Ronaldo x Romário
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Ronaldo x Romário
Romário = melhor centroavante
Ronaldo = melhor atacante
Só não digo que o Romário é o melhor finalizador ever, porque CR100 é sinistro nesse quesito
Ronaldo = melhor atacante
Só não digo que o Romário é o melhor finalizador ever, porque CR100 é sinistro nesse quesito
Tapirus terrestris
Ronaldo
-
- Usuário Fundador
Mestre Kratos anda muito polêmico ultimamente.KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Mar 2019 12:57Quem foi o melhor? O maior? eu não consigo chegar em uma conclusão, ambos são foda demais.
Acho o Romário mais letal, mas o Ronaldo mais talentoso e muito mais atleta.
Mas pra escolher apenas um como melhor, vou de Ronaldo.
Mas pra escolher apenas um como melhor, vou de Ronaldo.
Ronaldo. Pré lesões o cara era uma aberração futebolística. Pós lesões ainda foi um dos maiores. Mas o Romário era sinistro, além da finalização absurda q ele tinha o controle de bola dele tbm era muito acima da média.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Romário por ter encerrado um jejum de 24 anos, ganhando uma Copa com uma seleção de boa para mediana, de extra-classe só tinha ele... Agora em 2002 além de Ronaldo, tínhamos os melhores laterais do mundo em sua geração Cafu e Roberto Carlos, além de Ronaldinho Gaúcho e o monstro Rivaldo...Mas Ronaldo também era foda...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Dois dois, Romário.
Mas os dois abaixo de Van Basten.
Mas os dois abaixo de Van Basten.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E do Suarez?

Lembro que vc e acho que o Germer falando que o Suarez tinha passado eles

Tapirus terrestris
Romário é o maior finalizador da história do futebol.
Ronaldo talvez seja um dos atacantes mais completos, uma aberração da natureza.
No que se propôs, Romário foi o cara.
Ronaldo talvez seja um dos atacantes mais completos, uma aberração da natureza.
No que se propôs, Romário foi o cara.
se tu achar o post que eu disse que o suarez é melhor que o romário ou que o ronaldo, me manda os teus dados bancários que deposito toda minha mixariaJackmAtAll escreveu: ↑24 Mar 2019 15:13E do Suarez?![]()
Lembro que vc e acho que o Germer falando que o Suarez tinha passado eles![]()
era um comparação com o romário, onde alguns acharam absurdo sequer comparar o uruguaio com o romário, no que eu disse que não achava, e continuo não achando absurdo
agora, seguindo o tópico: Ronaldo foi uma aberração como disseram... no auge dos dois, ronaldo sem dúvida.
Eu não preciso que ninguém diga para mim que eu fui o melhor. Eu fui. Eu tenho consciência e vou morrer com isso.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hoje sabemos que de forma nenhuma é racional comparar os dois já que o Suarez virou uma dragaGermer escreveu: ↑24 Mar 2019 15:35se tu achar o post que eu disse que o suarez é melhor que o romário ou que o ronaldo, me manda os teus dados bancários que deposito toda minha mixaria
era um comparação com o romário, onde alguns acharam absurdo sequer comparar o uruguaio com o romário, no que eu disse que não achava, e continuo não achando absurdo
agora, seguindo o tópico: Ronaldo foi uma aberração como disseram... no auge dos dois, ronaldo sem dúvida.

Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho o Ronaldo como jogador muito superior ao Romário, tinha mais talento, driblava melhor era muito mais rápido, enfim era um atacante completo que se não tivesse todas aquelas lesões jogaria até o fim da carreira na Europa. Romário apesar de ser um grande finalizador foi um dos caras mais preguiçosos que vi jogar. Com o talento que tinha para finalizar e se posicionar dentro da área se tivesse o foco e mentalidade do CR7 seria reconhecido até na Europa como um dos maiores de todos os tempos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tá louco, nunca nem passei perto de falar uma insanidade dessas.JackmAtAll escreveu: ↑24 Mar 2019 15:13E do Suarez?![]()
Lembro que vc e acho que o Germer falando que o Suarez tinha passado eles![]()
Kratos que antes de virar a casaca vergonhosamente disse e brigou que Cavani >>> Suarez.
Pois é, também não lembro de você postar isso, nem eu também.Germer escreveu: ↑24 Mar 2019 15:35se tu achar o post que eu disse que o suarez é melhor que o romário ou que o ronaldo, me manda os teus dados bancários que deposito toda minha mixaria
Vamos aguardar os quotes ou a retratação.