"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Dez 2018 23:45

Sky escreveu:
11 Dez 2018 14:48
"Dboa" pq joga na Juventus, que ia ganhar o italiano com ou sem ele. CR24 foi contratado pra ganhar a UCL e até agora só passou vergonha lá. Nos jogos grandes tá sendo engolido pelo Mandzukic, enquanto isso engana metendo gols em mendigos da Itália

Penal Madrid + CR24 se completam. Viaja quem acha que o portugay ia ter o mesmo desempenho em outro lugar
Cara vc não aprendi, ano após ano CR7 vai mal na fase de grupos e cresce absudamente no mata-mata. Não atoa é o maior artilheiro da história no mata-mata.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder