Topico oficial GOAT Endrick - Novo Messi ou novo Lulinha?
Endrick - Tópico oficial
Endrick é diferenciado. Tem apenas 15 anos e mostra potencial para ser a maior estrela do futebol brasileiro nos próximos anos.
Acho que desde o Ronaldo Fenômeno nao aparece um camisa 9 com tanto talento.
Acho que desde o Ronaldo Fenômeno nao aparece um camisa 9 com tanto talento.
Editado pela última vez por OG-Kush em 20 Jan 2022 01:51, em um total de 1 vez.
Re: Endrick - Tópico oficial
Numa posição muito carente, o mlq é pica!
Tem tudo para ser um grande craque pq diferente de muitas promessas da copinha, ele tbm é diferenciado fisicamente e isso conta bastante.
Tem tudo para ser um grande craque pq diferente de muitas promessas da copinha, ele tbm é diferenciado fisicamente e isso conta bastante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Palmares sentou em cima de uma mina de ouro
cheiro de raio que cai de 15 em 15 anos
cheiro de raio que cai de 15 em 15 anos
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Mlk parece ser diferenciado mesmo, cada golaço!
Tomara que o Palmeiras saiba cuidar para que não se perca e saiba fazer uma boa venda no futuro.
Tomara que o Palmeiras saiba cuidar para que não se perca e saiba fazer uma boa venda no futuro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Precisamos salvar esse talento do Palmeiras.
Pior que tentaram de todo modo.
Mais e o medo do pai de o muleque ser queimado num time lixo e mau caráter?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Advinha quem é o time LIXO do caralho que está tentando aliciar.
Só uma chance para acertar,
Só uma dica: O time que torrou um monte de moleques inocentes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A única coisa que pode impedir o garoto de ser um 9 é o tamanho, mas se ele não crescer e se tornar um cara grande, será deslocado para a ponta ou jogará como segundo atacante.
Oremos por Bolsonaro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esperar para ver ele primeiro jogar no profissional antes de tirar conclusões.
Copinha é meio varzea.
Esperemos que vire um bom centroavante e não outra grande revelação do portumeiras como o gabriel jesus.
Copinha é meio varzea.
Esperemos que vire um bom centroavante e não outra grande revelação do portumeiras como o gabriel jesus.
Tapirus terrestris
Jesus joga muito, ficou queimado pq o gambatite colocou ele para jogar de volante na seleção.JackmAtAll escreveu: ↑20 Jan 2022 08:51Esperar para ver ele primeiro jogar no profissional antes de tirar conclusões.
Copinha é meio varzea.
Nego babá ovo do gabibosta que bateu e voltou e critica o Jesus que está lá quase que desde o começo da carreira.
Quanto ao Endrick vc está correto, é esperar pra ver.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso é fato mesmo, quanto a jogar de marcador de lateral por causa do Tite.
Gabibosta é o Gabigol?
Gabigol só joga bem no Flamengo porque a galera joga em pró dele ser o goleador, o que nunca vai ocorrer na seleção a menos que ele fosse o Fenomeno ou algum fora de série.
A real é que consolidado como atacante hoje não temos nenhum grande nome que resolve tanto em clubes quanto seleção, o dito craque, melhor terceiro do mundo sempre peidou na seleção e temos só jovens jogadores como VinyJr e Rafinha vindo.
Tapirus terrestris
espero que o real madrid leve logo essa joia, 16 anos é uma boa idade pra ir pra lá
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
e o medo do rival, onde é que fica?
voltando:
vamos esperar pra ver, principalmente a parte psicológica. é muito mais fácil se perder em si mesmo, na fama, no dinheiro, do que ter um foco absurdo pra estourar esse talento todo. é muita tentação e desvio que aparece. e é um garoto de 15 anos!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
imagina, nem pensei na grana que o palmeiras pode ganhar vendendo esse mlkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Jan 2022 10:53e o medo do rival, onde é que fica?
voltando:
vamos esperar pra ver, principalmente a parte psicológica. é muito mais fácil se perder em si mesmo, na fama, no dinheiro, do que ter um foco absurdo pra estourar esse talento todo. é muita tentação e desvio que aparece. e é um garoto de 15 anos!
foi puramente pro desenvolvimento dele como jogador