eu leio as denuncias e venho lendo os topicos, mas sinceramente eu não tenho condição de moderar aqui pq eu não me importo com futebol hahahahahaha e me raxo com o bullying que vcs ficam fazendo entre si.
fui criado meio palmeirense e meio curintiano... hj em dia sou mais palmeirense pq tenho uma camiseta do palmeiras e nenhum do curintia... mas sinceramente não nutro dessa paixão como alguns de vcs aqui... prefiro ficar discutindo politica

então gostaria de sugestão de vcs para moderadores só pra manter a classe da seção e não deixar descambar pra bullying e baixaria...
o mestre bison é o lider daqui e a palavra final é dele, mas to dando um help pra ele e gostaria de ouvir a opnião dos floristas e talvez algum que seja só leitor e queira moderar pode me mandar mp tb...
não to afim de colocar florista mto ativo como moderador pra evitar formação de gangue de torcida pq as treta aqui é foda hahahaha...
e eu era fãnboy do neymar até descobrir que ele precisa importar marmita pra europa, puta looser, varias francesinha top ali mas o cara não quer aprender nem um bonjour... mestre r9 poliglota achava marmita com ou sem surpresa em qqer lugar do mundo...
abssss