Qual desses grandes técnicos desempregados vc gostaria de ter no seu time, ou no seu maior rival???
Qual desses grandes técnicos desempregados vc gostaria de ter no seu time, ou no seu maior rival???
Lista com os principais técnicos brasileiros desempregados no momento:
Luxemburgo
Felipão
Abel Braga
Barroca
Cuca
Fábio Carille
Dorival Júnior
Jair Ventura
Jorginho
Mano Menezes
Marcelo Oliveira
Celso Roth
Vagner Mancini
Zé Ricardo
Luxemburgo
Felipão
Abel Braga
Barroca
Cuca
Fábio Carille
Dorival Júnior
Jair Ventura
Jorginho
Mano Menezes
Marcelo Oliveira
Celso Roth
Vagner Mancini
Zé Ricardo
Re: Qual desses grandes técnicos desempregados vc gostaria de ter no seu time, ou no seu maior rival???
Carille no Corinthians
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Qual desses grandes técnicos desempregados vc gostaria de ter no seu time, ou no seu maior rival???
Santos - Barroca
Palmeiras - Celso Roth
Man. City - Carile convidado pelo Guardiola
Palmeiras - Celso Roth
Man. City - Carile convidado pelo Guardiola
Tapirus terrestris
Thiago neves vai no pacote Abel Braga...
-
Por falar nisso o Senil disse que decidiria seu futuro ainda hoje. Já passou do "horário comercial" e nada ainda.
- Professor Ludovico
- Contato:
Marcelo Oliveira no Flamengo
Celso Roth no Corinthians
Celso Roth no Corinthians
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Jair Ventura no Fogão
Celso Roth no mengão
Celso Roth no mengão

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Luxa é do verdão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Abel Braga no Palmeiras.
Celso Roth no Vasco.
Celso Roth no Vasco.
Goat abelao no sao paulo
Cristovam borges no palmeiras
Cristovam borges no palmeiras
Sampaoli no palmeiras
E que o palmeiras se reforce direito esse ano, seria muito bom ter dois times equilibrados tanto em elenco, estrutura e técnico.
Se palmeiras e flamengo, os dois principais times da atualidade do Brasil tiverem dois técnicos "modernos" finalmente podemos mudar a forma dos nossos times jogarem e quem sabe termos alguma esperança pra copa de 2022.
Alem de podermos ter grandes jogos entre as duas equipes que deverão ficar muito equilibradas, provavelmente 2 timaços com 2 bons técnicos, tudo pra ser muito bom as disputas pro próximo ano.
E que o palmeiras se reforce direito esse ano, seria muito bom ter dois times equilibrados tanto em elenco, estrutura e técnico.
Se palmeiras e flamengo, os dois principais times da atualidade do Brasil tiverem dois técnicos "modernos" finalmente podemos mudar a forma dos nossos times jogarem e quem sabe termos alguma esperança pra copa de 2022.
Alem de podermos ter grandes jogos entre as duas equipes que deverão ficar muito equilibradas, provavelmente 2 timaços com 2 bons técnicos, tudo pra ser muito bom as disputas pro próximo ano.
Gostaria de ver o Jair Ventura como treinador do Palmeiras.

-
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Joel Santana caberia no São Paulo
Tapirus terrestris
Para onde irá Fabio Carille, Felipão e Cuca?