Jornalista é condenada por insinuar relacionamento entre Raí
Jornalista é condenada por insinuar relacionamento entre Raí
A jornalista Fabíola Reipert, blogueira do portal R7, foi condenada pela Justiça de São Paulo a indenizar o ex-jogador Raí no valor de R$ 72,4 mil, por danos morais. A jornalista havia insinuado em uma publicação que o ex-jogador teria um envolvimento amoroso com o apresentador de TV Zeca Camargo. Também constam como réus no processo o portal R7 e o jornal O Dia, que repercutiram a informação.
http://www.bahianoticias.com.br/justica ... margo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bahianoticias.com.br/justica ... margo.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Jornalista é condenada por insinuar relacionamento entre
hahahah tava na hora ja! essa mulher e a cobra das cobras kkkkkkkk
Sera que a gorda tem grana pra pagar?
Peguei raiva dessa mulher depois que mentiu no caso da bailarina do Faustão ate hoje não bati essa punheta
Peguei raiva dessa mulher depois que mentiu no caso da bailarina do Faustão ate hoje não bati essa punheta

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
acho é pouco, nego difama os outros e fica por isso mesmo, tem mais é que se fuder.
Juiz botou no rabo da gorda sem dó 72 mil dilmas
Tem mais é que se foder! Tenho asco desses "jornalistas de amenidades" que contam fofocas com tanta certeza quanto vizinha velha em porta de vila.
Olha, segundo dizem, o Sócrates morreu no trago por conta de ter pego o Raí surubando com uns caras...
Já o Zeca tem um estilo meio estranho...alguém já viu ele com mulher?
Já o Zeca tem um estilo meio estranho...alguém já viu ele com mulher?
- Raphael Shaka
- Contato:
Bem feito. Se estão, não estão, ninguém tem nada com isso. Essa mulher tem que se foder.
Viciado não é doente 

Condenada por falar a verdade? Mesmo sendo fofoca?
Financeiramente ela não vai desembolsar nenhum tostão, as empregadoras é que desembolsam normalmente, pelo menos disse o Kajuru uma vez.
Não sei se essa condenação fica constando na folha corrida dela.
- Raphael Shaka
- Contato:
Apareceu alguma prova? Além do mais, o que o resto do mundo tem a ver com a vida pessoal dos caras?Tarantino escreveu:Condenada por falar a verdade? Mesmo sendo fofoca?
Viciado não é doente 

COmo ela tem nome e tem seguidores fiéis, é impossível ela pagar algo.Platini escreveu:Financeiramente ela não vai desembolsar nenhum tostão, as empregadoras é que desembolsam normalmente, pelo menos disse o Kajuru uma vez.
Eu tenho conhecidos que conhecem a família e confirmaram esta história do Raí com o Jeca.
Para quem não conhece a lei da calúnia e difamação, pode se processar mesmo se o fato for verdade (e o processado tenha até provas do ocorrido), e fica caracterizada só a difamação, que é divulgar informações que podem constranger alguém. Do jeito que a lei está escrita serve para pressionar a imprensa ou qualquer um que quisesse desmascarar alguém com poder econômico e contatos.
70k de indenização num caso deste enquanto em casos graves se a vítima for pobre ganha no máximo umas cestas básicas....
Para quem não conhece a lei da calúnia e difamação, pode se processar mesmo se o fato for verdade (e o processado tenha até provas do ocorrido), e fica caracterizada só a difamação, que é divulgar informações que podem constranger alguém. Do jeito que a lei está escrita serve para pressionar a imprensa ou qualquer um que quisesse desmascarar alguém com poder econômico e contatos.
70k de indenização num caso deste enquanto em casos graves se a vítima for pobre ganha no máximo umas cestas básicas....
A exceção da verdade só se aplica ao crime de calúnia. Na difamação em casos bem específicos.gus77 escreveu:Eu tenho conhecidos que conhecem a família e confirmaram esta história do Raí com o Jeca.
Quando é injúria, que é o caso em questão, não cabe exceção da verdade. Se a honra subjetiva, aquela que diz respeito à intimidade da pessoa, à maneira como ela se vê, for violada, o dano moral é claro. Quando essa injúria é pública, como é o caso, ocorre difamação também.
Não li a sentença mas a princípio não vejo nada de errado na condenação. O valor é que é estranho. Não que esteja errado mas é muito raro que o dano moral seja reparado nessa proporção aqui no Brasil, o que é um problema gravíssimo.
A gorda se lascou ! Agora vai ter que comer na base do marmitão. Delivery no America no more !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC