phpBB [video]
Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser su"
-
- Usuário Fundador
Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser
Concordo!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Re: Petkovic fica puto ao ouvir comentarista dizer que Neymar é o melhor brasileiro pós Pelé: "è melhor ouvir do que ser
Tirando alguns lovers e essa molecada de 15 anos, acho que ninguém acredita nisso. Se o objetivo era causar polêmica, o "jornalista" conseguiu seu objetivo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dia 06-07-2018 foi mágico, abriu os olhos da imprensa para o garoto Farsar.
Agora só poucos mal intencionados dizem essas bobagens.
Pet já passou a carreta em cima pela mangolice do tiozinho.
Agora só poucos mal intencionados dizem essas bobagens.
Pet já passou a carreta em cima pela mangolice do tiozinho.
Tapirus terrestris
O argumento desse tal de Sérgio Xavier é nível Fox sports pra baixo puta que pariu
Eu na minha pelada escolheria o Neymar, por isso acho justo colocar como o melhor depois do Pelé hahahahahahahahahha
Eu na minha pelada escolheria o Neymar, por isso acho justo colocar como o melhor depois do Pelé hahahahahahahahahha
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pet é foda hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mano, olha o absurdo que o cara me fala sendo "comentarista" de futebol... eu sou fã do Neymar mas não tem condição nem de por ele na mesma frase de Zico, R9, R10, Rivaldo, Romário.... porraaaa bixo como que esse cara tem emprego nessa área sendo tão perdido assim.
Alguém tinha que falar para ele que não estavam avaliando jogadores de pelada e sim profissionais...
-
- Usuário Fundador
Existe uma corrente, talvez até financiada pelos administradores da carreira do Neymar, querendo coloca-lo a todo custo no olimpo do futebol, parece ser uma ofensa a ele e a seus admiradores ele ser "apenas" um craque e como craque estar abaixo de outros caras que além de craques foram gênios do futebol e marcaram época.Boxing escreveu: ↑14 Fev 2019 12:57Mano, olha o absurdo que o cara me fala sendo "comentarista" de futebol... eu sou fã do Neymar mas não tem condição nem de por ele na mesma frase de Zico, R9, R10, Rivaldo, Romário.... porraaaa bixo como que esse cara tem emprego nessa área sendo tão perdido assim.
Hoje ele está atrás de pelo menos meia duzia de jogadores brasileiros, sendo conservador, o que já é um puta feito (considerando que ele ainda joga por uns 10 anos mais ou menos). Com títulos relevantes como protagonista (resumindo: Copa América, UCL e Copa do mundo) aliados a uma mudança de comportamento dentro de campo podem leva-lo galgar outras coisas.
E ainda tem os jogadores da geração do Pelé como Garrincha, Didi, Rivelino...Boxing escreveu: ↑14 Fev 2019 12:57Mano, olha o absurdo que o cara me fala sendo "comentarista" de futebol... eu sou fã do Neymar mas não tem condição nem de por ele na mesma frase de Zico, R9, R10, Rivaldo, Romário.... porraaaa bixo como que esse cara tem emprego nessa área sendo tão perdido assim.
Esse idiota achou que ia lacrar com esse comentário mas só serviu pra virar meme.
E quem não ficaria?
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Aprendiz
- Contato:
Em geral o Pet é muito bom comentarista, não vai na linha da tosquisse nacional. Nem o próprio Neymar se considera o melhor depois de Pelé.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
No início eu não gostava por ser chato, mas depois ele mesmo assumiu a chatice e passei a achar engraçado.Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Fev 2019 13:33Em geral o Pet é muito bom comentarista, não vai na linha da tosquisse nacional. Nem o próprio Neymar se considera o melhor depois de Pelé.
Ele discute com uma galera, mas quase sempre ta certo e fala na cara, é um Mauro Cezar que entende de futebol.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8