Alex meia. Alexotan, Alex cabeção
Alex meia. Alexotan, Alex cabeção
Hoje tem a despedida do Alex, idolo de coritiba, cruzeiro e palmeiras. Alem de ter jogado muito, o cara é IDOLO de 3 grandes times do Brasil, tentei puxar na memória que jogador conseguiu este feito de ser idolo de 3 grandes times brasileiros e não consegui, alguem sabe de algum? E o cara alem de tudo isso no Brasil, é rei na turquia.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Re: Alex meia. Alexotan, Alex cabeção
Po esse cara foi foda.
Pena não ter ido a nenhuma copa do mundo e nem jogado em um time forte na Europa.
O mais injustiçado jogador q já vi.
Pena não ter ido a nenhuma copa do mundo e nem jogado em um time forte na Europa.
Editado pela última vez por jiuhu em 28 Mar 2015 21:18, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ver esse cara jogando em 2003 pelo Cruzeiro era até sacanagem kkkkk
Aquele gol de cobertura contra o Fluminense, o gol de letra na final da Copa do Brasil no Maracanã lotado, entre outros kkkk #Mito
Aquele gol de cobertura contra o Fluminense, o gol de letra na final da Copa do Brasil no Maracanã lotado, entre outros kkkk #Mito
- cardonelli
- Contato:
craque de uma geração que o brasil nao cria mais.....por isso hoje nao somos e ja a um bom tempo dominantes no futebol..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Concordo!Um dos maiores meias que vi jogar!jiuhu escreveu:Po esse cara foi foda.
Melhor que eu vi jogar com a camisa do meu Cruzeiro desde a minha existência. O que ele jogou em 2003 foi muito fora da curva. Ídolo eterno.
Cabeção deu uma caneta no Fabiano agora q foi uma covardia desumana kkkkkkkkk
Esse ai é pra chamar de craque pra cima. Não tem nem o que discutir.
Ah Vá!Urso_Verde escreveu:Opa To acompanhando

Guilherme Wolverine escreveu:Alex jogou demais, um cara que da para chamar de craque tranquilamente.
Foi muito injustiçado pelo Felipão em 2002, merecia muito uma Copa no cartel.
Concordo, craque, pena não ter ido a uma copa.DOSTRY escreveu:Esse ai é pra chamar de craque pra cima. Não tem nem o que discutir.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Esse foi cracaço, coloca esse Ganço enganador no chinelo.
Uma pergunta para os amigos palmeirenses que acompanharam os dois no auge no próprio time, pra vcs quem foi melhor, Djalminha ou Alex?
Na minha opinião o Djalminha tinha mais habilidade e o Alex era mais técnico, no par ou impar escolheria o Alex sem dúvida, não que o Alex não tivesse muita habilidade e que o Djalminha não fosse muito técnico. Em comum o fato de ambos inacreditavelmente nunca terem disputado uma Copa do Mundo.
Uma pergunta para os amigos palmeirenses que acompanharam os dois no auge no próprio time, pra vcs quem foi melhor, Djalminha ou Alex?
Na minha opinião o Djalminha tinha mais habilidade e o Alex era mais técnico, no par ou impar escolheria o Alex sem dúvida, não que o Alex não tivesse muita habilidade e que o Djalminha não fosse muito técnico. Em comum o fato de ambos inacreditavelmente nunca terem disputado uma Copa do Mundo.
Meio campista e mesmo assim fez mais gols na carreira do que o Ronaldo Travesti.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
-
- Contato:
Esse foi craque. Se o auge dele fosse hj em dia deixaria ganso caragueijo e neymarketing no chinelo.

Nossa se Alex e djamilnha tivessem no auge hj, não precisaríamos ficar eudeusando neymar e cia.zico escreveu:Esse foi cracaço, coloca esse Ganço enganador no chinelo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu como São Paulino acompanho de perto os times daqui. O Djaminha foi um puta desperdício de talento, pra mim era mais habilidoso e tão técnico quanto o Alex, mas a cabeça e seu gênio difícil não o deixaram ser maior. Como jogador profissional falando sobre todos os pontos de vista, o Alex foi bem maior que ele.zico escreveu:Esse foi cracaço, coloca esse Ganço enganador no chinelo.
Se for pra uma pelada no fim de semana eu escolheria o Djalminha, mas pra jogar num time profissional o Alex, sem dúvidas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016