Cannavaro é condenado a 10 meses de prisão na Itália...

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
abnerjj
Contato:

Cannavaro é condenado a 10 meses de prisão na Itália...

Mensagem por abnerjj » 25 Fev 2015 11:56

Após 'invadir' sua própria casa...

Atual técnico do Guangzhou Evergrande, da China, e ex-zagueiro de Juventus, Real Madrid e seleção italiano, Fabio Cannavaro recebeu uma sentença de 10 meses atrás das grades por desrespeitar um cerco da polícia em sua própria casa. Segundo testemunhas, o melhor jogador do mundo de 2006 estava acompanhado de seu irmão Paolo, do Sassuolo (ITA), e sua cunhada, Daniela Arenoso, e os três entraram na propriedade para dar um mergulho na piscina.

Paolo e Daniela receberam sanções mais leves da justiça. O trio, entretanto, já apelou da decisão judicial e a sentença está suspensa até que a corte revisite o caso.

A casa de Cannavaro em Nápoles vinha sendo investigada pela polícia italiana. Segundo a justiça, haveria abusos nas normas de construção. O capitão da seleção italiana na conquista da Copa do Mundo de 2006 teria realizado obras na casa, jardim e piscina, mesmo sem a autorização necessária do município.

De acordo com a investigação, mesmo com o cerco da polícia, a família Cannavaro entrou na propriedade como se nada estivesse acontecendo. Os irmãos foram absolvidos da alegação de abusos na construção, mas acabaram condenados por entrar em uma propriedade ilegalmente, ainda que fossem proprietários da casa.

Após uma brilhante carreira como jogador, Fabio Cannavaro acaba de assumir o comando do Guangzhou Evergrande (CHN), indicado pelo técnico Marcello Lippi, seu comandante no título mundial de 2006 e ex-técnico da equipe chinesa.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/487082_a ... -na-italia

Imagem

Rapaiz.... diferença pra o país das bananas...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Dolan
Contato:

Re: Cannavaro é condenado a 10 meses de prisão na Itália...

Mensagem por Dolan » 25 Fev 2015 11:59

abnerjj escreveu:Após 'invadir' sua própria casa...

Atual técnico do Guangzhou Evergrande, da China, e ex-zagueiro de Juventus, Real Madrid e seleção italiano, Fabio Cannavaro recebeu uma sentença de 10 meses atrás das grades por desrespeitar um cerco da polícia em sua própria casa. Segundo testemunhas, o melhor jogador do mundo de 2006 estava acompanhado de seu irmão Paolo, do Sassuolo (ITA), e sua cunhada, Daniela Arenoso, e os três entraram na propriedade para dar um mergulho na piscina.

Paolo e Daniela receberam sanções mais leves da justiça. O trio, entretanto, já apelou da decisão judicial e a sentença está suspensa até que a corte revisite o caso.

A casa de Cannavaro em Nápoles vinha sendo investigada pela polícia italiana. Segundo a justiça, haveria abusos nas normas de construção. O capitão da seleção italiana na conquista da Copa do Mundo de 2006 teria realizado obras na casa, jardim e piscina, mesmo sem a autorização necessária do município.

De acordo com a investigação, mesmo com o cerco da polícia, a família Cannavaro entrou na propriedade como se nada estivesse acontecendo. Os irmãos foram absolvidos da alegação de abusos na construção, mas acabaram condenados por entrar em uma propriedade ilegalmente, ainda que fossem proprietários da casa.

Após uma brilhante carreira como jogador, Fabio Cannavaro acaba de assumir o comando do Guangzhou Evergrande (CHN), indicado pelo técnico Marcello Lippi, seu comandante no título mundial de 2006 e ex-técnico da equipe chinesa.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/487082_a ... -na-italia

Imagem

Rapaiz.... diferença pra o país das bananas...
Realmente, que diferença de um país pra outro... se fosse assim aqui, já teria muito bacana preso. Principalmente certos apresentadores de TV...
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

King James
Contato:

Mensagem por King James » 25 Fev 2015 13:30

Dolan escreveu:
Realmente, que diferença de um país pra outro... se fosse assim aqui, já teria muito bacana preso. Principalmente certos apresentadores de TV...
Luciano Huck news

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 25 Fev 2015 14:16

Se fosse aqui no Brasil, era só estuprar a cunhada e matar o irmão. Ficaria no máximo uma semana preso, seria defendido por um sem número de ONGs e blogs, escreveria um livro e participaria do Esquenta.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Fev 2015 14:25

Isso pq falam que a Itália é o Brasil da Europa...

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 25 Fev 2015 14:29

King James escreveu:
Luciano Huck news
Exato.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 25 Fev 2015 14:29

lovecraft escreveu:Se fosse aqui no Brasil, bastaria uma entrevista pro Fantástico pra esclarecer o "mal entendido" e tudo ficaria certo.
+1

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Fev 2015 14:35

Itália não é nem de longe um exemplo a ser seguido no quesito Justiça. Esse caso mostra é o quanto a Justiça de lá é uma marmota também.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 25 Fev 2015 15:49

Quem quer apostar comigo que não fica os 10 meses?

The Boi
Contato:

Mensagem por The Boi » 25 Fev 2015 21:22

Acho que o pessoal tem dificuldade de interpretar o texto, pois ele NÃO está preso ainda. Mas pode.
Viril e leiteiro

Responder