Regra do gol fora. Alguem é a favor disso?
Regra do gol fora. Alguem é a favor disso?
Acho de longe a coisa mais escrota que existe no futebol. Tão escrotos quanto, são os argumentos usados a seu favor. Alguem curte essa regra?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Re: Regra do gol fora. Alguem é a favor disso?
Quando criaram fizeram algo do tipo pra incentivar o visitante a atacar, pra ter mais gols na partida, acabou não dando certo.
Acho que isso ainda existe pela praticidade, tipo melhor que prorrogação, mas que é uma puta injustiça isso é, um conceito bizarro de falho.
Eu acho estupidez.
Acho que isso ainda existe pela praticidade, tipo melhor que prorrogação, mas que é uma puta injustiça isso é, um conceito bizarro de falho.
Eu acho estupidez.
palashb escreveu:Quando criaram fizeram algo do tipo pra incentivar o visitante a atacar, pra ter mais gols na partida, acabou não dando certo.
Eu acho estupidez.
Exato. Fizeram com a intenção de fazer o visitante atacar, mas acabou que faz o mandante atacar menos e provocou uma bizarrice sem tamanho.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Uma merda!!!
Pior é na UCL onde essa porra vale até na prorrogação.
Achei absurda aquele eliminação do Chelsa por causa de um gol na prorrogação.
Pior é na UCL onde essa porra vale até na prorrogação.
Achei absurda aquele eliminação do Chelsa por causa de um gol na prorrogação.
-
- Contato:
É uma merda, sempre achei. Como fazemos pra acabar com isso?
A intenção ao criar essa regra foi válida, mas na prática provou ser bisonha.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pior que isso só o gol de ouro e, o mais bizarro de todos, o gol de prata.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que isso, tá louco?RequintesDePuberdade escreveu:Sou a favor. Diminui drasticamente as decisões por pênaltis que considero ainda mais bizarro.
Pênalti é massa, MENOS quando é o meu time na disputa, kkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

eu tinha feito um topico bem parecido em outro forum...
jaja aqui no brasil teremos finais em campo neutro, reparem só
e outro pontoSó o exemplo mais recente, pra dps dizer nao dizer q é choro.
SP humilhou em boa parte do jogo, fez 3x0 e levou 2 depois. Termina 4x2 com ampla vantagem. Emelec faz 2x0 num jogo chocho e vem dizer que mereceu mais porque não levou nenhum gol?
Ah vsf, regra escrota do krl que tira graça de VÁRIOS jogos de volta, lembro de vários exemplos que a gente pensaria "po se n tivesse a regra do gol fora, mais um gol e o jogo incendiava..."
No MÍNIMO tinham que igualar as coisas, não que 4x2>2x0, mas não é inferior nem a pau.
Não tem porque achar que levar poucos gols é sinonimo de superioridade, fazer 4 se aproxima muito mais de uma eventual goleada.
é a viadagem dos europeus se espalhando pelo futebol, tirando emoção de tudo que é ladoos jogos da champions se nao me engano são definidos por sorteio os mandos, pq diabos q o time que joga a segunda em casa tem mais 30 minutos em casa se foi tudo igual? se empataram em absolutamente tudo?
nao devia ter prorrogação, deveria ser penalti direto
jaja aqui no brasil teremos finais em campo neutro, reparem só
é tão absurdo que 0x0 na ida, em casa, é um bom resultado
A situação é surreal, o São Paulo vencendo de 3 x 2 era quase a mesma coisa que empatando por 0 x 0.
No segundo jogo, qualquer vitória do São Paulo classificaria em ambas as situações, qualquer empate com gols classificaria o São Paulo em ambas as situações, qualquer derrota do São Paulo classificaria o Emelec (com exceção de um cenário em que o São Paulo perdesse por um gol de diferença marcando 2 ou mais gols).
Ou seja, a única diferença entre os dois cenários é que o São Paulo joga pelo 0 x 0 com um adversário raivoso para vencer.
Editado pela última vez por Pegaso em 11 Abr 2015 23:56, em um total de 1 vez.
Acho bizarro isso em campeonato estadual.
Campeonato carioca então é o mais bizarro de todos.
TODOS os 4 grandes jogam entre si no Maracanã..
Abraço!
Campeonato carioca então é o mais bizarro de todos.
TODOS os 4 grandes jogam entre si no Maracanã..
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Sou contra, pra mim não existe vantagem nenhuma em fazer gol fora de casa.
Ta certo q a intenção fosse boa qdo criada, mas na prática td eh diferente, pq se um time eh retranqueiro, ele vai ser retranqueiro independente de qual regra for.
Agr na champions acho sacanagem a prorrogação ser considerada fator casa. Acho q o ideal eh deixar normalmente, se for empate no placar agregado vai pra prorrogação, persistindo pênalti.
Ta certo q a intenção fosse boa qdo criada, mas na prática td eh diferente, pq se um time eh retranqueiro, ele vai ser retranqueiro independente de qual regra for.
Agr na champions acho sacanagem a prorrogação ser considerada fator casa. Acho q o ideal eh deixar normalmente, se for empate no placar agregado vai pra prorrogação, persistindo pênalti.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Acho valido, inibe a retranca do visitante.
Curiosidade, se a regra valesse na final da LA, o Fluminense teria sido campeão contra LDU.
Curiosidade, se a regra valesse na final da LA, o Fluminense teria sido campeão contra LDU.
Eu também sempre torço quando possível ir para os pênaltis, menos contra o Grêmio, é claro !Lee Jun-Fan escreveu:
Que isso, tá louco?
Pênalti é massa, MENOS quando é o meu time na disputa, kkkkk.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Sou contra essa merda, perdemos pro Grêmio em 97 assim 

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Acho uma merda e pra piorar até a UCL adotou esse lixo.