Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
O Flamengo caminha para fazer história e terminar a temporada com três títulos (Brasileiro, Libertadores e Mundial).
Apesar da conquista da Liga dos Campões e da excelente campanha do Liverpool no Campeonato Inglês dessa temporada, vejo o Flamengo com um leve favoritismo na final do Mundial (60% a 40%).
Quem leva essa?
Apesar da conquista da Liga dos Campões e da excelente campanha do Liverpool no Campeonato Inglês dessa temporada, vejo o Flamengo com um leve favoritismo na final do Mundial (60% a 40%).
Quem leva essa?
-
- Contato:
Re: Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
OG-Kush escreveu: ↑24 Out 2019 02:48O Flamengo caminha para fazer história e terminar a temporada com três títulos (Brasileiro, Libertadores e Mundial).
Quem leva essa?
Flamerda vai perder pro river e que porra é essa de corinthiano torcendo pra urubuzada?
Os corinthianos cariocas que conheço tem verdadeira ojeriza pelo flamerda.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Ontem, pós-jogo, PVC estava dizendo que pode ser a primeira vez em muito tempo que um time sul-americano vá para a final contra um europeu para atacar. Jogo do Flamengo está vistoso, muito acima da média dos clubes nacionais. Contra Liverpool, Flamengo não pode ser alçado ao favoritismo, mas é, e com ampla margem, o clube com menos chances de passar vergonha.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Precisa comparar peça por peça, acho o liverpool melhor na zaga, do meio pra frente so da mengao
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Acho que a intenção do florista é zicar, não torcer kkkkkkMister pike escreveu: ↑24 Out 2019 04:03Flamerda vai perder pro river e que porra é essa de corinthiano torcendo pra urubuzada?
Os corinthianos cariocas que conheço tem verdadeira ojeriza pelo flamerda.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Apaguem esse tópico pelo amor de Deus. Sai olho gordo e inveja.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cuidado, se vc é uma pessoa zicada e tenta plantar uma zica pode acontecer ao contrário.
De resto nem sei qual formato vai ser esse mundial, mas o Liverpool já entrou ligado na EPL esse ano e não vai chegar no mundial com má vontade ou zicado.
De resto nem sei qual formato vai ser esse mundial, mas o Liverpool já entrou ligado na EPL esse ano e não vai chegar no mundial com má vontade ou zicado.
Tapirus terrestris
Pelo contrário. Essa é a primeira vez que vou torcer para um time brasileiro na final do mundial que não seja o meu.
Flamengo tem uma série de semelhanças com o Corinthians. É um clube coirmão, mas isso nao vem ao caso agora.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Caramba, Flamengo prestes a deixar vcs pra trás nos títulos importes e vc torcendo pra isso? Fiquei surpreso agora, mas blz kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Falando de nível técnico, o liverpool nao joga a serie b