Jogadores subestimados do futebol.
Jogadores subestimados do futebol.
Da mesma linha do "jogadores superestimados do futebol" do nosso amigo thc, o mesmo jornal também fez uma lista com 20 jogadores subestimados.
Eis a lista: http://migre.me/pB1ts" onclick="window.open(this.href);return false;
Concordo com alguns, não tenho opinião formada com relação a outros e não sei nem quem são uns ingleses que enfiaram ali.
O Klose de fato é um dos jogadores mais subestimados do futebol, muita gente (principalmente aqui no Brasil) acha que o cara é só um centroavante artilheiro e ele é muito mais que isso. Isso é, o subestimam fora da Alemanha porque na Alemanha ele é bem valorizado e muita gente inclusive o superestima. Conheço uma galera que acha que ele foi melhor do que Ronaldo Gordo e Romário (é sério).
Tem outros bons nomes na lista como Hagi, Costacurta, Dunga (sim, pra mim é subestimado. jogou demais no VFB), Sammer, Irwin, Makelele..
E outros nomes que nem conheço como Kevin Davies e Chris Waddle, nunca ouvi falar desses malucos.
Outros exemplos de jogadores subestimados que me vem a cabeça agora são:
Romário (muito subestimado na Europa), Giovane Élber (muito subestimado no Brasil), Krasimir Balakov (aposto que tem muito nego aqui que nem sabe quem foi esse monstro), Paul Scholes, Djalminha.. Tem muitos!
Um cara que eu sempre achei muito subestimado porque sempre o considerei um craque, e só agora aos 30 é que ele vem sendo reconhecido como tal, é o Ibrahimovic. Sou fã do futebol dele desde a época do Ajax e demorou pra cacete para ele ter o hype que o futebol dele merece. Hoje parece muito estranho chamá-lo de subestimado porque ele de fato não é mais, todo mundo o reconhece como um craque. Mas até uns 3 anos atrás ele era considerado apenas mais um grande jogador e não era reconhecido como um dos melhores do mundo (o que ele já é há vários e vários anos) e há sei lá, uns 6, 7, 8 anos atrás ele era visto por muitos como apenas um grandalhão goleador quando já era um puta centroavante.
E aí, o que acharam da lista? Quem acham subestimado?
Eis a lista: http://migre.me/pB1ts" onclick="window.open(this.href);return false;
Concordo com alguns, não tenho opinião formada com relação a outros e não sei nem quem são uns ingleses que enfiaram ali.
O Klose de fato é um dos jogadores mais subestimados do futebol, muita gente (principalmente aqui no Brasil) acha que o cara é só um centroavante artilheiro e ele é muito mais que isso. Isso é, o subestimam fora da Alemanha porque na Alemanha ele é bem valorizado e muita gente inclusive o superestima. Conheço uma galera que acha que ele foi melhor do que Ronaldo Gordo e Romário (é sério).
Tem outros bons nomes na lista como Hagi, Costacurta, Dunga (sim, pra mim é subestimado. jogou demais no VFB), Sammer, Irwin, Makelele..
E outros nomes que nem conheço como Kevin Davies e Chris Waddle, nunca ouvi falar desses malucos.
Outros exemplos de jogadores subestimados que me vem a cabeça agora são:
Romário (muito subestimado na Europa), Giovane Élber (muito subestimado no Brasil), Krasimir Balakov (aposto que tem muito nego aqui que nem sabe quem foi esse monstro), Paul Scholes, Djalminha.. Tem muitos!
Um cara que eu sempre achei muito subestimado porque sempre o considerei um craque, e só agora aos 30 é que ele vem sendo reconhecido como tal, é o Ibrahimovic. Sou fã do futebol dele desde a época do Ajax e demorou pra cacete para ele ter o hype que o futebol dele merece. Hoje parece muito estranho chamá-lo de subestimado porque ele de fato não é mais, todo mundo o reconhece como um craque. Mas até uns 3 anos atrás ele era considerado apenas mais um grande jogador e não era reconhecido como um dos melhores do mundo (o que ele já é há vários e vários anos) e há sei lá, uns 6, 7, 8 anos atrás ele era visto por muitos como apenas um grandalhão goleador quando já era um puta centroavante.
E aí, o que acharam da lista? Quem acham subestimado?
Re: Jogadores subestimados do futebol.
Alex de Souza.
Iniesta, Bebeto, Laudrup
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Iniesta é muito subestimado
Roberto Baggio
belleti
Ganso de 2010
Roberto Baggio
belleti
Ganso de 2010
Tapirus terrestris
Duvido muito que o Romário seja subestimado na Europa.... baseado em que foi essa afirmação???
E Balakov um monstro acho que vc superestimou ele agora.... Monstro seria oq? TOP 3, TOP 5 da época?!?!
E Balakov um monstro acho que vc superestimou ele agora.... Monstro seria oq? TOP 3, TOP 5 da época?!?!
Montella
Totti (fora da Itália)
Batistuta
Di Maria
Davor Suker
Totti (fora da Itália)
Batistuta
Di Maria
Davor Suker
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Galera tá dando ótimos exemplos. Concordo com vários.
Iniesta, Bebeto, Laudrup, Rivaldo, Lucas Leiva, Totti, Batistuta.. Todos subestimados mesmo.
Se tu fizer uma enquete na Alemanha, a imensa maioria das pessoas dirá que o Klose foi muito mais jogador que o Romário. Outro jogador considerado melhor que ele na Alemanha é o Élber. Dois puta jogadores, mas que não se comparam ao Romário. O problema do Romário é que ele jogou relativamente pouco tempo na Europa e quando começou a ganhar relevância continental no Barcelona resolveu voltar pro Brasil e jogar no seu clube de coração, o Flamengo.
Balakov é o melhor jogador que eu já vi jogar em um estádio de futebol, só isso. O que eu já presenciei esse cara fazendo estando no estádio, pqp.. Era muito craque. E olha que já vi Ronaldinho, Kaká, Ronaldo, Adriano, Pet, Ribery, Robben, Schweinsteiger, Ballack, dentre vários outros craques. Mas nenhum me encantou como esse búlgaro. Claro que o fato deu tê-lo visto jogando inúmeras vezes, enquanto os outros vi poucas/pouquíssimas/só uma vez, ajudou demais. rs Não tô dizendo que ele foi melhor que os citados, só utilizando um exemplo para ilustrar que foi um cracaço que não tem hype nenhum aqui no Brasil.
Iniesta, Bebeto, Laudrup, Rivaldo, Lucas Leiva, Totti, Batistuta.. Todos subestimados mesmo.
Onde vc já foi na Europa? Com quem discutiu o assunto por lá? Porque eu já o fiz muitas vezes e garanto que sim, é muito subestimado. E não, ninguém na Europa sabe que sua falta de profissionalismo o impediu de construir uma carreira de sucesso lá. Isso é uma opinião que pode rolar no Brasil, não lá. Ninguém quer saber disso, o que dizem é que ele não se provou e preferiu jogar a carreira inteira no Brasil.MH92 escreveu:Romario não é subestimado na europa. Em Barcelona e no psv ele é deus. Mas todo mundo sabe que sua falta de profissionalismo o impediu de construir uma carreira de sucesso na europa.
Bem, eu sou europeu. Morei praticamente a minha vida inteira lá. Baseado em inúmeras discussões futebolísticas que tive ao longo da vida. Na verdade eu viajei em generalizar Europa, deveria ter dito na Alemanha. Só disse Europa porque lembro de chegar a conclusão de que na Inglaterra, assim como na Alemanha, o Romário também é muito subestimado.Pavão escreveu:Duvido muito que o Romário seja subestimado na Europa.... baseado em que foi essa afirmação???
Se tu fizer uma enquete na Alemanha, a imensa maioria das pessoas dirá que o Klose foi muito mais jogador que o Romário. Outro jogador considerado melhor que ele na Alemanha é o Élber. Dois puta jogadores, mas que não se comparam ao Romário. O problema do Romário é que ele jogou relativamente pouco tempo na Europa e quando começou a ganhar relevância continental no Barcelona resolveu voltar pro Brasil e jogar no seu clube de coração, o Flamengo.
Balakov é o melhor jogador que eu já vi jogar em um estádio de futebol, só isso. O que eu já presenciei esse cara fazendo estando no estádio, pqp.. Era muito craque. E olha que já vi Ronaldinho, Kaká, Ronaldo, Adriano, Pet, Ribery, Robben, Schweinsteiger, Ballack, dentre vários outros craques. Mas nenhum me encantou como esse búlgaro. Claro que o fato deu tê-lo visto jogando inúmeras vezes, enquanto os outros vi poucas/pouquíssimas/só uma vez, ajudou demais. rs Não tô dizendo que ele foi melhor que os citados, só utilizando um exemplo para ilustrar que foi um cracaço que não tem hype nenhum aqui no Brasil.
Evair
Crespo
Redondo
Junior Baiano
Nobre, qual teu time na Alemanha?
Abraço!
Crespo
Redondo
Junior Baiano
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Reinaldo Atletico MG,
Careca
Falcão
Sócrates
Muller
Rivaldo
Todo o time do Flamengo de 80, tirando o Zico que é superestimado.
Careca
Falcão
Sócrates
Muller
Rivaldo

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Juninho Paulista
Zé Roberto
Nedved
Ademir de Menezes
Zé Roberto
Nedved
Ademir de Menezes
- MayconBryant
- Contato:
Giovanni
Bergkamp
Phillip Cocu
Overmars
Kluivert (foda que teve uma decadência muito novo)
Bergkamp
Phillip Cocu
Overmars
Kluivert (foda que teve uma decadência muito novo)
Concordo com o Nedved, Bergkamp e Cocu. Overmars era bom, mas tinha hype acho que a altura do seu talento. O Kluivert eu não gosto.
VfB Stuttgart. Venho sofrendo muito nessas duas últimas temporadas.
Concordo com o Crespo e com o Redondo. JR Baiano eu já não boto muita fé não. Era bom, mas fazia muitas cagadas. Zagueiro assim é foda. Aliás, quando tu citou o Batigol eu logo lembrei do Crespo, que é uma espécie de versão piorada dele, mas também um grande centroavante e que também costuma ser subestimado (fora da Argetina). Aliás, os dois são amados na Argentina.
Abraço
Acho que fica claro com a defesa do Balakov, né?? rsMolecula escreveu:Evair
Crespo
Redondo
Junior Baiano
Abraço!
VfB Stuttgart. Venho sofrendo muito nessas duas últimas temporadas.

Concordo com o Crespo e com o Redondo. JR Baiano eu já não boto muita fé não. Era bom, mas fazia muitas cagadas. Zagueiro assim é foda. Aliás, quando tu citou o Batigol eu logo lembrei do Crespo, que é uma espécie de versão piorada dele, mas também um grande centroavante e que também costuma ser subestimado (fora da Argetina). Aliás, os dois são amados na Argentina.
Abraço
Não vi o Reinaldo jogar, mas meu pai diz que foi um puta craque injustiçado mesmo. O mesmo posso dizer do time do Fla dos anos 80 não os vi jogando mas meu pai diz que Leandro, Junior, Mozer, Adílio, Andrade e cia acabaram ficando meio restritos a torcida do Flamengo, meio ofuscados pelo Zico, mas que foram todos craques. Ele diz que o Leandro pra ele é de longe o melhor lateral que ele viu jogar e que se não fossem as lesões que o limitaram demais e o fizeram ir pra zaga, essa opinião seria mais abrangente.Lenilson escreveu:Reinaldo Atletico MG,
Careca
Falcão
Sócrates
Muller
Rivaldo
Esses caras tem hype pra caralho na Europa, brother. Não acho que sejam subestimados. Aliás, só pelo Mourinho (o De Bruyne, no caso). rsMayconBryant escreveu:Memphis Depay
Kevin De Bruyne
Nedved boa lembrança, me traz a cabeça alguns outros que a seleção não ajudava.
Shevchenko
George Weah
Hugo Sanchez
Zamorano
Stoichkov
George Hagi
Litmanen
Continuando...
Serginho lateral SPFC e Milan
Philipp Lahm
Danilo
Vampeta também acho subestimado.
Alex Cabeção
Amoroso
E vou reforçar aqui, pra mim o Muller que ninguém fala nada, jogava muito, foi o principal responsável pelo bi da libertadores e mundial do SPFC, além de jogar muito pelo Palmeiras (pouco tempo), Cruzeiro, etc...
Shevchenko
George Weah
Hugo Sanchez
Zamorano
Stoichkov
George Hagi
Litmanen
Continuando...
Serginho lateral SPFC e Milan
Philipp Lahm
Danilo
Vampeta também acho subestimado.
Alex Cabeção
Amoroso
E vou reforçar aqui, pra mim o Muller que ninguém fala nada, jogava muito, foi o principal responsável pelo bi da libertadores e mundial do SPFC, além de jogar muito pelo Palmeiras (pouco tempo), Cruzeiro, etc...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016