Top 5 dos jogadores de futebol que vc mais amou e viu jogar
Top 5 dos jogadores de futebol que vc mais amou e viu jogar
para não ficar mais poluindo aquele tópico vamos agora falar dos jogadores que vc realmente viu jogar
minhas lista é seguinte, como tenho 35 anos os que realmente vi jogar entendendo o que estava vendo foi mais ou menos da Copa de 94 pra cá:
1 Messi
2 Maradona (acompanhei pouco mas jogava muito)
3 Zidane
4 Ronaldo Traveco
5 Romário
minhas lista é seguinte, como tenho 35 anos os que realmente vi jogar entendendo o que estava vendo foi mais ou menos da Copa de 94 pra cá:
1 Messi
2 Maradona (acompanhei pouco mas jogava muito)
3 Zidane
4 Ronaldo Traveco
5 Romário
Re: Top 5 dos jogadores de futebol que vc mais amou e viu jo
Zico
Zico
Zico
Zico
Zico
Zico
Zico
Zico
Zico
Jose_ escreveu:Zico
Zico
Zico
Zico
Zico

here we go again!first page!
rogerio ceni
ademir da guia
o resto é o resto!

rogerio ceni
ademir da guia
o resto é o resto!
porra galera vão se fuder, coloca quem realmente vcs amaram ai sem trolagem...
não amei nenhum mas jogavam bem:
Tupanzinho
Denilson
Junior baiano
Roqui jr
Aloísio chulapa
Tupanzinho
Denilson
Junior baiano
Roqui jr
Aloísio chulapa
Não bastando o título do tópico bem gay, alexvozão ainda insiste em mais um post "quem realmente vocês amaram".
vsf.

vsf.

Editado pela última vez por Platini em 09 Abr 2015 14:09, em um total de 2 vezes.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Giresse, Platini, Tigana, Daniel Passarella.
Maradona
Maradona
Editado pela última vez por Platini em 09 Abr 2015 14:05, em um total de 1 vez.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Já está na hora de abrir um subfórum chamado "Top X de futebol que invariavelmente vai virar tópico do Zico"
Toda semana a mesma coisa
Não peguem ar
VSF
Toda semana a mesma coisa
Não peguem ar
VSF
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Zidane
Ronaldo
Romario
Bergkamp
Del Piero
Ronaldo
Romario
Bergkamp
Del Piero
Platini escreveu:Não bastando o título do tópico bem gay, alexvozão ainda insiste em mais um post "quem realmente vocês amaram".![]()
vsf.

Faço parte da " IURZA"
Vsf
Não me comprometa com nomes
Vsf
Não me comprometa com nomes
Zidane
Romario
Ronaldo
R10
Messi... Nessa ordem.
Menção honrosa para participação em copa do mundo (apenas uma copa): Marcos (goleiro/2002), Rüstü (goleiro/2002), Hagi (meia/1994) e Howard (goleiro/2014). Aliás, isso daria outro tópico...
Romario
Ronaldo
R10
Messi... Nessa ordem.
Menção honrosa para participação em copa do mundo (apenas uma copa): Marcos (goleiro/2002), Rüstü (goleiro/2002), Hagi (meia/1994) e Howard (goleiro/2014). Aliás, isso daria outro tópico...
- Jase Robertson
- Contato:
ganso e gerrard
sem iguais
sem iguais
1985 adiante
1- Maradona
2- Messi
3- Zidane
4- Ronaldo
5- Baresi
Menções honrosas para : Kahn, Klinsmann, Mathaus, Brehme, Effenberg, Scholl, Moller, Muller, Schweinsteiger, Kroos, Lahm, Ballack, Baggio, Pirlo, Zola, Totti, Del Piero, Buffon, Cannavaro, Maldini, Nesta, CR, Casillas, Iniesta, Xavi, Puyol, Hierro, Platini ,Thuram, Dessaily, Henry, Ribéry, Pirès, Rikjaard, Gullit, V.Basten, Robben, V.D. Vaart, Van der Sar, Makkay, Schumeicel, Stam, Koeman, Laudrup, Hagi Popescu, Stoitchkov, Stojkovic, Schevchenko, Salihamidzic, Ibrahimovic, Brolin, Larsson, Suarez, Forlan, Francescoli, Lugano, Batistuta, Ortega, Redondo, Tevez, Veron, Chillavert, Salas, Zamorano, Careca, Bebeto, Romário, Zico, Ronaldinho, Rivaldo, R.Carlos, Cafú, Junior, Lúcio, Julio Cesar (zagueiro) Élber, Kaka, Adriano, Raí, Gerrard, Owen, Lampard, Rooney, Shearer, Beckham, Hugo Sanches, Etoo e Weah
Acho que é só
1- Maradona
2- Messi
3- Zidane
4- Ronaldo
5- Baresi
Menções honrosas para : Kahn, Klinsmann, Mathaus, Brehme, Effenberg, Scholl, Moller, Muller, Schweinsteiger, Kroos, Lahm, Ballack, Baggio, Pirlo, Zola, Totti, Del Piero, Buffon, Cannavaro, Maldini, Nesta, CR, Casillas, Iniesta, Xavi, Puyol, Hierro, Platini ,Thuram, Dessaily, Henry, Ribéry, Pirès, Rikjaard, Gullit, V.Basten, Robben, V.D. Vaart, Van der Sar, Makkay, Schumeicel, Stam, Koeman, Laudrup, Hagi Popescu, Stoitchkov, Stojkovic, Schevchenko, Salihamidzic, Ibrahimovic, Brolin, Larsson, Suarez, Forlan, Francescoli, Lugano, Batistuta, Ortega, Redondo, Tevez, Veron, Chillavert, Salas, Zamorano, Careca, Bebeto, Romário, Zico, Ronaldinho, Rivaldo, R.Carlos, Cafú, Junior, Lúcio, Julio Cesar (zagueiro) Élber, Kaka, Adriano, Raí, Gerrard, Owen, Lampard, Rooney, Shearer, Beckham, Hugo Sanches, Etoo e Weah
Acho que é só
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII