Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -7x0
Re: Rainha e Schweinsteiger zoando brasileiros do Shakhtar -
Achei foi pouco.
Esse bando de pregos da geração "ousadia e alegria" e "ostentação" tem mais é que serem humilhados mesmo.
Esse bando de pregos da geração "ousadia e alegria" e "ostentação" tem mais é que serem humilhados mesmo.
bem feito
pra deixar de ser mundiça
pra deixar de ser mundiça
Achei que fosse ela zoando :

Em tempo, teve um off falando que o Luiz Adriano, chamou o Rafinha pra mão e ele afinou

Em tempo, teve um off falando que o Luiz Adriano, chamou o Rafinha pra mão e ele afinou
Que mundiça kkkkk. Se fosse eu chamaria um segurança do Bayern pra quebrar um dedo do LAsid_ escreveu:Achei que fosse ela zoando :

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Futebol BR fudido com essa geração Instagram colorida.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
E tem gente que não entende quem torce contra.
eita isso vai dar oque falar na imprensa do esporte
Alegria das pernas é sabotado e volta ao Brasillukaka escreveu:eita isso vai dar oque falar na imprensa do esporte

- Vinicius SC
- Contato:
Porra, quem o Schweinsteiger acha que é para dirigir a palavra ao Douglas Costa???????? PORRA! Logo o Douglas Costa velho!

Nego tá de zoeria só pode, jogando na Ucrânia e querendo se pagar de fodão. Se fuder.
Agora fiquei com pena do Alegria nas Pernas, hahahhaa lembrei daquele tópico que o técnico do Shakthar fala que ele só chora. Porra os próprios companheiros de time estão fazendo bullyng com a criança. De certo eles escodem a chuteira do menino em cima do armário e ele não consegue alcançar e começa a chorar.

Nego tá de zoeria só pode, jogando na Ucrânia e querendo se pagar de fodão. Se fuder.
Agora fiquei com pena do Alegria nas Pernas, hahahhaa lembrei daquele tópico que o técnico do Shakthar fala que ele só chora. Porra os próprios companheiros de time estão fazendo bullyng com a criança. De certo eles escodem a chuteira do menino em cima do armário e ele não consegue alcançar e começa a chorar.

Que merda de ideia foi essa dos ucranianos de contratar um bando de jogador mundiça brasileiro?
Jogador brasileiro já era, raça de vagabundo fanfarrão sem nenhuma noção tática ou de equipe, e todos se achando o Pelé.
Tiveram o que mereciam.
Jogador brasileiro já era, raça de vagabundo fanfarrão sem nenhuma noção tática ou de equipe, e todos se achando o Pelé.
Tiveram o que mereciam.
- rei gabiru
- Contato:
Fred, ex Inter, é mineiro.
Douglas Costa é realmente um bobalhão.
Douglas Costa é realmente um bobalhão.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Hahahahahahahha
Nossos jogadores são muito mundiça kkkk... mas eu acho q esse primeiro video é fake. Se for verdade o rafinha vai ter sido um grande FDP com o Marlos por ter vazado informações internas do shaktar e ainda ter citado q foi ele(marlos) quem contou
Nossos jogadores são muito mundiça kkkk... mas eu acho q esse primeiro video é fake. Se for verdade o rafinha vai ter sido um grande FDP com o Marlos por ter vazado informações internas do shaktar e ainda ter citado q foi ele(marlos) quem contou
Tem mais q zoar mesmo... Alemanha 14x1... e na boa foi é pouco
KkkkkkkkkkkkkkRequintesDePuberdade escreveu:Será true o áudio abaixo?
Mano que pirocada seca na bundas dos Brasileirinhas
Só faltou o meninoglobo
- frankshamrock
curti o rafinha ein kkk
zoou demais o Time mais mundiça da europa...parece um time lixo do Rj
zoou demais o Time mais mundiça da europa...parece um time lixo do Rj