Palmeirense foi zoar e se fodeu
Palmeirense foi zoar e se fodeu
Tomou esporro da reporter, ficou sem som nem imagem
http://espn.uol.com.br/video/495450_tor ... er-da-espn
http://espn.uol.com.br/video/495450_tor ... er-da-espn
Auto estima na rima, não é só a roupa!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Palmeirense foi zoar e se fodeu
Que reporter mais fresca, mimimimi do caramba o rapaz não falou nada de mais. Tem evitar colocar esse tipo de pessoa perto de um estadio de futebol, estraga o nosso querido esporte, que mané modernizar pensamento o que, ele não desejou morte a homossexual nenhum, apenas falou do apelido do time rival... Acho que ela deveria ser reporter em partidas de tenis, xadrez, ginastica artistica por ai!
-
- Contato:
Coisa chata, ir no estádio e ficar de mimimi que chama o adversário de bixa é coisa de viado.
Repórter nojenta. Tomara que essa espn Brasil feche o mais rápido possível, antro de fracassados de esquerda e coitadismo politicamente correto.
Ela nem é bonita e parece mal educada ainda. kkk
Raapazz vou te falar uma coisa... kkk (Fungando com o nariz)
Raapazz vou te falar uma coisa... kkk (Fungando com o nariz)
Palmeiras, não sei como este time pequeno conseguiu um estádio novo.. maior robalheira... sério rolou alguma coisa ali,.. pois um time do porte do Palmeiras conseguir o Estádio que eles conseguiram... só por baixo do tapetão mesmo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
MUNDIAL??Urso_Verde escreveu:
Percebe que nem de futebol você entende.
Vai estudar a história do Palmeiras, as inovações que trouxemos pro futebol brasileiro.
Só pra você saber a título de curiosidade, o primeiro título mundial que o futebol brasileiro, notoriamente o mais vitorioso da história...
Foi ganho pelo Palmeiras, em 1951.
Palmeiras sempre na vanguarda e o Allianz Parque e só mais uma prova disto.

tu é um piadista man ! figurassa ! =]Urso_Verde escreveu:
Vai estudar a história do Palmeiras, as inovações que trouxemos pro futebol brasileiro.
Só pra você saber a título de curiosidade, o primeiro título mundial que o futebol brasileiro, notoriamente o mais vitorioso da história...

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Vai ver se tem dinheiro público lá champsAEGIS escreveu:Palmeiras, não sei como este time pequeno conseguiu um estádio novo.. maior robalheira... sério rolou alguma coisa ali,.. pois um time do porte do Palmeiras conseguir o Estádio que eles conseguiram... só por baixo do tapetão mesmo
Mundial via fax.Urso_Verde escreveu:Spoiler:

AEGIS escreveu:Palmeiras, não sei como este time pequeno conseguiu um estádio novo.. maior robalheira... sério rolou alguma coisa ali,.. pois um time do porte do Palmeiras conseguir o Estádio que eles conseguiram... só por baixo do tapetão mesmo
Comédia, não sei q time vc torce ou se torce p alguem, pq a única coisa q ficou claro no seu post, eh q vc não sabe nada de futebol!!! LoL...
Palmeiras sempre teve estádio filhote!!! E melhor, sem nem 1 real as custas do governo!!!
Iniciativa privada, já ouviu falar??? Então eu te explico, uma construtora, vai lá, reforma/constrói com recursos próprios é monta uma parceria q eh lucrativa p ambas as partes!!!
E o Palmeiras, "tão pequenino" hoje, eh o time q mais tem receita com bilheteria, disparado no Brasil... p não falar dos Sócios Torcedores!!! P falar menos ainda dos 11 títulos Nacionais, e 1 Libertadores!!! Kkkkk
Se informe filhote antes de falar asneira!!! Vai no Google, pai dos burros rsrss, e ache alguma irregularidade??? Aproveita, da uma passada em todos os Estádios q foram feitos p a Copa, com a maioria dos recurso do Estado, dentre eles o Galinhao e vê lá, onde tem a roubalheira q vc procura!!!
Abs...
Primeiro Naming Right vendido na história do futebol foi o Palmerias com o Parque Antárctica. O terreno foi comprado da Antárctica bebidas e por contrato o nome teria de ser Antárctica por 85 anos.
Um monte de gente que vem falar do Palmeiras não tem coragem de abrir pra qual time torce. Porque vergonha, no Brasil, é não ser palmeirense.
A propósito: O gordinho aí falou o que quis, a reporter respondeu do jeito que achou que devia. Nada demais na situação.... Muito chororô por pouco assunto.
Abs!
Um monte de gente que vem falar do Palmeiras não tem coragem de abrir pra qual time torce. Porque vergonha, no Brasil, é não ser palmeirense.
A propósito: O gordinho aí falou o que quis, a reporter respondeu do jeito que achou que devia. Nada demais na situação.... Muito chororô por pouco assunto.
Abs!
O que eu achei engraçado foi que fazendo campanha contra homofobia ele acaba concordando que torcedor do São Paulo é baitola!kkkkkkkkkkk
A mensagem que ela passou foi: Eles são viados sim!Mas você não pode ter preconceito!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

A mensagem que ela passou foi: Eles são viados sim!Mas você não pode ter preconceito!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Urso_Verde escreveu:
Mundial???

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão