Série B 2019 - Tópico oficial
Re: Série B 2019 - Tópico oficial
Red bull com a grana que tem vai subir e ficar na primeira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Muito equilibrado o campeonato desse ano. O São Bento tava lá em cima, já caiu pra zona de rebaixamento...
Não acho q o Bragantino destoe muito, mas é o melhor time e tá encaminhando o acesso. Time ajeitado até, tem Júlio César, Léo Ortiz, Uillian Correia, Bruno Tubarão, Morato, Ytalo (craque da série B até agora), mas sem estrelas.
Coritiba começou a mostrar as garras agora. Pode disputar o acesso. Acho q a Ponte e o Atlético Goianiense podem crescer tbm.
As chances de acesso tão bem abertas, ia citar tbm o Londrina e o Botafogo de Ribeirão, mas na real dá pra botar uns 10 times no mesmo balaio.
Não acho q o Bragantino destoe muito, mas é o melhor time e tá encaminhando o acesso. Time ajeitado até, tem Júlio César, Léo Ortiz, Uillian Correia, Bruno Tubarão, Morato, Ytalo (craque da série B até agora), mas sem estrelas.
Coritiba começou a mostrar as garras agora. Pode disputar o acesso. Acho q a Ponte e o Atlético Goianiense podem crescer tbm.
As chances de acesso tão bem abertas, ia citar tbm o Londrina e o Botafogo de Ribeirão, mas na real dá pra botar uns 10 times no mesmo balaio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nesse fds teve o derby campineiro. Aniversário da Ponte e mandaram o Guarani pra lanterna
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu acompanho....
Campeonato equilibradissimo!!!!
Na torcida aqui pros times de Sampa... Bragantino, Botafogo, São Bento e Ponte.... só o Guarani que pra mim tanto faz.... nunca fui com a cara!!!
Campeonato equilibradissimo!!!!
Na torcida aqui pros times de Sampa... Bragantino, Botafogo, São Bento e Ponte.... só o Guarani que pra mim tanto faz.... nunca fui com a cara!!!
- ThiagoM TJP
- Contato:
Ta muito Equilibrado, esse ano pelo jeito sobe Bragantino, Coritiba, Ponte e Atletico GO!
Entre os 10 primeiros tem pouca diferença!
Entre os 10 primeiros tem pouca diferença!
- semchinelo
- Contato:
Red Bull se subir vai investir bem no time para ao menos se manter na A em 2020 ou brigar por Sula e tentar galgar posições maiores aos poucos. Não vai acontecer o mesmo fenômeno que o Leipzig
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Professor Ludovico
- Contato:
Red BulL vai investir muito para fazer bonito no Brasileirão. Em 2 ou 3 anos vamos ter mais um time forte brigando pelo título.semchinelo escreveu: ↑15 Ago 2019 16:41Red Bull se subir vai investir bem no time para ao menos se manter na A em 2020 ou brigar por Sula e tentar galgar posições maiores aos poucos. Não vai acontecer o mesmo fenômeno que o Leipzig
Eles tem bala na agulha. Vão querer aparecer.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Eu acredito nisso, mas não num primeiro momento. O Leipzig no primeiro ano na A chegou metendo o pé na porta. Pegou até Champions. Hoje o time é forte na AlemanhaProfessor Ludovico escreveu: ↑15 Ago 2019 18:45Red BulL vai investir muito para fazer bonito no Brasileirão. Em 2 ou 3 anos vamos ter mais um time forte brigando pelo título.
Eles tem bala na agulha. Vão querer aparecer.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Acompanho e muito série B... Esse ano ta o mais equilibrado dos ultimos anos... Bragantino ja tá encaminhado... Ponte, Coritiba, Sport, Londrina, Atlético GO, desses 5 sobe outros 3... Torcida gigante para o Londrina, amanhã estarei no estádio apoiando o tubarão...
No mais...
Vamos pra cima Tubarão...

No mais...
Vamos pra cima Tubarão...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Caramba, vai fechar as portas.Sky escreveu: ↑22 Ago 2019 18:49Jogadores do Figueirense fizeram greve e o time perdeu por W.O. pro Cuiabá na rodada passada. Agora tão ameaçando não entrar em campo novamente no próximo jogo, o que poderia causar uma exclusão do campeonato
Quando vi pensei que fossem uns 4 ou 5 meses de atraso, mas pqp, olha a situação do clube:
- Base – 10 salários atrasados (juntando 2018 e 2019), CLT de agosto a novembro de 2018, férias e julho de 2019;
- Comissões técnicas base e profissional – atrasado de novembro e dezembro de 2017, julho, agosto, setembro, novembro de 2018, férias de 2018 e salário de julho de 2019;
- Funcionários – outubro, novembro de 2018 e férias de 2018.
- Funcionários - sem recolher FGTS há vários anos;
- Ainda sem pagar empresa de ônibus, cozinha, hotel e lavanderia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Náutico empata com o Sampaio Corrêa e é campeão da Série C
A Série C 2019 conheceu na tarde deste domingo, o seu campeão. Usando a vantagem adquirida no jogo de ida (vitória por 3 a 1), o Náutico aproveitou duas falhas cruciais na defesa do Sampaio Corrêa e levantou a taça da competição em pleno Castelão, com empate em 2 a 2. Para a Bolívia Querida, Everton e Salatiel marcaram. Pelo lado do Timbu, Álvaro e Matheus Carvalho fecharam a conta. Este é o primeiro título nacional do Alvirrubro.
https://globoesporte.globo.com/ma/futeb ... tico.ghtml
A Série C 2019 conheceu na tarde deste domingo, o seu campeão. Usando a vantagem adquirida no jogo de ida (vitória por 3 a 1), o Náutico aproveitou duas falhas cruciais na defesa do Sampaio Corrêa e levantou a taça da competição em pleno Castelão, com empate em 2 a 2. Para a Bolívia Querida, Everton e Salatiel marcaram. Pelo lado do Timbu, Álvaro e Matheus Carvalho fecharam a conta. Este é o primeiro título nacional do Alvirrubro.
https://globoesporte.globo.com/ma/futeb ... tico.ghtml
Briga vai ser boa pela última vaga do acesso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tomara q o Figueirense se salve, é o mais tradicional ali embaixo e merece um respiro.
Queria q o Bostil caísse, mas não tem como, então q caia o Londrina msm. Muitos criaram simpatia por esse time, achavam q podia subir pra primeira, ser uma nova Chape no Sul do Brasil. Nunca comprei muito essa ideia e não vai fazer falta nas divisões mais altas.
Na parte de cima tem q ficar do jeito q tá, questão de merecimento, Coritiba e Atlético-GO tem os melhores times msm e são mais competitivos. O Coritiba tem uma organizada bem truculenta, mas q marca presença, tá na hora de voltar. Os outros dois concorrentes mais diretos não dá pra tolerar: Paraná passaria outra vergonha na A e o América-MG é um sem torcida q tá sempre nesse ioiô chato.
PS: Bragantino vai mudar pra Red Bull Bragantino ano q vem. A Globo, q não menciona o nome Red Bull nunca, sempre "RB Brasil", fez uma matéria dizendo q a fusão q eles fizeram pode ter sido ilegal
Balela total.
Queria q o Bostil caísse, mas não tem como, então q caia o Londrina msm. Muitos criaram simpatia por esse time, achavam q podia subir pra primeira, ser uma nova Chape no Sul do Brasil. Nunca comprei muito essa ideia e não vai fazer falta nas divisões mais altas.
Na parte de cima tem q ficar do jeito q tá, questão de merecimento, Coritiba e Atlético-GO tem os melhores times msm e são mais competitivos. O Coritiba tem uma organizada bem truculenta, mas q marca presença, tá na hora de voltar. Os outros dois concorrentes mais diretos não dá pra tolerar: Paraná passaria outra vergonha na A e o América-MG é um sem torcida q tá sempre nesse ioiô chato.
PS: Bragantino vai mudar pra Red Bull Bragantino ano q vem. A Globo, q não menciona o nome Red Bull nunca, sempre "RB Brasil", fez uma matéria dizendo q a fusão q eles fizeram pode ter sido ilegal

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Torcendo pro Atlético-GO, especialmente pro atacante Mike, meu colega de vila, vi esse muleke crescer aqui em Jundiaí / SP. Muleque humildade pura, merece o sucesso que fazendo esse ano!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: