Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 22 Ago 2019 10:29
Ontem aconteceu mais um embate na justiça entre o bambi fc e a prefeitura de SP.
A prefeitura moveu ação pra tentar reaver o terreno da construção do estádio, já q o clube recebeu de mão beijada o local q deveria ser público e nunca sequer cumpriu com as obrigações que assumiu na época.
Claro q a prefeitura perdeu pois o prazo pra tentar reverter doações públicas é de 20 anos.
Doação recebida pelo clube vinda dos corruptos ditatoriais da época.....cadê o agradecimento dos alces??

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
adauto_mma
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 22 Ago 2019 10:36
A área onde fica o estádio do Morumbi era um brejo totalmente deserto, olha o que se tornou hj, a prefeitura tinha é que retribuir o tamanho da transformação benéfica que a construção proporcionou ao local e a cidade de modo geral.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 22 Ago 2019 11:17
A velha tática canhota de tentar nivelar por baixo todo mundo para tentar justifica seus atos. Morumbi não vou dado por um presidente presidiário e seus comparsas empreteiros. Paguem o Marsupião.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 22 Ago 2019 13:23
Paulo J. escreveu: ↑22 Ago 2019 11:17
A velha tática canhota de tentar nivelar por baixo todo mundo para tentar justifica seus atos. Morumbi não vou dado por um presidente presidiário e seus comparsas empreteiros. Paguem o Marsupião.
Foi dado por um governador que também era vice presidente do São Paulo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 22 Ago 2019 13:40
Por isso que eu digo que o corinthians é o unico grande da capital com estadio proprio
Morumbi foi uma falcatrua com dinheiro publico e deveria ser patromonio de todo paulistano. O outro estadio pertence a wtorre
-
adauto_mma
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 22 Ago 2019 13:48
marofa escreveu: ↑22 Ago 2019 13:40
Por isso que eu digo que o corinthians é o unico grande da capital com estadio proprio
Morumbi foi uma falcatrua com dinheiro publico e deveria ser patromonio de todo paulistano. O outro estadio pertence a wtorre
O SP investiu toda a venda do Canindé e ficou mais de uma década só investindo no estádio, ficou praticamente sem time durante uns 15 anos para poder construir o estádio. Quanto ao Corinthians além das desonerações de centenas de milhões, o Estado ainda agiu diretamente com a construtora para viabilizar...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 22 Ago 2019 13:55
Paulo J. escreveu: ↑22 Ago 2019 11:17
Vc só entende de "branquinhas" mesmo
A falta de conhecimento q demonstra sobre todos os outros assuntos é tão grande q as vezes fico na dúvida sincera se faz de propósito pra ser tipo uma Magda na internet. Mano, exibir burrice não é bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qd souber o mínimo sobre a história do seu clube, dae tente falar umas groselhas rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 24 Ago 2019 09:42
marofa escreveu: ↑22 Ago 2019 13:40
Eu tenho muito orgulho do negócio que foi feito no Allianz parque, o Palmeiras fez toda a negociação com uma empresa privada e não tirou proveito de ter políticos no poder. Se a Wtorre precisar mil vezes do estádio para shows ainda assim vai ter valido muito a pena. Não consigo pensar em um negócio melhor do que esse do Palmeiras, o estádio + o Paulo Nobre mudaram nossa história recente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 24 Ago 2019 16:28
Pagem o estádio, antes paguem as marmitas.
Curintiano tentando lacrar pra cima do maior do Brasil é foda. O São Paulo tinha que receber uma indenização do governo isso sim.
-
H.R.
Mensagem
por H.R. » 24 Ago 2019 17:39
kyo_spirit escreveu: ↑22 Ago 2019 10:29
Ontem aconteceu mais um embate na justiça entre o bambi fc e a prefeitura de SP.
A prefeitura moveu ação pra tentar reaver o terreno da construção do estádio, já q o clube recebeu de mão beijada o local q deveria ser público e nunca sequer cumpriu com as obrigações que assumiu na época.
Claro q a prefeitura perdeu pois o prazo pra tentar reverter doações públicas é de 20 anos.
Doação recebida pelo clube vinda dos corruptos ditatoriais da época.....cadê o agradecimento dos alces??
Tico_Bahiano escreveu: ↑22 Ago 2019 13:23
Foi dado por um governador que também era vice presidente do São Paulo.
Algum dos 2 gays enrustidos leu o processo ou só estão repetindo as merdas mentirosas que ouvem por aí?
Governador doando terreno da prefeitura? Que imaginação fértil
O terreno era particular, nunca foi da prefeitura ou do estado, vão se informar, pagar as marmitas, as prestações da caixa, o advogado do cara de areia mijada e parar de sair com travecos.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 24 Ago 2019 19:00
Sujo falando do mal lavado
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes