Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona
Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona
Qual o problema, fio? Zico, Pelé, Messi >>> Maradona.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona
programa pra brasileiro médio. não da pra levar a sério nada q sai dali..depois digo q a tv criou esquizofrenia em flamenguista com sindrome de gigantismo nego vem ficar puto
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
Todo flamenguista que eu conheço eh iludido. Se contenta com essas papagaiadas
Estranho o goleiro não ser o Vanderlei do Santos, o Fábio do Cruzeiro ou o Cássio.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Piada, Zico era um monstro no Flamengo, mas Maradona é um degrau acima.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Nem flamenguista sério acha o Zico melhor que Maradona.
- Professor Ludovico
- Contato:
Só um degrau acima? Zico em seleção não existiu.adauto_mma escreveu: ↑02 Jul 2019 23:38Piada, Zico era um monstro no Flamengo, mas Maradona é um degrau acima.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E o Messi? Escalaram pensando q era o jogador do Barcelonaadauto_mma escreveu: ↑02 Jul 2019 23:38Piada, Zico era um monstro no Flamengo, mas Maradona é um degrau acima.

Pela Argentina, Batistuta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vomitador Sem Títulos
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Logo eles postam que foi pegadinha do Malandro.
Que merda...
Que merda...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Minha nossa... mexeram em duas posições imexíveis e pacíficas na escalação de melhores de todos os tempos por suas seleções:
Maradona pela esquerda e Garrincha pela direita. Só faltou tirar Pelé. PQP.
Maradona pela esquerda e Garrincha pela direita. Só faltou tirar Pelé. PQP.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Foi entre os confrontos Brasil x Argentina ou pela história na seleção de ambos?
Falar merda é um direito de todos, tudo bem, o foda é tu RECEBER por isso. Esses caras não fazem a menor ideia do que é futebol.
Ps.: Faltou Viniciús Jr.
Ps.: Faltou Viniciús Jr.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Cadê o Neymar?????????????
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Dos que eu vi jogar, Maradona é o melhor, em 94 se não fosse o doping ficaria difícil para a seleção brasileira, ali no fim de carreira estava jogando muito, acho uma blasfêmia dizer que Messi é maior que Maradona, mas a opinião de cada um é livre.
Antigamente os canais a cabo falavam merda ao natural, agora adotaram a estratégia de falar bosta propositalmente pra causar. A ESPN ainda é a campeã nisso.