Gol que ficou marcado na memória
Gol que ficou marcado na memória
Todo mundo que gosta e acompanha futebol tem aquele gol que viu e ficou marcado na memória por varias razões. Qual o seu? Qual gol que marcou você e nunca será esquecido e quais os motivos?
Na minha memória sempre vai estar o gol de penalti do Loco Abreu em cima do Flamengo, na final do carioca de 2010. Logico que não é pela importancia do titulo e sim por todo o contexto envolvido, os 3 vices, o rival era campeão brasileiro, nos 4 anos era o pior Botafogo contra o melhor Flamengo ...
Na verdade o que ficou marcado mesmo foi a defesa do Jefferson (que por sinal foi o momento mais feliz da minha vida), mas como o topico é sobre gols, fico com o gol do Loco.
Na minha memória sempre vai estar o gol de penalti do Loco Abreu em cima do Flamengo, na final do carioca de 2010. Logico que não é pela importancia do titulo e sim por todo o contexto envolvido, os 3 vices, o rival era campeão brasileiro, nos 4 anos era o pior Botafogo contra o melhor Flamengo ...
Na verdade o que ficou marcado mesmo foi a defesa do Jefferson (que por sinal foi o momento mais feliz da minha vida), mas como o topico é sobre gols, fico com o gol do Loco.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Re: Gol que ficou marcado na memória
Pra mim foi o do Muller no Mundial de 93 contra o Milan. Inesquecível.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Gol do Ricardinho pelo Corinthians, na semifinal do Paulistão de 2001 contra o Santos...
- King James
- Contato:
Reza Alessandro...
Gol do Pet aos 43.
Gol do Pet aos 43.
- RicardoBJJ
- Contato:
Não é pela importância do jogo, mas pela raça do Fábio Baiano. Ele tava machucado e já todas as substituições já haviam sido feitas. Mesmo mancando ele se esforçou, arrancou e acertou uma bomba.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Marcelinho Carioca de falta contra o Palmeiras em 95 na final, ja haviamos perdidos algumas finais em anos anteriores e levamos o gol dos porcos, a cobrança perfeita, impecavel do pé de anjo, colocou a bola na unica passagem entre Muller, Veloso e o Travessão!
OBS: Menção Honrosa ao Mestre Guerrero no Mundial e a Romarinho no primeiro gol da Liberta!
OBS: Menção Honrosa ao Mestre Guerrero no Mundial e a Romarinho no primeiro gol da Liberta!
Que gol eu mais amei?
Romário em Vasco 4x3 em pleno Parque Antártica, pela Sul Americana.
Romário em Vasco 4x3 em pleno Parque Antártica, pela Sul Americana.
“Go then, there are other worlds than these.”
Marcou minha infância
Lembro do meu pai fazendo churrasco, a familia em peso em casa
https://youtu.be/tggWbclF_tU
Depois ficou um clima de velório
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
que gol que é?phoenix escreveu:Marcou minha infância
Aqui o Youtube é bloqueado no trampo!
Estava no Pacaembu neste gol do Alberto de Bicicleta , este jogo anunciou o que estava por vir naquela ano.
-
- Contato:
O gol do Marcelo Passos em 95 no Santos 5 x Fluminense 2 tambem foi foda.
Infelizmente o gol que Zico perdeu na copa de 86Templo Jiu Jitsu escreveu: que gol que é?
Aqui o Youtube é bloqueado no trampo!
Lembro que meu primo chorava tanto que cagou nas calças de raiva
- Víbora Vermelha
Eu era criança, e sempre fui goleiro quando jogava futebol com a galera. Então o gol que mais me marcou provavelmente será diferente da maioria:
Me espelhava muito no Walter Zenga. Inclusive eu achava que ele era tipo um super goleiro(era o único que eu via defendendo com pontes, mas encaixando e não espalmando). Eu nunca o tinha visto tomar gol, por isso o considerava um Deus para mim. Mas ai no jogo contra a Argentina o choque aconteceu, ele me mostrou que era um ser humano comum, como todos nós, que cometemos erros básicos. Para um goleiro daquele nível, o gol que ele tomou foi um frango, pois ele saiu muito errado na bola. E como eu disse, eu era criança, achava que nunca veria o meu herói Zenga tomar um gol, e me marcou muito "cair na real" pela forma como aconteceu.
Me espelhava muito no Walter Zenga. Inclusive eu achava que ele era tipo um super goleiro(era o único que eu via defendendo com pontes, mas encaixando e não espalmando). Eu nunca o tinha visto tomar gol, por isso o considerava um Deus para mim. Mas ai no jogo contra a Argentina o choque aconteceu, ele me mostrou que era um ser humano comum, como todos nós, que cometemos erros básicos. Para um goleiro daquele nível, o gol que ele tomou foi um frango, pois ele saiu muito errado na bola. E como eu disse, eu era criança, achava que nunca veria o meu herói Zenga tomar um gol, e me marcou muito "cair na real" pela forma como aconteceu.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Cara, tô começando a ficar com pena de você...phoenix escreveu: Infelizmente o gol que Zico perdeu na copa de 86
Lembro que meu primo chorava tanto que cagou nas calças de raiva
O que o Zico ou algum Rubro-Negro te fez de mal pra vc ficar choramingando tanto assim? Vamos atrás dessa parada pra ver se curamos o seu trauma!

Pense que qualquer probleminha que você possa ter, ainda sim, provavelmente será menos complicado de resolver do que a incontinência anal do seu primo.

Posta um golzinho do seu ídolo ae, Ronaldo Travequeiro! Quem sabe vc se sente melhorzinho um pouco.