Sport Club Carille Paulista - Oficial
-
- Contato:
Sport Club Carille Paulista - Oficial
Esse tópico é pra debater sobre o "grande treinador" injustiçado Fabio Carille.
O que será do seu futuro pós Corinthians? Sera que times serie b ou da china ou arabes vão o querer?
Tópico dedicado ao Andrezão que é chato pra caralho é só fala desse mala no topico do Corinthians.
O que será do seu futuro pós Corinthians? Sera que times serie b ou da china ou arabes vão o querer?
Tópico dedicado ao Andrezão que é chato pra caralho é só fala desse mala no topico do Corinthians.
-
- Contato:
-
- Contato:
Re: Sport Club Carille Paulista - Oficial
O topico é aberto a todos mas a exclusividade é do Andrezão.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAHA
Boa.
Merece tópico mesmo pois o Sport não tem torcedor no fórum, o Criciúma não tem torcedor no fórum.....mas o Carille TEM um torcedor no bjjfórum
Boa.
Merece tópico mesmo pois o Sport não tem torcedor no fórum, o Criciúma não tem torcedor no fórum.....mas o Carille TEM um torcedor no bjjfórum

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Nem o meu JEC tem um tópico Oficial. KKKKKKKKKK
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Kkkkk. Nego é muito criativo.
Hahahahaha vamos esperar o mestre andrezao manter o topico do idolo atualizado
Fabio Carille fez um excelente trabalho no Corinthians em sua primeira passagem. O time evoluiu bem ao longo da temporada e conseguiu dois títulos. No ano seguinte continuou o grande trabalho mesmo tendo perdido algumas peças importantes. Quando deixou o clube estávamos bem posicionados na tabela do brasileiro.
Já em sua segunda passagem poucos jogos bons e algumas questões contribuíram para sua queda. Espero que ele aproveite esse tempo na Europa para evoluir os conceitos e retomar a carreira
Já em sua segunda passagem poucos jogos bons e algumas questões contribuíram para sua queda. Espero que ele aproveite esse tempo na Europa para evoluir os conceitos e retomar a carreira
Fogo em naziliberal
Caralho o cara cria um tópico pra me homenagear ahahahaharentista escreveu: ↑09 Dez 2019 08:56Caramba Mestre Andrezão tem ate tópico exclusivo?![]()
Logo, logo ele recebera algum título nobiliárquico e terá que mudar seu nick![]()
Zupano Andrezão
Landgraf Andrezão
cavaleiro Andrezão
senescal Andrezão
Arciprestre Andrezão
Faraó Andrezão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai ser um bom lugar p/ debatermos o futuro do Carilleque precisa melhorar aspectos táticos no plano ofensivo
![]()
Espero que essa viagem p/ Europa de uma esclarecida na mente dele em relação a isso![]()
![]()

Black Belt under Fabio Gurgel
Vou esclarecer o que eu acho do Carile.
Técnico razoável. Fez milagres no clube.
Não era ofensivo mesmo. Assim como o tite e o mano.
Mas ganhava goleando de 1 a 0.
Até os jogadores começarem com o corpo mole ele tinha 27 jogos e apenas 3 derrotas. E o time em 3 lugar.
O time é ruim. Nem ele nem Coelho nem Mourinho nem Guardiola fariam esse bando de enganador jogar melhor,
O Coelho teve um desempenho muito pior. Viramos saco de pancada.
Na real o brasi não tem bons técnicos.
O Renato sabe trabalhar o lado motivacional.
Taticamente Jesus e Sampaoli mostraram isso, jogam bonito.
O Nunes não vejo nada demais. Não acho q dará certo.
Se esperássemos o final do ano brigaríamos por Sampaoli ou Renato mas agora estamos com o Nunes e sem ele trabalhar.
Recebendo 3 meses pra ficar de férias,
O time do atlético ele pegou montado pelo Diniz.
Vamos torcer pra eu estar errado.
Técnico razoável. Fez milagres no clube.
Não era ofensivo mesmo. Assim como o tite e o mano.
Mas ganhava goleando de 1 a 0.
Até os jogadores começarem com o corpo mole ele tinha 27 jogos e apenas 3 derrotas. E o time em 3 lugar.
O time é ruim. Nem ele nem Coelho nem Mourinho nem Guardiola fariam esse bando de enganador jogar melhor,
O Coelho teve um desempenho muito pior. Viramos saco de pancada.
Na real o brasi não tem bons técnicos.
O Renato sabe trabalhar o lado motivacional.
Taticamente Jesus e Sampaoli mostraram isso, jogam bonito.
O Nunes não vejo nada demais. Não acho q dará certo.
Se esperássemos o final do ano brigaríamos por Sampaoli ou Renato mas agora estamos com o Nunes e sem ele trabalhar.
Recebendo 3 meses pra ficar de férias,
O time do atlético ele pegou montado pelo Diniz.
Vamos torcer pra eu estar errado.

Vou dar um pitaco de quem vê meio de longe....
Mas não acho que se pode dizer que o Carille é retranqueiro, feito Mano, Felipão....
Ele foi nesta linha de tática pela má qualidade e características do elenco. Se ele jogasse faceirinho com esse time, tomaria goleadas históricas, ele fez o mais seguro para o que tinha.
É o que me parece mas só o tempo e pegando outros times com elenco diferente para sabermos.
Mas não acho que se pode dizer que o Carille é retranqueiro, feito Mano, Felipão....
Ele foi nesta linha de tática pela má qualidade e características do elenco. Se ele jogasse faceirinho com esse time, tomaria goleadas históricas, ele fez o mais seguro para o que tinha.
É o que me parece mas só o tempo e pegando outros times com elenco diferente para sabermos.
Vc vai ver que ano que vem a torcida vai tá pedindo volta CarileAndy escreveu: ↑09 Dez 2019 16:44Vou dar um pitaco de quem vê meio de longe....

Normal né Andrezão....até porque o cara foi campeão com vcs, um feito incrível com o elenco que tinha, ali tirou leite de pedra.
Tiago Nunes vai sentir o bafo na nuca conforme o sorteio da pré libertadores, tem uns times encardidos ali.
Ahahahaha
Acho q o Carile agora vai ter que provar q não é técnico de um time só.
Tem técnico q só dá certo em um clube.
Vamos ver.
Mas se o Nunes não for bem a torcida vai querer a volta dele.