Pep Guardiola - O melhor técnico da história!?
- Lobo Branco
Pep Guardiola - O melhor técnico da história!?
Mesmo com a derrota de ontem, não dá pra negar que o Bayern vem fazendo uma temporada ESPETACULAR, e parte disso realmente deve-se aos grandes nomes do elenco, mas a maior parte na minha opinião é pelo excelente Pep Guardiola, que criou uma "máquina bávara"
E no Barcelona nem se fala né, conseguir revolucionar um sistema de jogo, ganhar 6 títulos em 1 ano, destruir o maior rival... Dai podem vir falar: "ah, mas Pep só pega times montados".
Só lembrando que quando ele chegou no Barça, o time não estava montando, ele barrou Ronaldinho e Deco e mais tarde o Ibrahimovic, pegou jogadores da base e construiu uma máquina. Lembrando também que quem era Xavi e Iniesta antes do Guardiola? Grandes jogadores, mas depois da chegada do técnico e a aplicação do "tiki taka", eles elevaram seus respectivos futebol aos melhores do planeta...
E sobre o Bayern, realmente ele chegou com um elenco foderoso, mas de nada adianta se não tiver um gênio comandando por trás...
Recomendo vocês a olhar essa matéria, que fala como Pep Guardiola "transformou" o time alemão. (inclusive esse site é sensacional pra quem gosta de futebol):
http://doentesporfutebol.com.br/2015/02 ... guardiola/" onclick="window.open(this.href);return false;
Na minha opinião é sim o maior técnico da história, o maior técnico em questão de aplicamento tático de todos os tempos. E pra vocês? O que acham do Guardiola e quem dariam o posto de melhor treinador do mundo?
PS: Alguns vídeos fodas da "era Guardiola":
E no Barcelona nem se fala né, conseguir revolucionar um sistema de jogo, ganhar 6 títulos em 1 ano, destruir o maior rival... Dai podem vir falar: "ah, mas Pep só pega times montados".
Só lembrando que quando ele chegou no Barça, o time não estava montando, ele barrou Ronaldinho e Deco e mais tarde o Ibrahimovic, pegou jogadores da base e construiu uma máquina. Lembrando também que quem era Xavi e Iniesta antes do Guardiola? Grandes jogadores, mas depois da chegada do técnico e a aplicação do "tiki taka", eles elevaram seus respectivos futebol aos melhores do planeta...
E sobre o Bayern, realmente ele chegou com um elenco foderoso, mas de nada adianta se não tiver um gênio comandando por trás...
Recomendo vocês a olhar essa matéria, que fala como Pep Guardiola "transformou" o time alemão. (inclusive esse site é sensacional pra quem gosta de futebol):
http://doentesporfutebol.com.br/2015/02 ... guardiola/" onclick="window.open(this.href);return false;
Na minha opinião é sim o maior técnico da história, o maior técnico em questão de aplicamento tático de todos os tempos. E pra vocês? O que acham do Guardiola e quem dariam o posto de melhor treinador do mundo?
PS: Alguns vídeos fodas da "era Guardiola":
Re: Pep Guardiola - O melhor técnico da história!?
Tem tudo pra ser o maior técnico da história.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E a CBF não quis contratá-lo para Copa pois não precisamos de técnico estrangeiro e contar com ele seria passar recibo, kkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acredito que é cedo para dizer isso.
Realmente ele fez um trabalho revolucionário no Barcelona, no Bayern ainda não atingiu aquele nível.
Queria ver ele na inglaterra disputando aquele campeonato que é mais equilibrado.
Realmente ele fez um trabalho revolucionário no Barcelona, no Bayern ainda não atingiu aquele nível.
Queria ver ele na inglaterra disputando aquele campeonato que é mais equilibrado.
Tapirus terrestris
- rei gabiru
- Contato:
Guardiola jamais aceitaria treinar o Brasil, sabendo como funcionam as coisas aqui, Del Nero, CBF, etc.Lee Jun-Fan escreveu:E a CBF não quis contratá-lo para Copa pois não precisamos de técnico estrangeiro e contar com ele seria passar recibo, kkkkk.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Acho isso exagero. Lembro do Ancelotti no psg ainda dando uma aula tática no Barcelona.
Na real eu acho que pra falar um jogador que tenha sido o maior da história é complicado, técnico então é pior ainda.
Na real eu acho que pra falar um jogador que tenha sido o maior da história é complicado, técnico então é pior ainda.
nao da pra falar quem é melhor
ele esta entre os melhores
isso é fato
pep, mourinho, ancelotti
esses sao os melhores
ele esta entre os melhores
isso é fato
pep, mourinho, ancelotti
esses sao os melhores
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Guardiola >>>Messi
Só pra registro
Só pra registro
Mas o Guardiola pediu publicamente emprego na seleção brasileira.rei gabiru escreveu:
Guardiola jamais aceitaria treinar o Brasil, sabendo como funcionam as coisas aqui, Del Nero, CBF, etc.
Ai que houve essa resposta, de que não precisamos de técnico estrangeiro e bla bla bla

Cara, dos que eu vi é o melhor da história, pela constância do time, pela aplicação do princípio de jogo, pela maneira como tentaram desmontar o esquema dele, mourinho msm, que é um puta técnico, passou vários classicos tentando sem sucesso arrumar um antídoto, até que conseguiu, mas apanhou muito....
Dos que eu vi foi o melhor
Dos que eu vi foi o melhor
God killed the king
Zico é melhor
acho q um técnico pra ser o maior de todos os tempos tem q ser tão foda ao ponto de, em vida, batizarem um estádio com o nome dele

ao ponto de apaixonar tanto, que músicas são feitas pra ele
ao ponto de termos bandeiras em sua homenagem

camisas tbm seria um plus

de vermos q sua presença em um equipe alimente sonhos

de vermos agradecimentos de nações por seus serviços

de súplicas para q fique

e q o tempo mostre que suas ideias estavam certas

ah sim, tbm é importante que ele influencie outros grandes técnicos tbm.

não tenho ninguém em mente, mas acho q pep tem um longo caminho ainda.

ao ponto de apaixonar tanto, que músicas são feitas pra ele
Spoiler:

camisas tbm seria um plus

de vermos q sua presença em um equipe alimente sonhos

de vermos agradecimentos de nações por seus serviços

de súplicas para q fique

e q o tempo mostre que suas ideias estavam certas

ah sim, tbm é importante que ele influencie outros grandes técnicos tbm.

não tenho ninguém em mente, mas acho q pep tem um longo caminho ainda.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Como o Leko disse, o próprio Guardiola expôs o desejo de treinar o Brasil na Copa.rei gabiru escreveu:
Guardiola jamais aceitaria treinar o Brasil, sabendo como funcionam as coisas aqui, Del Nero, CBF, etc.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
- Contato:
Só trabalha em time com galáticos... mérito pra ele por estar num nível onde os melhores times querem o cara.
Pegou o Bayern prontinho e deu uma melhorada...ponto pra ele
Não sei se é o melhor mas guardiola>>>>>>>>mourinho e o critério é: veja como Mourinho ganhou seus títulos e veja como o Barça ganhou seus títulos... sem comparação...
Pegou o Bayern prontinho e deu uma melhorada...ponto pra ele
Não sei se é o melhor mas guardiola>>>>>>>>mourinho e o critério é: veja como Mourinho ganhou seus títulos e veja como o Barça ganhou seus títulos... sem comparação...
-
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkk belo post ruud